Metal Force ?????

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Já entrei em contato com o Rafael Matsunaga
e com o Anselmo (yoyonautas) e os dois me deram informações diferentes sobre esse yo-yo, na verdade estou começando agora a ter contato com yo-yo de eixo móvel, pois até então só jogava com eixo fixo de madeira (coca-cola/russel e dracco). Por isso eu gostaria de saber se realmente o Metal Force é indicado para iniciantes, se forgostaria de saber se a Fever os vende ????
Outra coisa, tenho um de eixo móvel com rolamento de plástico e shape butterfly, só que ele tem auto-retorno, o que vocês acham ????
Jobel
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Mar 2002, 21:00
Localização: Apucarana
Contato:

Mensagem por Jobel »

se vc quiser vendê-lo, :grin:, estou interessado.
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Não estou afim de vende-lo, já que foi o primeiro que comprei com rolamento, na verdade eu só queria a opinião de vocês.
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Metal Force !!! esse yoyo é zuado ! ve se vc compra um yoyo com shape Butterfly tipo FreeHand ou Patriot, são yoyo's excelentes e são os + baratos ! só assim vc vai senti a diferença ! por enquanto é só fffuuuiiii :grin:
Adriano
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Adriano »

Vou te dar uma opinião, porque você não tira a boracha de dentro do seu yoyo, dai ele não vouta mais sozinho, e da para voce jogar com ele!!!!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Na verdade adriano, o que faz ele voltar sozinho é um pino que de alguma forma é acionado quando a velociade do yo-yo diminui até um certo ponto, eu tô afim de cortar esse pino do yo-yo. O lancec com o "Metal force" é que o Luiz tá vendendo os yo-yos "Universal" da Dracco à um preço muito atrativo, melhor do que eu comparar um pela net, que ainda corre o risco de ficar na alfândega. Então sai muito caro, com o Luiz da pra comprar 3 yo's com o preço de um na net.
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

voce pode comprar tres pelo preco de um da net,mas quatro ou cinco desse metal forece nao vale um patriot ou um freehand,esses sim sao yoyos de verdade!

Mr.Whip..........DXL-crew-menber!
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Eis um debate bom!
Vou resumir minha mensagem, pois concordo com o Mr. Whip, de coração.
Os yoyos de rolamento profissionais, como o Patriot, são feitos exclusivamente para o esporte yoyo. Não são feitos para serem vendidos em bancas e lojas, para puro divertimento.
Em breve teremos um enorme estoque desses yoyos no Brasil, o que vai facilitar a compra deles.
Por enquanto basta esperar.
Obrigado,
Mr. Whip, to esperando notícias ainda!
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

ai Mt!
ja mandei a parada ,o baguio deve chegar em alguns dias.................Mr.Whip
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Tenho visto que realmete os melhores para a prática do yo-yo são o "Free Hand" e o "Patriot", disso eu não tenho dúvida, mas estou começando agora a jogar com yo-yo de eixo móvel, logo penso que para praticar até um certo nível não a necessidade de um yo-yo com as qualificações destes, seria como colocar um carro esporte na mão de quem anda só de fusca, por isso o meu dilema e além disso a grana tá curta. Tô me empenhando ao máximo, primeiro tirando a ferrugem com os yo-yo's que tenho e vendo muitos dos vídeos na net. Por isso queria um yo-yo melhor em relação aos meus.
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Talvez você goste do Metal Force, por não ter jogado com outro melhor, mas insisto em minha sugestão de adquirir um yo-yo "muito" bom (FreeHand ou Patriot), pois todos que começam com estes, já começam detonando com truques bem mais avançados.

Em relação ao yo-yo q vc tem, acho que trata-se de um "MILENIUM_2000", made in China.
Já tive uns desses e também gostava.
Você não precisa tirar o pino que disse, e sim você deve abri-lo (três parafusinhos de cada lado), abra a tampa e retire APENAS as 3 molinhas e as 3 pecinhas que "acionam" o pino. Deixe a peça do pino e a mola do meio, senão, a cordinha entra no yo-yo e trava tudo. Sem essas peças, o pino não sai.
Já fiz algumas vezes essa modificação e realmente melhora bastante. Detesto o Auto-Return.

No "First" video, estou usando esse yo-yo no último truque do video, com uma bala na ponta, no lugar do dado, quando comecei a praticar Freehand.

Falow!!!
Forest
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Valeu Forest pela dica, realmnete o yo-yo que tenho é o "Milenium 2000" e melhorou muito com essa gambi, já que você me deu essa informação, deixa eu fazer uma pergunta, dá pra substituir o rolamento de plástico por um de metal ???
Em relação ao "Metal Force", vocês estão quase me convencendo, o fator "din-din", realmente, é muito consideravel nesse momento, ainda estou pensando.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2002-07-04 23:31 ]</font>
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Hehehe, talvez vc até consiga colocar um rolamento no Milenium2000, mas é quase certo q não vai ficar bom, e se conseguir ficar bom, duvido que dure muito, pois este yo-yo é fraco e quebra facilmente, sei de alguns que já quebraram, ou no plástico (polia) q se dissolve ou o próprio eixo (de metal) se quebra no meio ....

O FreeHand parece que é a prova de cacetada, ele lasca mas não quebra. É muito raro quebrar. O FH do Hitokiri trincou, e ele tava jogando com a rachadura mesmo.

Se puder juntar "Din-Din" pra pegar um FH, tenha paciência que vale a pena esperar.

Falow !!!!!!
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
caioalba
Mensagens: 237
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por caioalba »

É verdade eu tb ja tive dois milenium 2000, e eles quebram muito fácil melhor coisa é vc comprar um patriot, vc nÃo vai se arrepender.
Ve se vc começa a colar nos encontros de Yo assim é melhor pra vc pegar as manobras.

Caio - Jundiaí - Sp
caioalba@uol.com.br 11 - 4587-0679
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Valeu Caio, mas num dá pra acompanhar os encontros, pois moro em Petrópolis (RJ), só dá pra ver os vídeos e trocar idéias aki no forum.
Falando nisso, vcs estão pensando em realisar eventos aki no Rio tb ????
E nós cumé q fica ????
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Ae pessoal eu sou o irmão do Rodrigo , eu tb comecei com ioio de rolamento agora , eu tenho um eu acho ( Hyper Spinner , Machine) alguém conhece?? Me falem um pouco dele, e tipo ele de vez enquanto faiz um barulho alto e mtoo irritante sabem pq??
e tipo eu tb , derrepente se o meu irmão comprar pq o cara só vende 3 juntos, compra o Metal force , mais pelo visto ele não é essas coisas.
E qto deve esta custando + - um FH ou um Patriot??

valeu pela atenção
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Os eventos regionais só dependem da força de vontade dos jogadores daí. Infelizmente ainda é difícil sair de São Paulo para agitar algum encontro no Rio, mas assim que possível, faremos alguma coisa.

O preço do Freehand e Patriot deve ficar em torno de 50 reais, se o pedido for feito pela internet.

Rafael
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Tipo
vcs sabe por onde na net eu posso arruma? ou tb se alguém ai de sp encontre uma loja de ioio compra e eu deposito o dimdim na conta de alguém sei láh meu ioio é temperamental pq eu posso dá um tiro pra puchar ele pra mim mão e ele não volta ele só volta qnd tem vontade , assim mtas vezes não consigo faze o final do truque , e ele parece q tem armortecedor é sinistro feioso hehe
se alguém souber como eu fasso pra tira esses armortecedor me fala plz pq assim ele terá menos atrito , e tb como eu fasso pra tira aquele grito q ele dá (pq assim vou pode praticar de madrugada =]]])
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

E AI GALERA ,BELEZA?
FIRMEZA RODRIGO!
MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE,
EU COMECEI COM O "FIRE STORM"MAS O MECANISMO DELE NÃO ME AGRADAVA,DEPOIS APARECEU OS DA DRACCO,QUE FOI QUANDO EU MUDEI PRO "WARP",MAS COM O TEMPO PERCEBI QUE O SHAPE DELE ERA MUITO FECHADO ,MUITO FINO!AI EU LANCEI UM "METAL FORCE" POR CAUSA DO SEU ROLAMENTO DE ACO!TAMBEM PIREI ,ACHAVA O PESO DELE IDEAL,MAS ACHAVA AINDA QUE ELE PODERIA SER MAIS ABERTO ,COMO O MODELO DO FIRE STORM,
AÍ RESOLVI COLOCAR O ROLAMENTO E OS ESPASSADORES DO METAL FORCE NO FIRE STM,JOGUEI POR UM BOM TEMPO ASSIM,FOI QUANDO EU COMECEI A TER MAIS FACILIDADES NAS MANOBRAS,O PRIMEIRO YOYO PROFISSIONAL QUE EU CONSEGUI FOI UM "PRO YO"-"TURBO BUMBLE BEE",
MAS NA EPOCA NÃO TINHA NEM "FREE HAND "E "PATRIOT"
QUE SÃO OS TOPS PRA QUEM QUER A COMECAR A DESENVOLVER UMAS MANOBRAS!
MEU IRMÃO MR WHIP ,(que tmbm se chama Rodrigo)FOI PELO MESMO CAMINHO,E OS MESMOS MODELOS!
HOJE EU USO O FREEHAND ,QUE DISPENSA COMENTARIOS E O "NIGHT MOVIES"!(como diz um camarada nosso-ESSE É FERA!!!!)
É OS DOIS MODLOS QUE EU MAIS CURTO!
O PATRIOT EU ACHO ELE UM POUCO LEVE,MAS TAMBEM É BOM!

FIRMEZA !
FALOU

TITIFREAK

DXLCREW
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Valeu Titi, tô achando muito maneiro a atenção de vocês com as minhas dúvidas, o pessoal do yo-yo é reamente uma família.
O Forest estava certo, acabei de detonar o meu "Milenium 2000", bem na polia, acabou a minha diversão ... :sad:
Vô começar a procurar a galera que jogava comigo, na época do pormoção da coca, vê como a galera tá e vê se eles estaum afim de voltar a jogar, derrepente assim dá pra movimenta algo por aki ...
Queria saber quando a Vulto vai inaugurar a sua loja virtual e se vai ser só com cartão ou se vai ter boleto bancário tb ?
Valeu galera.



<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2002-07-07 14:18 ]</font>
Victor
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2002, 21:00
Localização: Petropolis
Contato:

Mensagem por Victor »

Ola...eu sou vizinho do Lucas e do Rodrigo...eu comecei a jogar ioio agora...se auguem puder me ajudar eu agradeceria pq so tenho um Russel podrao....se auguem me der auguma dica eu agradeceria...
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

FALA AÍ RODRIGO,E TODA A GALERA!!!
CARA O METAL FORCE É UM ÓTIMO YOYO,EM RELAÇÃO AOS DE POLIA DE PLÁSTICO QUE EU TENHO ELE É CAMPEÃO,AINDA Ñ CONHEÇO O PATRIOT E O FH.,PRA QUEM TÁ COMEÇANDO COMO NÓS, SAINDO DS RUSSEL,JÁ É UMA GRD EVOLUÇÃO..
FUI VELHO,AQUELE ABRAÇO.
MARCIO ALVES.
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Pô, assim tá difil de decidir ...
Mas valeu marcio pela opnião, ainda tô decidindo, mas provavelmente vou comprar o metal force, pois detonei o meu "Milenium 2000", enquanto isso eu junto o dinheiro pra comprar um FH ou Patriot.
Fui ...
Claudio Francisco Franco
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Claudio Francisco Franco »

Eu gosto muito do Metal Force ,não conheço o Free Hand mas pelo que falam deve ser bom.Gostaria de saber o contato para comprar um Metal Force já que o meu está meio capenga e se alguem souber gostaria de saber também se tem alguem vendendo Free Hand e Patriot pois quero comprá-los também.
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Fala aew Claudio, olha só, eu tô pesquizando por aqui no Rio pra vê se acho o "Metal Force", acabei achando os fornecedores da Dracco e obitive a informação de que em agosto vai rolá uma promoção da Dracco novamente por aqui, inclusive com yo-yo's Universal (Metal Force), daí vai ser moleza comprar o Metal, se você estiver com pressa de comprar tem o Luis Carlos, aqui do forum, que tb tá vendendo. Outra maneira de comprar seria entrar em contato com o distribuidor, da mesma forma que eu, só que é possóvel que ele só venda caixa fexada. Se eu souber de mais alguma coisa eu falo.
Fui ...
Caie
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Mar 2002, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Caie »

Meu, pega essa porra do metal force e joga no lixo... Esse yoyo é filho da puta... Compra ou yoyojam ou Duncan...

Explicit Vulto
Visitante

Mensagem por Visitante »

Oi eu queria saber se foram vocês que criaram aquele ditado "tudo o que desce sobe" hehehe, abraços!
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Quem inventou este ditado foi o imperador de Chkuan-Tsin-Táh, em 2340 a.C. Ele estava caminhando pelas ruas de seu palácio quando encontrou um andarilho, bem maltrapilho.
Raivoso, ele ordenou que jogassem o andarilho no lixo. No entanto, ele acabou caindo sobre um teste de invenção do cientista real. Ao cair ele estourou as cordas do aparelho, o que o arremessou para muito longe. Foi aí que o imperador disse que tudo o que desce, sobe (com o tempo esse ditado acabou sofrendo alterações severas).
Foi também nesse dia que o cientista real inventou a catapulta, graças ao andarilho maltrapilho.

Concordo com o Caie, para se jogar yoyo profissionalmente é necessário um yoyo profissional. Esses yoyos baratinhos são apenas para diversão. Nós jogamos yoyo, não brincamos. :smile:
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Fala aew MTFL, sinto pela minha má informação, mas acho que antes de ser um jogador profissional de yo-yo, deve-se passar por um caminho, desde a simples diversão, hobbie, amadorismo até, aí sim, o profissionalismo. Sei que vocês não brincam, realmente quero chegar no nível de um profissional, só que pelo que eu ví tenho de começar por truques mais básico, para chegar aos avançados, por isso perguntei sobre o Metal Force.
Valeu.
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Eduardo Alba em 2003-03-30 12:55 ]</font>
Responder