O que você gostaria de Aprender em um tutorial?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

O que você gostaria de Aprender em um tutorial?

Mensagem por Barco »

Galera, há algum tempo, eu venho querendo escrever um novo tutorial pra galera... Então, eu gostaria de saber o que vocês querem ler... Por favor, nada relacioado a Manobras, ou "Como Fazer um Yo-Yo". Há outras pessoas mais indicadas que eu pra ensinar essas coisas...

Aceito sugestão de Reviews, Alguns Mods, Manutenção, Dicas pra equipamento, etc...

Alguém dá alguma sugestão??

Abraço
C1g4n0_Yo²
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:26
Localização: Pernambuco

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

Barco...acho q seria 1 boa fazer 1 tutorial como fazer o Flush...muita gente perguntando sempre a mesma coisa...e 1 tutorial fixo sobre isso iria responder todas as perguntas!

Isso é minha opniao =D

Flw's

Yo²B
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Um Flush é um Recess raso o suficiente pra o Friction ficar na mesma altura do Shape! :) Já tem tópicos ensinando a fazer Recess...

Abraço
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

Acho que o Arthur quis dizer flush de o-rings, não? :)
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Bom, acho que um tópico fixo e bem detalhado sobre ioiôs pra 2A e 4A seria muito bom. Já vi gente com muitas duvidas principalmente sobre 4A. Um tópico falando sobre cada ioiô tipo jogabilidade, tamanho de rolamento, qual é melhor pra qual tipo de manobra, sistema de retorno de cada um etc... acho que seria legal pacas!!!
Bom, é isso aí...
Falow!!!:)
C1g4n0_Yo²
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:26
Localização: Pernambuco

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

guifig escreveu:Acho que o Arthur quis dizer flush de o-rings, não? :)
Exatamente =D

Ps: eu sei oq é flush pow...tou falando para o resto da galera iniciante... =D


Alucard...boa ideia essa de 2A e 4A...eu quase ñ vejo topicos falando sobre os mesmos =D

Na real...sempre tive vontade de me "aprofundar" no 4A...mais nem sei nada sobre o assunto =D.

flw's aew
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Essa do 2S e 4A é uma boa... ficará em pauta...

Quanto ao Flush... Se cada tópico importante virasse fixo, não teríamos fórum e criariamos uma lista de tópicos importantes fixos... e ninguém postaria mais nada...

O que precisa, é parar com preguiça de pesquisar! :)

Não adianta eu escrever um tópico "Flush = Cortar os O-Rings na altura do shape. Pra fazer, passe um estilete nos seus O-Rings colocados no yoyo, de modo a cortá-los pela metade"

Um fixo pra 3 linhas?? Infelizmente, não dá... mas isso me deu uma idéia mirabolante! :)

Abraço
Evandro Rosina
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Evandro Rosina »

Pode cre, a galarea poderia fazer varios Tópicos de Tutorial que ajudassem dai os Moderadores botavam como FIXO dependendo da importancia.
saba
Mensagens: 459
Registrado em: 07 Nov 2005, 23:03
Localização: Ribeirão Preto SP Viçosa MG
Contato:

Mensagem por saba »

Barco escreveu:Essa do 2S e 4A é uma boa... ficará em pauta...


Coloca 3A na pauta tb :) ... é bem dificil achar coisas sobre 3A.

Valew barco ...
Ta fazendo falta mesmo seus tutos.

abraço
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

saba escreveu:
Barco escreveu:Essa do 2S e 4A é uma boa... ficará em pauta...


Coloca 3A na pauta tb :) ... é bem dificil achar coisas sobre 3A.

Valew barco ...
Ta fazendo falta mesmo seus tutos.

abraço
o que eu acho difícil mesmo eh achar manobras de 3A !!! fora isso, seria legal se tivesse, um tipo de alternativa para ioiôs para 2A por exemplo. ioiôs com modificações e ioiôs que saiam eh conta $$$.

no masi acho que eh isso !!! t++
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

tufaopatola2 escreveu: ioiôs que saiam eh conta $$$.
ioio de 2a é barato cara, ioio de 1a q é caro
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Lucas Red escreveu:
tufaopatola2 escreveu: ioiôs que saiam eh conta $$$.
ioio de 2a é barato cara, ioio de 1a q é caro
São sim, mas lembresse que são dois, então se vc compra dois Sunsets por exemplo, já é um gasto relevante. E economizar sempre é bom né!? XP heheh
E ainda vi um tal de Raider Ex no site da Yomega (não sei se é recente) que custa 24 dólares cada, ou seja, quase 50 dólares pra jogar 2A.
E tipo,... andei dando uma pesquisada, e vi que da prá modificar o Fireball e deixar ele como o Raider. Pelo que vi, acho que a jogabilidade ia ficar na mesma, shape e peso são praticamente idênticos. E um par de Raider mais espaçadores de plástico sai por 28 dólares. Um par de Fireball mais eixo do Raider, mais rolamento, mais espaçadpres de plástico sai por 25 dólares. Mas a grande economia no caso do Fireball é que, se vc quebra um tentando modificar, vc compra outro por 8 dólares. No caso do Raider ia pagar 13 e ia ficar com um eixo e um rolamento sobrando.
Ia testar o Fireball na ultima compra que fiz na YYN, mas de uma hora pra outra todos se esgotaram, pelo que vi a YYN lançou outro kit para "Beginners" com o Fireball.
Falow!!!:)
Flanbilks
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Jul 2007, 22:27

Mensagem por Flanbilks »

como fazer hubstacks caseiros, mas em português porque jah tem um em ingles que eu naum entendi nda!

flw ae!
renan
Mensagens: 443
Registrado em: 18 Set 2005, 19:57
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Mensagem por renan »

aprender a fazer a bandeira do brasil
kkk
Responder