Procura-se Jogadores de 2A

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
motenai
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2008, 00:07

Procura-se Jogadores de 2A

Mensagem por motenai »

Olha gente.. sou novo no forum, novo jogador... e por isso não sei se é bem aqui que devo fazer essa pergunta... mas como estou procurando algo acabei não encontrando um lugar melhor que este para postar! XD

É o Seguinte... eu jogo 2A. E estou procurando jogadores de 2A para trocar idéias.. pois vejo jogadores de tudo qualquer estilo.. menos de 2A....

Quem quiser conversar, por favor me responda!

A propósito.. meu msn: netz_leandro@hotmail.com
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

vc é de onde ?
conhece o chat da ABI ?
pode ser mais fácil achar quem vc procura, veja como participar do chat:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=12934
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Se quiser trocar uma ideia eu jogo 2a!

rjailyo@hotmail.com

falou.



Juan.
Pook.
Mensagens: 450
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:09
Contato:

Mensagem por Pook. »

eu tava começando a jogar, só que parei, se eu arrumar yoyo de 2A até jogo.
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Mensagem por Ricardo Pereira »

aqui mesmo ta ensinando a jogar 2a,ensinando sobre os yoyos de 2a,eu jogo 2a também
e com as duas mãos,não é nem um bicho de sete cabeças.
motenai
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2008, 00:07

Mensagem por motenai »

Forest:

Pois bem, eu sou de Limeira-SP temos um grupo que joga aqui na cidade, porem sou o unico de 2A... e Não conhecia ninguem que joga 2A cara!
Quanto ao chat, eu vou estar entrando lá! vlw pela dica!

Juan:

Vou estar te adicionando velhinho!

Pook:
KK pelo menos yoyo de 2A é bem mais barato que o das outras modalidades né! Ainda bem.. pois o preju vem em dobro!
Eu to jogando com dois relics atualmente.. mas estou afinzão de pegar dois coldfusions!

Ricardo Pereira:
Pois é cara.. eu tenho visto muito sobre 2A muita coisa mesmo... Eu tb jogo com as duas mãos e tb não acho nenhum bicho de 7 cabeças.. o problema é pegar indepencia entre uma mão e outra... E tb aprendender a fazer o basico... pois pra 2A enquanto vc não fizer o básico você não faz nada! Treino rigorosamente 2hrs por dia e em uma hr eu só faço o basicão mesmo!

Mas oque judia mesmo é quando vemos um Shinji Saito jogando... é desanimador e inspirador ao mesmo tempo! o.o

Vlw por responderem pessoal... Não me sinto mais sozinho no mundo!
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Na boa, já que vc ta jogando com um par de relic, e vc ta querendo mudar de yoyo eu recomendo vc a pegar um par de raider modificado! Não tem comparação, na minha opinião é o melhor! E na boa eu jogo 2A, e discordo totalmente de vcs dizerem que 2A não é um bicho de 7 cabeças! Quando vc vai evoluindo fica muito foda pra aprender algumas coisas!!! Quando eu tava aprendendo a fazer tangler e algumas outras manobras, teve alguns que levou meses pra aprender!!! É muito Fod...! Falou galera!



Juan.
motenai
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2008, 00:07

Mensagem por motenai »

Ah.. tah bom.. eu admito! é bem foda sim... mas eu não gosto de dizer q alo eh dificil, pq assim ele se torna mais dificil ainda! Mas com treino e dedicação, agente consegue ir fazendo.. sõ não pode desanimar!

Raiders modificados... esses tambem estão na minha lista viu... mas eu tenho que pesquisar um poucão sobre eles ainda...
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

bah, reuniram-se em um tópico muitas pessoas que eu adimiro muito!

Jogar 2A é simplesmente o sonho da minha vida! mas me falta tempo(e assumo que paciência)!

Parabéns aew galera, com o perdão da palavra, vocês são foda!!!
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

É impossível que só tenha isso de jogadores de 2a!!! Vamo ai galera se apresentem! Falou.



Juan.
motenai
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2008, 00:07

Mensagem por motenai »

Pois é.. ou estamos com jogadores de 2A em falta... ou os jogadores de 2A são muito timidos!
gela
Mensagens: 160
Registrado em: 21 Jul 2004, 00:16
Localização: penha

Mensagem por gela »

ahh eu ate jogo 2a!!!
mais jogo d tudo um poko tb!!!!
curto bastenta 2a!!!
mais a evolucao dessa modalidade eh mtu lenta
uaahuauhauhahuauhuah
mais eu gosto so nao gosto quandu o ioio bate na cara!!!
q eh quase sempre
uhahuahuahuauh
falow ae
motenai
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2008, 00:07

Mensagem por motenai »

Eu sempre digo.. um jogador de 1A quando começa a jogar ele vai ganhando experiencia, esses pontos de experiencia ele gasta em habilidade para fazer manobras. Por isso que o progresso dele com manobras aparece desde o inicio. Já o jogador de 2A, tambem vai ganhando pontos de experiencia... porem ele gasta estes pontos em esquiva! Ja que se ele não tiver essa habilidade ele se mata com o Yoyo! =]

Eu mesmo já cheguei a acertar a testa um dia antes de uma apresentação que iriamos fazer, a porrada foi tão forte que fiquei com a testa roxa e inchada.. tive q usar boné na apresentação para disfarçar! kkk
gela
Mensagens: 160
Registrado em: 21 Jul 2004, 00:16
Localização: penha

Mensagem por gela »

eh mesmo!!
eu quase nao jogo 1A!!
jogo mais 5A e 4A
e to jogando jah a um tempinho 2a!!!
mais mesmo assim eh bem complicado!!!
falow ae
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Bom, eu tenho jogado 2A faz ums 2 a 3 meses. Mas já havia jogado um tempo atrás só que tava parado pq um dos meus Sunsets tava sem rol. Sei fazer quase nada, voltas-e-voltas normais, verticais, aquela tal de Kurukuru Pinwheel Wrap (aliás, acho esse nome bem da hora! hehe XD) e tangler sai mais ou menos. Pois acho que tô demorando muito pra desmontar aí um dos ioiôs já parou.

E concordo com o Juan, 2A não só é um bicho de 7 cabeças como na minha opinião é a modalidade mais difícil!

E Juan, meio que desisti de pegar um par de Raiders, pois coloquei nos meu Sunsets cordinhas da Vulto e ficaram muito bons! Mudou completamente nas voltas-e-voltas. E também diminui a cordinha! Tava osso, nos tanglers tomava cada porrada no peito que ficava até sem ar! hehe =P

Falow!!!
motenai
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2008, 00:07

Mensagem por motenai »

Já ouvi comentarios de que 2A Seria a segunda modalidade mais dificil, perdendo em niveis de dificuldade apenas para a 3A. Mas como eu disse, foram comentarios que ouvi.. não sei se é veridico mesmo!

Eu jogo 2A mesmo fazem uns 4 meses... Chega uma hr q é dificil evoluir... por isso to insistindo nas manobras de base! Pois ao meu ver não podemos errar nas manobras basicas.. e sem o alicerce não construimos nenhum edificio.
Responder