I Campeonato Guitar Hero III
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
I Campeonato Guitar Hero III
Na Fnac Morumbi no dia 23/02/2008 (sábado) a partir das 15hs na Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Morumbi
eu estarei lá torcendo pelo nosso representante (Figueira)...
de repente rola ateh um encontrinho de yoyo...
flow
eu estarei lá torcendo pelo nosso representante (Figueira)...
de repente rola ateh um encontrinho de yoyo...
flow
orra
otro dia eu tava jogando...
ai eu pensei agora vo filmar pq eu vo bater meus recordes...
botei a camera na mesa do pc...
toquei uma musica, bati o recorde... ai pensei "ah, jah vou imendar outra"
toquei a outra
bati o recorde tb...
ai quando fui ve a gravaçao
tinha filmado soh a janela
aseiuhasiuehiasueh
fiquei putasso!
otro dia eu tava jogando...
ai eu pensei agora vo filmar pq eu vo bater meus recordes...
botei a camera na mesa do pc...
toquei uma musica, bati o recorde... ai pensei "ah, jah vou imendar outra"
toquei a outra
bati o recorde tb...
ai quando fui ve a gravaçao
tinha filmado soh a janela
aseiuhasiuehiasueh
fiquei putasso!
total mada in chinalbruni escreveu:Tenho só no play 2 mesmo... hehehe sou humilde... e a minha é da leadership ainda... rsrsvictor H. escreveu:nunca joguei com a guitarra do wii mas do 360 ja,acho q soh muda o formato...
no money para a original do jogo... hehehe
Falows!
a minha é rock guitar II (wireless)
no money
yes pirata
-
4!_ZER0 escreveu:3!Lucas Red escreveu:(2)lbruni escreveu:Tenho a guitarra... e é 100%... mto loooooooko!!
eheheheheh
mais a minha eh de 360...
num sei se tem diferença da do wii
hoho
Tbm tenho 1 360...ja joguei no Wii do meu amigo...mais prefiro a do 360 mesmo...!
Guitar Herro 3 o melhor jogo q eu tenho!!!
nem ganhei...
(isso vai parecer desculpa de perdedor, mas não precisam acreditar se não quiserem)
joguei todas as partidas de player 1 até chegar na semi final. Nela, tive de jogar de player 2, e a guitarra, sem fio, tava com o tempo de resposta ruim, lento, o que me levou a errar mais notas do que deveria ter errado. Não vou falar que errei SÓ por causa da guitarra, mas em grande parte, foi ela sim :/
(isso vai parecer desculpa de perdedor, mas não precisam acreditar se não quiserem)
joguei todas as partidas de player 1 até chegar na semi final. Nela, tive de jogar de player 2, e a guitarra, sem fio, tava com o tempo de resposta ruim, lento, o que me levou a errar mais notas do que deveria ter errado. Não vou falar que errei SÓ por causa da guitarra, mas em grande parte, foi ela sim :/
-
- Contato:
ae !! mais certo qeu seja a guitarra mesmo ta !!! o sinal wiriess demora mais para ser processado mesmo !! t++guifig escreveu:nem ganhei...
eh,a minha guitarra tbm eh rock guitar II ;P
modelo parecido com uma focus,tbm sem fio...
parabens gui!!!
n sei se a minha da muito atrazo,por q do x box 360 q eu joguei,foi na primaira vez q tinha jogado,entao n me lembro se era melhor ou pior e tbm n lembro se era sem fio
mas eh isso
q musica vc jogou?
e qual a ultima musica q jogaram na final?
alguem filmo?
flw aee
modelo parecido com uma focus,tbm sem fio...
parabens gui!!!
n sei se a minha da muito atrazo,por q do x box 360 q eu joguei,foi na primaira vez q tinha jogado,entao n me lembro se era melhor ou pior e tbm n lembro se era sem fio
mas eh isso
q musica vc jogou?
e qual a ultima musica q jogaram na final?
alguem filmo?
flw aee
-
- Contato:
nao eh desculpa nao... antes de eu sair um cara havia reclamado disso tb...guifig escreveu:Nela, tive de jogar de player 2, e a guitarra, sem fio, tava com o tempo de resposta ruim, lento
o cara da organizacao mostrou o nivel de bateria dele estava 1 ponto menor q a da guita1 q tava cheia...
mas acho q ninguem quebrou seu recorde de hits seguidos neh?
flow
nem quebrou... iuaheuiaeh :P
e é, eu comentei com o cara da organização isso da bateria, e ele "Não não, não tem a ver, e naoseioq..." tenso :/
E bruno, eu jogo também :)
Victor, as do 360 que eu joguei foram boas.. me parece que as do Wii tem tendência a serem mais "lerdas".. uma outra que eu usei em outra vez deu isso também...
Final foi Pride and Joy (exceto pelo 1o lugar, eu garanto que ia melhor que todos os outros que foram pra final ¬¬), joguei rock and roll all nite, barracuda e uma outra que não lembro o nome, do 1o grupo de músicas..
e é, eu comentei com o cara da organização isso da bateria, e ele "Não não, não tem a ver, e naoseioq..." tenso :/
E bruno, eu jogo também :)
Victor, as do 360 que eu joguei foram boas.. me parece que as do Wii tem tendência a serem mais "lerdas".. uma outra que eu usei em outra vez deu isso também...
Final foi Pride and Joy (exceto pelo 1o lugar, eu garanto que ia melhor que todos os outros que foram pra final ¬¬), joguei rock and roll all nite, barracuda e uma outra que não lembro o nome, do 1o grupo de músicas..
ai cara q foda,to começando a jogar no expert e soh uma musica do slayer(acho q eh esse o nome),the number of the bist e do dragon force e eu n consigo no hard...
mas acho q foi bobera msm q vc n tenha ganho,n sei se pride and joy deveria ser a ultima musica,tem musica mais dificil
acho q eh soh isso
to treinando pra quando tiver jogando bem jogar com vcs ai!;D
auhau
flw aee
abraços
mas acho q foi bobera msm q vc n tenha ganho,n sei se pride and joy deveria ser a ultima musica,tem musica mais dificil
acho q eh soh isso
to treinando pra quando tiver jogando bem jogar com vcs ai!;D
auhau
flw aee
abraços