Reclamação sobre o usuário ArthurYo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Reclamação sobre o usuário ArthurYo
Olá Pessoal
Se acharem este tópico inconveniente podem deletar. Eu sempre fiz negócios com o pessoal aqui, todo mundo camarada, mas infelizmente por esses dias troquei dois yoyos meus em um celular com o usuário ArthurYo e o mesmo não me enviou a nota fiscal e nem me pagou o valor do desbloqueio que ficou combinado que pagaria. Além disso me deve um par de T-Stacks e 100 linhas. Quero deixar aqui minha reclamação acerca da conduta e honestidade desse usuário e se alguém for fazer negócios com ele, fiquem com um pé atrás.
Thiago (Vorcegy)
Se acharem este tópico inconveniente podem deletar. Eu sempre fiz negócios com o pessoal aqui, todo mundo camarada, mas infelizmente por esses dias troquei dois yoyos meus em um celular com o usuário ArthurYo e o mesmo não me enviou a nota fiscal e nem me pagou o valor do desbloqueio que ficou combinado que pagaria. Além disso me deve um par de T-Stacks e 100 linhas. Quero deixar aqui minha reclamação acerca da conduta e honestidade desse usuário e se alguém for fazer negócios com ele, fiquem com um pé atrás.
Thiago (Vorcegy)
-
- Contato:
-
-
- Contato:
Desenlasse nada com todo respeito esse cara é mó enrolão, fui o primeiro a " tentar fazer negócio com ele" ele ficou me enchendo o saco durante 1 mês no msn pedindo pra eu trazer 2 ioios pra ele que ele me pagaria, um mês passado e eu com os ioios já em mãos e quase 500 reais na menos no bolso e nada de ele me depositar, sem contar que depois disso o cara sumiu do msn, e quando voltou a entrar deu uma de louco falando que nunca tinha me pedido yoyo dá pra acreditar dá até vontade de rir, no meu caso deu vontade de chorar ( e arrebentar ele ) :), e o pior coloquei as fotos dos meus ioios no orkut, e ele copiou e saiu falando pros outros que ele tinha trazido os yoyo, nossa foi um desabafo, pra mim isso é coisa de quem não tem palavra ou de muleke, flw galera abraço.
by TUTE...
by TUTE...
-
AhhhhrrrrrrrTUTE escreveu:Desenlasse nada com todo respeito esse cara é mó enrolão, fui o primeiro a " tentar fazer negócio com ele" ele ficou me enchendo o saco durante 1 mês no msn pedindo pra eu trazer 2 ioios pra ele que ele me pagaria, um mês passado e eu com os ioios já em mãos e quase 500 reais na menos no bolso e nada de ele me depositar, sem contar que depois disso o cara sumiu do msn, e quando voltou a entrar deu uma de louco falando que nunca tinha me pedido yoyo dá pra acreditar dá até vontade de rir, no meu caso deu vontade de chorar ( e arrebentar ele ) :), e o pior coloquei as fotos dos meus ioios no orkut, e ele copiou e saiu falando pros outros que ele tinha trazido os yoyo, nossa foi um desabafo, pra mim isso é coisa de quem não tem palavra ou de muleke, flw galera abraço.
by TUTE...
Eu quem sou enrolao?!
Você queria me vender 1 yoyo "superfaturado"...eu ñ sou obrigado a comprar nada!
EU simplesmente enchergei q tva sendo inganado...(Ele queria me vender 1 Gm2 por 280 reais...e dps q eu desisti...ele vendeu na mesma semana p/ outra pessoa por 240 ¬¬)
Eu ñ sou obrigado a ser inrolado...e quantas vezes eu achar q tou sendo enganado...eu vou parar no meio do negocil!
-
- Contato:
bem Arthur, "tudo que eh combinado não sai caro" sábias palavras seja lah de quem for...
eu acho que nesse caso vc agiu de má fé sim... vc realmente naum eh obrigado a comprar !! mas se vc conbinar, vc tem a obrigação de cumprir com o combinado ! se vc naum quer ser "enganado" pesquise antes de trazer certos "prejuízos" a alguém.. e saiba que esse tipo de atitude eh que define o homem de um muleque !
pense nisso, se fosse com vc, vc iria gostar ?? acho que não certo ?
t++
eu acho que nesse caso vc agiu de má fé sim... vc realmente naum eh obrigado a comprar !! mas se vc conbinar, vc tem a obrigação de cumprir com o combinado ! se vc naum quer ser "enganado" pesquise antes de trazer certos "prejuízos" a alguém.. e saiba que esse tipo de atitude eh que define o homem de um muleque !
pense nisso, se fosse com vc, vc iria gostar ?? acho que não certo ?
t++
- SlotSimoes
- Contato:
-
Cara...eu não vou ser enrolado porque combinei algo...! Ele ainda nem tinha pedido o yoyo...podia cançelar facilmente...!(Se por acaso...ele ja tivese pedido o yoyo's...e ja estivese na mao dele...eu concerteza compraria) e outra cara...isso é problema pessoal vc's num acham?
Tenho MUITOS motivos p/ não gostar e provas suficientes para "queimar" algumas pessoas desse forum...! E nem por isso eu saiu por ai "queimando" as pessoas, atê onde eu sei...problemas financeiros(problemas com compra e venda no geral sao considerados problemas financeiros) sao pessoais neh?! =x
Tenho MUITOS motivos p/ não gostar e provas suficientes para "queimar" algumas pessoas desse forum...! E nem por isso eu saiu por ai "queimando" as pessoas, atê onde eu sei...problemas financeiros(problemas com compra e venda no geral sao considerados problemas financeiros) sao pessoais neh?! =x
Editado pela última vez por C1g4n0_Yo² em 23 Abr 2008, 13:39, em um total de 1 vez.
-
Slot Escreveu:bah Arthur, me desculpe, mas depois de vc deixar o cara na mão, não me admiraria nem se ele vendesse o ioiô a preço de custo pra tenta não fica no prejuizo....SlotSimoes escreveu:EU simplesmente enchergei q tva sendo inganado...(Ele queria me vender 1 Gm2 por 280 reais...e dps q eu desisti...ele vendeu na mesma semana p/ outra pessoa por 240 ¬¬)
Superfaturado? Não conhece o conceito básico do comércio? se não conhece eu te apresento, chama-se lucro.
O Arthur é um cara tri bacana, ta sempre de bem com a vida e tudo mais, mas sim, ele é meio enrolão, no meu caso eu não posso dizer que ele tenha agido de má fé, mas que no mínimo enrolão ele foi, isso sim. Porém como no meu caso tudo deu certo, não vou entrar em detalhes.[/quote]
Arthur Escreveu
Aff's...o cartao da minha avó ñ tva passando neh Slot?! Você mesmo viu q eu tentei passar 3 vezes...mais tirando isso não tivemos problema nenhum com a compra. Vai dizer q estou falando inverdade sobre o assunto?!
Tbm te considero muito...mais há coisas q sao de força maior...como : O banco recusar a compra do cartao da minha avó feita pela net...(isso eu ñ posso alterar...pois a culpa n é minha) mais enfim...eu acho q o resto da compra nois ñ tivemos problemas neh?! =D...a compra foi finalizada e concluida com sucesso...(atrasada mais com sucesso)
- SlotSimoes
- Contato:
-
Re: Reclamação sobre o usuário ArthurYo
Eu e o thiago ja tomamos 1 providencia adequada para nois 2.Vorcegy escreveu:Olá Pessoal
Thiago (Vorcegy)
O unico q eu sei q estava meio "errado" foi o negocil do TUTE...mais eu ñ gosto de ser enganado...por isso cançelei a compra.
Peço desculpas se "maltratei" alguem nessa topico...mais vc's tbm ñ maneraram neh?!
Tirando esses 2 casos de problemas nas minhas compras....quero ver se tem + alguem q tem + alguma coisa p/ falar...=D
Abs arthur
- SlotSimoes
- Contato:
-
Não tenho mais nada pra falar, e corrigindo nunca disse que venderia os yoyo a preço de custo, e eram 2 yoyos não apenas um era um sky e um gm2, e sairia os 2 por 500, e outra quando ele sumiu do msn os yoyo chegaram uma semana depois, não devia falar mais só falando, vendi os ioios a preço de custo sim para poder pagar a respectiva parte da divida da encomenda, fiquei chateado sim, se não quisesse os ioios era só falar que não queria, pois ai eu nem teria encomendado, e não o cara ficar me falando:
" Pow mano ainda nem depositei, amanhã deposito, mais pode comprar ein :)"
flw galera abraço.
by TUTE...
" Pow mano ainda nem depositei, amanhã deposito, mais pode comprar ein :)"
flw galera abraço.
by TUTE...
-
-
Se vc ñ tem nivel...eu não posso fazer nada...mais eu fui bem educado...e ñ baixo o meu nivel a converças sem respeito(seja fisico ou moral)TUTE escreveu:Inverto novamente dobro e coloco no seu ...............
ENROLÃO.
by TUTE :/
Aqui todos estavam fazendo reclamaçoes sobre min(tudo certo)...mais ninquem baixou o nivel(tirando vc)...intao vê se se toca...e aprende a ter respeito pelas pessoas.(Eu não sou obrigado a gostar de vc...do mesmo geito q vc nao é obrigado a gostar de min, mais mesmo assim...devemos manter o respeito!)
Ao meu ver...quando 1 pessoa educada(tenho certeza q vc foi, simplesmente não soube usala)baixa o nivel aponto de realizar agressões verbais...é porque ela ñ tem mais oq falar...(A grande maioria das pessoas quando ñ tem mais oq falar ou com oq se defender..parte para agressões)
Depois do que eu escrevi...se tiver algo a falar...pensa direito no q vai escrever.
E principalmente...quais palavras vai usar(vc não chegou a usar a palavra...mais ninquem aqui e "burro"...e conserteza entendemos oq vc quis dizer).
Abs Arthur =D
Obs: Slot to com saudades :( =P
-
- Contato:
bem Arthur, independente de quantidade de compras que vc tenha feito, nada remedia o fato que vc fez um pedido e acabou deixando um certo "prejuízo" a alguem neh....
neste caso, acharia mais conveniente, vc apenas resolver as pendências, e ignorar as provocações, pois assim vc tem uma boa chance de recuperar a sua credibilidade, uma explicação pausivel do acontecido eh o suficiente para esclarecer as pessoas o acontecido, e po resto eh com vc e com ele oks !!!
ta ai a dica, espero sinceramente que resolva ou tenha resolvido isso !!
abração !! t++
neste caso, acharia mais conveniente, vc apenas resolver as pendências, e ignorar as provocações, pois assim vc tem uma boa chance de recuperar a sua credibilidade, uma explicação pausivel do acontecido eh o suficiente para esclarecer as pessoas o acontecido, e po resto eh com vc e com ele oks !!!
ta ai a dica, espero sinceramente que resolva ou tenha resolvido isso !!
abração !! t++
Só disse isso pois ninguem sabe o quanto esse ocorrido me prejudicou, e outra só falei tanto pois achei incrivel um cara como o Vorcegy que é totalmnte socegado ter feito um post sobre o assunto, e viu que você já ficou famoso né todo mundo comenta sobre essas suas molekagens pelo fórum, cara agora não tô mais bravo e nem com raiva de ninguem só tô falando isso pra te dar um toque pois se a coisa continuar assim você vai acabar se dando mau com o pessoal do fórum, e outra antes da pessoa pensar em falar algo comigo sobre respeito ou qualquer outra coisa ela tem de saber o quanto é importante a "palavra" de um homem (a não ser que a pessoa não seja homem ainda seja um menino) , pois o que adianta a pessoa falar tanto sobre respeito, educação e talz, e falar só por falar e não cumprir o que fala isso é ter palavra e na minha opinião é ter basicamente tudo, inclusive o respeito o qual o meu você não tem mais.
flw abraço.
by TUTE...
Assunto encerrado da minha parte...
flw abraço.
by TUTE...
Assunto encerrado da minha parte...
Editado pela última vez por TUTE em 24 Abr 2008, 18:30, em um total de 1 vez.
Arthur depois desse post aki vei, n tem como o cara baixar o nível mais q tu naum, essas duas enroladas ai tu se rebaixou ate de mais, se liga q isso ai eh vacilo, se tu pega um comprador como o Gustavo Olier, ou até eu... sinto muito mass o post n seria taum educado como fez o vorcegy naum...
Arthur parece até um cara legal... mas sempre inventou uns lances desses de enrolada e mentira
SE LIGA
Abraço
PaZ!
tYO²m
Arthur parece até um cara legal... mas sempre inventou uns lances desses de enrolada e mentira
SE LIGA
Abraço
PaZ!
tYO²m
-
Nordeste.TUTE escreveu:Calma galera nem tem como eu fazer nada também né mano o que tinha se ser feito eu já fiz, e outra eu não vou até o Norte pegar o cara na porrada né shuAHsuAHsush, ;], flw abraço.
by TUTE...
E se você quiser, eu tô aqui bem pertinho... ;)
Brincadeira, povo. Não me meto em problema de ninguém :D