Eu como pamonha "sempre". pelo menos 1 vez no mes.
Pvo sem cultura.
Parabens pamonha, e lembre-se q eu te "como" sempre. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fuiz
Mesmo tendo minhas dúvidas em relação ao teor cultural da "pamonha" em si, saiba o senhor que ela é uma comida tipicamente nordestina, apesar de apreciada em outros estados brasileiros como São Paulo e Goiás. Você já viu de onde o pessoal que nunca tinha visto é? Rio Grande do Sul e Paraná, dois dos três estados do Sul brasileiro.
Se existe alguém aqui sem cultura, este é o senhor, por claramente não saber separar costumes e diferenças de outras regiões aquém da sua.
ae striker, desculpa cara, mas a forma uqe ficou exposta a sua resposta deu a entender como um ataque e não como uma brincadeira !! desculpa ae, mas essa eh minha opinião !!! t+++
Pvo sem cultura.
Fuiz
Mesmo tendo minhas dúvidas em relação ao teor cultural da "pamonha" em si, saiba o senhor que ela é uma comida tipicamente nordestina, apesar de apreciada em outros estados brasileiros como São Paulo e Goiás. Você já viu de onde o pessoal que nunca tinha visto é? Rio Grande do Sul e Paraná, dois dos três estados do Sul brasileiro.
Se existe alguém aqui sem cultura, este é o senhor, por claramente não saber separar costumes e diferenças de outras regiões aquém da sua.
Pvo sem cultura.
Fuiz
so pra constar, Striker vc ja tomou chimarrao???
ou ja assistiu tangos e tragédias?
ah... lebrei, ja tinha visto sim!!! viva o Rodney Di....
mas quanto você acha
que custa essa pamonha