I Campeonato Guitar Hero III
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
e ai...
eu sou de curitiba,mas tipo...aki em qualquer loja de video game boa,acredito q tenha guitarra original...
tbm acho q vale apena sim comprar uma generica,a do meu amigo eh original mas eu achei melhor a minha
primeiro q a dele da as vezes da uns problemas como,n pode colocar como 2ºplayer e a minha sendo primeiro q as vezes n reconhece,a dele raramente da umas falhadas no botao vermelho...
mas tbm eh soh,acredito q n eh todas com esse problema mas a dele infelizmente tem.
a diferença das 2 eh n eh muito,mas eu achei a minha MUITO boa.,eh uma rock guitarII
acho q eh isso
se tiver afim de comprar uma original tem a vantagem q vem jogo original,mas soh isso tbm,n ah muitas vantagens
flw ae
eu sou de curitiba,mas tipo...aki em qualquer loja de video game boa,acredito q tenha guitarra original...
tbm acho q vale apena sim comprar uma generica,a do meu amigo eh original mas eu achei melhor a minha
primeiro q a dele da as vezes da uns problemas como,n pode colocar como 2ºplayer e a minha sendo primeiro q as vezes n reconhece,a dele raramente da umas falhadas no botao vermelho...
mas tbm eh soh,acredito q n eh todas com esse problema mas a dele infelizmente tem.
a diferença das 2 eh n eh muito,mas eu achei a minha MUITO boa.,eh uma rock guitarII
acho q eh isso
se tiver afim de comprar uma original tem a vantagem q vem jogo original,mas soh isso tbm,n ah muitas vantagens
flw ae
victor H. escreveu:e ai...
acho q eh isso
flw ae
Fala cara. Pois é. Achei essa rock guitar 2 ontem aqui na minha cidade e já comprei na hora, mas to apanhando MUITO com ela
nem no facil to dando conta de jogar direito
tava muito acostumado a jogar no controle
Mas vamo que vamo
Valeu cara
Abração
e assim msm depois de muito treino vc pega o geitoRFPaes escreveu:
Fala cara. Pois é. Achei essa rock guitar 2 ontem aqui na minha cidade e já comprei na hora, mas to apanhando MUITO com ela
Mas vamo que vamo
Valeu cara
Abração
a minha tbm é essa quanto vc pago eu pagueu 290 mo facada
Lucas Red escreveu:e assim msm depois de muito treino vc pega o geitoRFPaes escreveu:
Mas vamo que vamo
Valeu cara
Abração
2
mas ja ja vc acostuma,o pior acho q eh quando vc ja estiver bom na guitaqrra pra passar do eazy pro medium e do medium pro hard mas ai hard pra expert n vai ser muito dificil,o ruim eh acostumar com as notas ;D
acho q eh soh
Cara. Eu paguei 180 em 3x :)Lucas Red escreveu:e assim msm depois de muito treino vc pega o geitoRFPaes escreveu:
Mas vamo que vamo
Valeu cara
Abração
Acho que paguei barato então
To jogando no medio agora, e tá mais ou menos
:)
Mas é assim mesmo
To treinando bastante aqui
ah sua eh em formato V?guifig escreveu:www.theantcommandos.com
mas tipo,tem 8 botoes para poder jogar com botoes de baixo e de cima?ou nada v?
é o rock band da harmonix e da mtv games eles faziam o guitar hero antes da activision comprar os direitos, dai pra concorrer eles fizeram o rock band mais eu acho meio frakinha as musicas dele (pelo menos é assim q eu fiquei sabendo da istoria)zombie69 escreveu:aproveitando a oportunidade... hj andando pela Santa Efigenia... vi um jogo de ps2 que tinha um cara tocando uma bateria, outro na guitarra e uma mina no microfone...
q jogo eh esse?!
flow
sobre o Rock Band.. as musicas em dificuldade nem se comparam com o GH... tinha musicas que eu fazia FC de primeira.
pelo menos na guitarra as musicas tao muito faceis... soh da um gosto de jogar as ultimas musicas mesmo...
sobre o jogo em si eu ja vi lugar vendendo por R$1.000,00 o jogo completo (bateria,guitarra,microfone e o jogo).
num tenho grana nem coragem pra comprar =)
pelo menos na guitarra as musicas tao muito faceis... soh da um gosto de jogar as ultimas musicas mesmo...
sobre o jogo em si eu ja vi lugar vendendo por R$1.000,00 o jogo completo (bateria,guitarra,microfone e o jogo).
num tenho grana nem coragem pra comprar =)