Ajuda help me

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
jclopes
Contato:

Ajuda help me

Mensagem por jclopes »

Ai galera comprei uma pião spintop mas nunca joguei esse tipo de piao a galera pode me arrumar uns tutorial ai pois o meu pião ta lá sem nunca ter usado pois tenho medo de quebralo se alguem pudeer me ajudar.. jaeh...
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

enrola ele que nem pião daqueles de madeira mesmo, segura de cabeça para baixo, arremeça, e quando ele desenrolar a metade, pucha de volta,e pega ele com a mão.

não tem mistério, só cuda pra não leva na cabeça, e pra não cai com a ponta no chão(no caso do bearing king).

ah e põe uma ou duas voltas de fita isolante na parte que ele abre, pra não qubra a trava, mas se quebrar um das travas, normal...
jclopes
Contato:

~

Mensagem por jclopes »

não tem videos igual aos de ioio tipo assim videos com mod e tudo mais....

por ex. como colocar essa fita direito tipo alguem do RJ joga Pião....
Rato

Mensagem por Rato »

Sabe onde abre o pião? ( se for o duncan)

então, deixa ele bem fechado e coloca uma fita isolante por cima, eu coloquei ate onde liso todo para nao riscar muito.

e para rodar é como o slot falou, ate voce aprender fazer cair na mão depois voce tem que aprender a equilibrar.

e voce pode colocar pontas de metal para que ela nao desgaste como as de plástico

é isso
Panda xD
Contato:

Mensagem por Panda xD »

detalhe... cabeça é a outra ponta inversa a ponta com rolamento(com exceção do bulldog que da na mesma)... certo?

xD
jclopes
Contato:

;-]

Mensagem por jclopes »

ai ...
o meu é duncan bearing .

mas mano se eu colocar a fittaa isolante num vai dar pra rodar ele e eu enrrolo de qualquer jeito tipo num tem uma maneiro certe de enrrola o pião e vem uma pontas extras as pontas estragam...

estou feliz de ter gente me ajudando..
Responder