Quando tiver perdendo a graça assista vídeos.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Quando tiver perdendo a graça assista vídeos.
Quando a gente fica bom demais em um esporte pode perder a graça,assista a vídeos
muito legais de ioiô,serve de estímulo para não parar e não perder a graça,manter ele(s) limpos e passar cera também ajuda,polir o ioiô(s) muito bem também ajuda,depois de polir esfregue guardanapo,que ele brilha bastante(tira restinho de sujeira).
muito legais de ioiô,serve de estímulo para não parar e não perder a graça,manter ele(s) limpos e passar cera também ajuda,polir o ioiô(s) muito bem também ajuda,depois de polir esfregue guardanapo,que ele brilha bastante(tira restinho de sujeira).
yoyo
É um tópico mei que sem utilidade, mas tenho que dar o braço a torcer e concordar pelo menos uma vez na vida com que o Ricardo diz: Assistir vídeo me dá muita vonrtade de jogar!
-
Re: yoyo
2!Juan escreveu:É um tópico mei que sem utilidade, mas tenho que dar o braço a torcer e concordar pelo menos uma vez na vida com que o Ricardo diz: Assistir vídeo me dá muita vonrtade de jogar!
-
- Contato:
3Caron escreveu:2!Juan escreveu:É um tópico mei que sem utilidade, mas tenho que dar o braço a torcer e concordar pelo menos uma vez na vida com que o Ricardo diz: Assistir vídeo me dá muita vonrtade de jogar!
4alissonmano escreveu:3Caron escreveu:2!Juan escreveu:É um tópico mei que sem utilidade, mas tenho que dar o braço a torcer e concordar pelo menos uma vez na vida com que o Ricardo diz: Assistir vídeo me dá muita vonrtade de jogar!
-
5Joauml escreveu:4alissonmano escreveu:3Caron escreveu:2!
-
- Contato:
6 xDStRiKer escreveu:5Joauml escreveu:4alissonmano escreveu: 3
- SlotSimoes
- Contato:
concordo também, mas acho que quase todo mundo também concorda.... então não precisa fica contando até 3984... mas que o tópico é meio sem pé nem cabeça, e começa num assunto,e termina em outro isso é! aew ricardo, um final de semana que tu tive meio parado me add no seu MSN! ja te pedi por MP, mas não sei se tu entendeu!
Editado pela última vez por SlotSimoes em 16 Fev 2008, 01:20, em um total de 1 vez.
-
-
7tufaopatola2 escreveu:6 xDStRiKer escreveu:5Joauml escreveu: 4
Obs: ricardo pereira borges o Almondega da Nova Era.
Evandro Rosina escreveu:7tufaopatola2 escreveu:6 xDStRiKer escreveu: 5
8
9erickjp escreveu:Evandro Rosina escreveu:7tufaopatola2 escreveu: 6 xD
8
Pook X) escreveu:9erickjp escreveu:Evandro Rosina escreveu: 7
8
10
-
11!!!, cara que topico estranhao =$, mas ok, já tem moldura até de tantas citaçoes, shuahsuahsduhc escreveu:Pook X) escreveu:9erickjp escreveu:
8
10
-
- Contato:
12Daniel Avalos escreveu:11!!!, cara que topico estranhao =$, mas ok, já tem moldura até de tantas citaçoes, shuahsuahsduhc escreveu:Pook X) escreveu: 9
10
- SlotSimoes
- Contato:
nossa, papo cabeça esse né? então já que é para assistir videos, e não disperdiçar o tópico, porque vocês não dizem cada um os seus 3 vídeos preferidos de ioiô?
se der pra colocar os links ajuda!
ou preferem ficar contando?
1A43v3r
Ticks Junkies
e o terceiro nem é tão óóó, mas eu tenho assistido ele ultimamente, tirando algumas manobras e talz.....
Pegada Adulta Ta! Ta Ta ....
se der pra colocar os links ajuda!
ou preferem ficar contando?
1A43v3r
Ticks Junkies
e o terceiro nem é tão óóó, mas eu tenho assistido ele ultimamente, tirando algumas manobras e talz.....
Pegada Adulta Ta! Ta Ta ....
Editado pela última vez por SlotSimoes em 18 Fev 2008, 03:03, em um total de 1 vez.
Lucas Red escreveu:galera di boua sem quere se chato mas num fica dizuera no forun se vcs vam fica jogando conversa fora e alonga topicos disnecessarios tem orkut pra isso
ah lucão, que é isso, vc ta ficando ranzinza. vamo zuar curtir, a vida é curta, pra que ficar se privando dos pequenos prazeres dela.
-
2! ( vamos começar tudo de volta huahuahauhauhauhua)JONES escreveu:Lucas Red escreveu:galera di boua sem quere se chato mas num fica dizuera no forun se vcs vam fica jogando conversa fora e alonga topicos disnecessarios tem orkut pra isso
ah lucão, que é isso, vc ta ficando ranzinza. vamo zuar curtir, a vida é curta, pra que ficar se privando dos pequenos prazeres dela.
-
3Caron escreveu:2! ( vamos começar tudo de volta huahuahauhauhauhua)JONES escreveu:Lucas Red escreveu:galera di boua sem quere se chato mas num fica dizuera no forun se vcs vam fica jogando conversa fora e alonga topicos disnecessarios tem orkut pra isso
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
video
Como slot falou ali em cima, os meus videos preferidos são + de campeonatos, a final como eu jogo 2A não consegui achar algum vídeo como os de 1a!!!
Curto assistir os vídeos dos Mundiais, Japan national yoyo contest, e outros!!! Falou.
Juan.
Curto assistir os vídeos dos Mundiais, Japan national yoyo contest, e outros!!! Falou.
Juan.
-
- Contato:
15Fabio do Val escreveu:12Daniel Avalos escreveu:11!!!, cara que topico estranhao =$, mas ok, já tem moldura até de tantas citaçoes, shuahsuahsduhc escreveu:
10
5tufaopatola2 escreveu:4 !!! ae slot !! ta ae o link que vc não tem !!StRiKer escreveu:3Caron escreveu:2! ( vamos começar tudo de volta huahuahauhauhauhua)
t++ =D
13Julio_ escreveu:15Fabio do Val escreveu:12Daniel Avalos escreveu: 11!!!, cara que topico estranhao =$, mas ok, já tem moldura até de tantas citaçoes, shuahsuahs
5tufaopatola2 escreveu:4 !!! ae slot !! ta ae o link que vc não tem !!StRiKer escreveu: 3
t++ =D
6
huahauhauhauha