Já que é pra falar então tb falo! O Jones é o mais sem moral!!! Ele tá sendo enrolado pelo Victor!!! E olha que ele só tem 12 anos!!!huahauhauhauhauaha! Boa essa em JONES, todo encontro eu vejo o Victor te enrolar denovo!!! juahauhhauhauhauha! Falou.
Juan escreveu:Já que é pra falar então tb falo! O Jones é o mais sem moral!!! Ele tá sendo enrolado pelo Victor!!! E olha que ele só tem 12 anos!!!huahauhauhauhauaha! Boa essa em JONES, todo encontro eu vejo o Victor te enrolar denovo!!! juahauhhauhauhauha! Falou.
Juan.
Como assim ?
Enrola?
Agora até eu so enrolão ? Me da um exe´plo ou fle o dia q eu enrolei o Jones ?
ele é meu BROTHER !
usahuassah ..
kkkk
Juan escreveu:Já que é pra falar então tb falo! O Jones é o mais sem moral!!! Ele tá sendo enrolado pelo Victor!!! E olha que ele só tem 12 anos!!!huahauhauhauhauaha! Boa essa em JONES, todo encontro eu vejo o Victor te enrolar denovo!!! juahauhhauhauhauha! Falou.
Juan.
12 naum !13 ! xD .. vc ja teve esa idade !
Enrola?
ele é meu BROTHER !
usahuassah ..
kkkk
Juan.
12 naum !13 ! xD .. vc ja teve esa idade !
Enrola?
ele é meu BROTHER !
usahuassah ..
kkkk
Abrax
se ler bem o q o juan disse, fika facil perceber q ele naum ta falando d vc neh!
por acaso, vc vai nos encontros d curitiba???
Muito boa sua observação Gustavo!!! Não precisa ficar preocupado que não é vfoce Victor Saito!!! É o Victor HUGO!!! E ele tem sim 12 anos, e enrola o JONES que tem 21!!! huhauhauahuaha. Falou.
Sem querer desenterrar defuntos, estou aqui para comunicar que resolvi minhas questões com o ArthurYo. Não posso dizer que tive prejuízos financeiros, acho até levei uma certa vantagem no final. Todavia o desgaste da resolução deixou sequelas e eu continuo não recomendando negócios com ele. Mas enfatizo que não tive prejuízo no fim da questão. Espero sinceramente que o Arthur tenha se redimido e não realize mais negócios que demandam demasiado tempo para resolver, e dê mais satisfação aos parceiros.
uahuahAUHUahuAHUahuAHUauhAHUahu...
eh,mas naum foi tanta esrolada naum...foi soh poucos meses
e tbm ja paguei =P
ahuahuhau
outra coisa...eu ja fiz 13 anos xD
vc ateh foi no meu niver!auhauhau
da nada
flw aee
e abraços