veieira

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
rodovalho

veieira

Mensagem por rodovalho »

so queria uma resposta, sempre sonhei desde moloque em cohecer o muno do ioio, meus pais sempre foram contra, quando comprei o primeiro logo foi quebrado pelo meu pai, bem resumindo, hoje estou com 28 anos de idade e a vontade assumui o meu corpo e depois de casado e ter dois filhos não aguentei comprei um saga para iniciantes, ai vai a minha pergunta, será que estou velho para começar o que semppre sonhei em fazer o que sempre sonhei, e sera que consigo participar pelo menos de algum campionatinho para velhinhos hehe por ai, obrigado por quem responder minha questão. :D
guifig

Mensagem por guifig »

nunca é tarde :) seja bem vindo :)

Ah, e a sessão classificados é pra vendas/compras, então seu tópico deveria ter sido criado em "comunidade". Já sabe da próxima vez :)
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

nunca eh tarde nao veih
o forest ta ai, berando seus 55 anos e ainda ta jogando veih
ahahoaiuhia
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Se te serve de consolo comecei bem tarde tb, aos 23, e cada vez me divirto mais com ioio. Sonhos são sonhos irmão, não existe idade para sonhar e para realiza-los; se não fosse assim não existiria velhos, porque sonhar é viver. Corra atras de seus sonhos e agarre-os, nem q seja pelo rabo. Vá em frente cara e muito ioio na veia pra vc!!!

Paz...
saba
Contato:

Mensagem por saba »

É issoa ai cara, começa a jogar que vc vai empolgar cada vez mais.
Tem bastante jogador mais velho aqui ....dá uns 2 times de futebol só de nego acima dos 25 .... daqui uns 5 anos dá pra fazer uma categoria master de ioio hehehe só pra galera acima dos 30... (com atrites, artroses, tendinites, etc..ites).

Leia as regras do forum... aprenda manobras ... vá a encontros... e se divirta !!!

Abraço
msxer

Mensagem por msxer »

Eu também sou um "tio". Tenho 26 anos e comecei a jogar no ano passado. Não se intimide! Só toma cuidado pra não acertar as crianças com o ioiô.
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

cara, eu tenho 34 anos, sou casado e tenho um filho de 7 anos.

comecei a jogar ioio de rolamento a 4 anos atras e pretendo nao parar mais. apesar que jogo ioio desde os 9 anos +ou-, na primeira promoção da coca-cola.

meu moleque tambem ja ta começando a treinar. daqui a pouco ele vai ta me dando aula, ja que essa galera de hoje em dia aprende muito rapido as coisas.

é isso aí. o saga e otimo pra iniciantes. nao desanima nao e seja bem vindo a comunidade.

boa sorte!

abração!
Rocco

Mensagem por Rocco »

Boas !!!

Tenho 34 anos, casado, e tenho uma filha de 9 anos. Comecei a jogar em novembro de 2007 com um SAGA e a coleção de ioio´s so está aumentando, assim como o repertório de manobras. Vá em frente......tem muita gente ai provando que nunca é tarde pra começar.

Abraços !!!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae !! tranquilo ? \Tenho 24 anos, e jogo ioio a 1 ano ! como ja disseram, vc acha que eh tarde pra começar ainda ?? xD

abração ! t++
Morioka

Mensagem por Morioka »

No FF o Jones me perguntou se eu tinha trazido o meu filho pra competir, justo eu que queria comprar corda com ele para o meu ioio.

Daí voce podem tirar da idade que ele acha que eu tenho.

Pelo jeito nem campeonato de master serve pra mim, tem que ser de seniores.

Eu tenho 40 anos, jogo ioio desde os 15, não aprendi ainda mas estamos aí.

Pelo menos eu sei que este tópico está no lugar errado mas como somos velhos a gurizada dá um desconto.

Se precisar de remédio pra artrite tô vendendo. rsrs
Responder