Ajuda(muito importante msm para mim)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ajuda(muito importante msm para mim)
Tipo eu pedi um BigYo, Journey e Speeder na Yoyonation.
Chegou hoje mas vei um SpeedMaker em vez do Speeder.
Eu ja entrei em contato com eles, mas eu queria saber o q eu poderia fazer, por ex:
mandar de volta e pegar o Speeder, eles darem desconto, etc
Chegou hoje mas vei um SpeedMaker em vez do Speeder.
Eu ja entrei em contato com eles, mas eu queria saber o q eu poderia fazer, por ex:
mandar de volta e pegar o Speeder, eles darem desconto, etc
-
macaco123444
-
Evandro Rosina
o Pat falou isso.
eu usei o google para traduzir mas não da para entender muito bem
Hi Viviane,
Apologies for our mistake!
Please KEEP the Speed Maker for FREE (it’s on us!), and we’ll send you a Bright Lime Green Speeder as soon as possible!
Thank you so much for your support, and your patience through our time of transition.
Kindest regards,
Pat
Hi Viviane,
Please KEEP the Speed Maker for FREE (it’s on us!), and we’ll send you a Bright Lime Green Speeder as soon as possible!
Thank you so much for your support, and your patience through our time of transition.
Kindest regards,
Pat
-
macaco123444
Isso é fácil pra eles descobrirem, é só olhar o estoque de Speed Maker e o estoque de Speeder e comparar com o total de vendas.
Uma vez mandaram minha encomenda faltando um rolamento de Sunset, não queria reclamar já que era muito pouco mas eu precisava muito dele. Daí o pedi pra olharem o estoque e as vendas. Daí o Pat me deu um cupom de 10% de desconto e disse que ia mandar o rolamento num envelope, mas não recebi o envelope. Mas acredito que tenha se perdido no caminho...
Mas que sorte hein markão!!! hauahuahauahauahu
Falow!!!
Uma vez mandaram minha encomenda faltando um rolamento de Sunset, não queria reclamar já que era muito pouco mas eu precisava muito dele. Daí o pedi pra olharem o estoque e as vendas. Daí o Pat me deu um cupom de 10% de desconto e disse que ia mandar o rolamento num envelope, mas não recebi o envelope. Mas acredito que tenha se perdido no caminho...
Mas que sorte hein markão!!! hauahuahauahauahu
Falow!!!
- SlotSimoes
- Contato:
O menino de Sorte, levo um Speed Maker na faixa!markus escreveu:o Pat falou isso.
Hi Viviane,
Kindest regards,
Pat
-
tufaopatola2
- Contato:
-
Evandro Rosina