Como fazer Fireballs - video-
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Como fazer Fireballs - video-
Fala galera belezxa? Não to incentivando ninguem a faze isso só postei por te achado mt bizonho, hauuhauha esse cara n se queima ta loco....
Não me responsabilizo por mal uso dese video ai..
Se alguem souber pq ele n se queima, fala ae =DD
Marcelo. Abraços....
O Bola testo e segundo ele só esquenta, agora fiquei realmente curioso... Amanhã provavelmente vo testa, aqui em Poa tem andado tão frio que talvez se queimar mesmo eu que nao sinta =pp
http://www.youtube.com/watch?v=v_MjxP7k ... re=related
Não me responsabilizo por mal uso dese video ai..
Se alguem souber pq ele n se queima, fala ae =DD
Marcelo. Abraços....
O Bola testo e segundo ele só esquenta, agora fiquei realmente curioso... Amanhã provavelmente vo testa, aqui em Poa tem andado tão frio que talvez se queimar mesmo eu que nao sinta =pp
http://www.youtube.com/watch?v=v_MjxP7k ... re=related
-
da certo mesmo O_O
fiz com linha de poliester tbm, e deu certo sim O_OBrunoKoRn escreveu:oq me fodeu eh q as linhas d costura q tenho aki sao d poliester
eu usei um fluido porcaria :Dchristian escreveu:pessoal queria saber se funciona com fluido de esquiro vip q eh mais em conta q o zippo e com thinner ou agua raz
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
-
Pook. escreveu:outra tambem maneira, molha a mão toda com alcool isopropilico e acende fica pegando fogo e nem queima, mas começa a esquentar depois de uns 2 segundos
=D
Jornal da Tarde:
Garotos kamicases de todos os estados do País enchem os hospitais com queimaduras de 89°.
uhsauasuhasuh
Sera que naum queima mesmo :?
PS: uma coisa legal pra faze q naum keima ! "peque a parte q vc acende o fosforo(lateral da caixinha) Tente tirar só a parte marron, e ai enrole em uma colher e queime, quando queimar tire o papel e se vc fez certo fico um liquidozinho na perte da colher onde vc queimou o papel. passe o dedo endicador nela e esfregue o indicador com o dedão ! vai sai uma fumassinha manerda !
ahh tudo isso pra sai uma fumaçinha ahuahuVictor Saito escreveu: PS: uma coisa legal pra faze q naum keima ! "peque a parte q vc acende o fosforo(lateral da caixinha) Tente tirar só a parte marron, e ai enrole em uma colher e queime, quando queimar tire o papel e se vc fez certo fico um liquidozinho na perte da colher onde vc queimou o papel. passe o dedo endicador nela e esfregue o indicador com o dedão ! vai sai uma fumassinha manerda !
tentei faze a bolinha com aguarras, só que a linha derrete aí queima a mão(ainda que apaguei logo e n me queimei). ;]
-