pamonha 1 real!Feliz Niver!dia 17/1¬¬]
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
pamonha 1 real!Feliz Niver!dia 17/1¬¬]
felicidades cara!
comprei uma camisa pra tu!
fliz niver e mto ioio pra tu
hehehe abç
fliz niver!!
comprei uma camisa pra tu!
fliz niver e mto ioio pra tu
hehehe abç
fliz niver!!
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
-
Foi melhor eu apagar, algumas pessoas nao sabem brincar!
Editado pela última vez por C1g4n0_Yo² em 19 Jan 2008, 01:34, em um total de 1 vez.
Mesmo tendo minhas dúvidas em relação ao teor cultural da "pamonha" em si, saiba o senhor que ela é uma comida tipicamente nordestina, apesar de apreciada em outros estados brasileiros como São Paulo e Goiás. Você já viu de onde o pessoal que nunca tinha visto é? Rio Grande do Sul e Paraná, dois dos três estados do Sul brasileiro.StRiKer escreveu:Aff's esse pessoal sem cultura.
Eu como pamonha "sempre". pelo menos 1 vez no mes.
Pvo sem cultura.
Parabens pamonha, e lembre-se q eu te "como" sempre. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fuiz
Se existe alguém aqui sem cultura, este é o senhor, por claramente não saber separar costumes e diferenças de outras regiões aquém da sua.
-
Apagando............
Editado pela última vez por C1g4n0_Yo² em 19 Jan 2008, 01:36, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
bardomudo escreveu:Mesmo tendo minhas dúvidas em relação ao teor cultural da "pamonha" em si, saiba o senhor que ela é uma comida tipicamente nordestina, apesar de apreciada em outros estados brasileiros como São Paulo e Goiás. Você já viu de onde o pessoal que nunca tinha visto é? Rio Grande do Sul e Paraná, dois dos três estados do Sul brasileiro.StRiKer escreveu:Aff's esse pessoal sem cultura.
Pvo sem cultura.
Fuiz
Se existe alguém aqui sem cultura, este é o senhor, por claramente não saber separar costumes e diferenças de outras regiões aquém da sua.
so pra constar, Striker vc ja tomou chimarrao???
- SlotSimoes
- Contato:
ou ja assistiu tangos e tragédias?Mikhael escreveu:bardomudo escreveu:Mesmo tendo minhas dúvidas em relação ao teor cultural da "pamonha" em si, saiba o senhor que ela é uma comida tipicamente nordestina, apesar de apreciada em outros estados brasileiros como São Paulo e Goiás. Você já viu de onde o pessoal que nunca tinha visto é? Rio Grande do Sul e Paraná, dois dos três estados do Sul brasileiro.StRiKer escreveu:Aff's esse pessoal sem cultura.
Pvo sem cultura.
Fuiz
so pra constar, Striker vc ja tomou chimarrao???
ah... lebrei, ja tinha visto sim!!! viva o Rodney Di....
mas quanto você acha
que custa essa pamonha
-