Ajuda help me
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ajuda help me
Ai galera comprei uma pião spintop mas nunca joguei esse tipo de piao a galera pode me arrumar uns tutorial ai pois o meu pião ta lá sem nunca ter usado pois tenho medo de quebralo se alguem pudeer me ajudar.. jaeh...
- SlotSimoes
- Contato:
enrola ele que nem pião daqueles de madeira mesmo, segura de cabeça para baixo, arremeça, e quando ele desenrolar a metade, pucha de volta,e pega ele com a mão.
não tem mistério, só cuda pra não leva na cabeça, e pra não cai com a ponta no chão(no caso do bearing king).
ah e põe uma ou duas voltas de fita isolante na parte que ele abre, pra não qubra a trava, mas se quebrar um das travas, normal...
não tem mistério, só cuda pra não leva na cabeça, e pra não cai com a ponta no chão(no caso do bearing king).
ah e põe uma ou duas voltas de fita isolante na parte que ele abre, pra não qubra a trava, mas se quebrar um das travas, normal...
~
não tem videos igual aos de ioio tipo assim videos com mod e tudo mais....
por ex. como colocar essa fita direito tipo alguem do RJ joga Pião....
por ex. como colocar essa fita direito tipo alguem do RJ joga Pião....
Sabe onde abre o pião? ( se for o duncan)
então, deixa ele bem fechado e coloca uma fita isolante por cima, eu coloquei ate onde liso todo para nao riscar muito.
e para rodar é como o slot falou, ate voce aprender fazer cair na mão depois voce tem que aprender a equilibrar.
e voce pode colocar pontas de metal para que ela nao desgaste como as de plástico
é isso
então, deixa ele bem fechado e coloca uma fita isolante por cima, eu coloquei ate onde liso todo para nao riscar muito.
e para rodar é como o slot falou, ate voce aprender fazer cair na mão depois voce tem que aprender a equilibrar.
e voce pode colocar pontas de metal para que ela nao desgaste como as de plástico
é isso
;-]
ai ...
o meu é duncan bearing .
mas mano se eu colocar a fittaa isolante num vai dar pra rodar ele e eu enrrolo de qualquer jeito tipo num tem uma maneiro certe de enrrola o pião e vem uma pontas extras as pontas estragam...
estou feliz de ter gente me ajudando..
o meu é duncan bearing .
mas mano se eu colocar a fittaa isolante num vai dar pra rodar ele e eu enrrolo de qualquer jeito tipo num tem uma maneiro certe de enrrola o pião e vem uma pontas extras as pontas estragam...
estou feliz de ter gente me ajudando..