Cade The CLans e as encomendas?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Cade The CLans e as encomendas?
Em dezembro do ano passado, pedi um ioiô ao The Clans, um FHZ Amarelo e Verde, no dia 28 de Dezembro paguei a ele e logo uns dias depois ele confirmou o pagamento, após esse dia venho tentando manter contato com ele pra saber se me enviou o ioiô ou não e ele sempre fala que enviou mas o ioiô nunca que chega aqui na minha casa.
Já até me disseram que ele está tendo problemas particulares, e está com dificuldade de entrar em contato com os outros ou mandar os ioiôs não sei.
Caso alguém saiba dele ou o porque certo da demora posta aqui por favor.
Valeu e desculpa ai, mas já paguei faz tempo e meu pai ta cobrando muito aqui e eu também.
Flw
Já até me disseram que ele está tendo problemas particulares, e está com dificuldade de entrar em contato com os outros ou mandar os ioiôs não sei.
Caso alguém saiba dele ou o porque certo da demora posta aqui por favor.
Valeu e desculpa ai, mas já paguei faz tempo e meu pai ta cobrando muito aqui e eu também.
Flw
-
jah teve um topico a respeito do the clans...
deu um problema lah que ele perdeu a casa e talz...
ai ele tah num rolo de ficar indo e vindo de brasilia ao rio e talz...
deu um problema lah que ele perdeu a casa e talz...
ai ele tah num rolo de ficar indo e vindo de brasilia ao rio e talz...
soh a galera ter um pouco mais de calma pq o mlk eh de confiança e td mundo sabe disso!Ae galera, consegui internet aqui..
então. o lance que rolou foi que eu perdi minha casa lá em bsb (nao convém dizer motivos e tudo mais)
Logo, fiquei sem internet e cheeeio de problemas pra resolver..
Situação tava tão ruim que eu tive que vir pra casa do meu pai aqui no rj e tal, e ainda tô na correria pra resolver a minha vida ae .
Sei que vcs tem toda razão ae, afinal pagaram por algo e eu simplesmente sumi..
Pedi pro meu pai postar os ioios ontem pra mim.. espero que chegue o mais breve possivel..
No mais é isso.. só pra avisar que eu to me ausentando de novo, quando eu tiver com tudo resolvido eu volto aqui pro forum e talvez retorne as vendas..
té mais ae.
- SlotSimoes
- Contato:
-
Sabia que ele tava tendo problemas em relação a casa dele, mas só perguntei por perguntar mesmo, poi ja faz um bom tempo.Pook X) escreveu: a í zero se ele perdeu a casa tomara que de tudo certo pro lado dele
Não só pro dele mais todas as pessoas que nessecitam
mas tomara q ele resolva td ai e ajeite a vida dele ai.
Abraço