VENDO nintendo ds lite + R4 2GB + CASE **MTS OUTRAS COISAS**

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pedrodeister

VENDO nintendo ds lite + R4 2GB + CASE **MTS OUTRAS COISAS**

Mensagem por pedrodeister »

aew pessal to vendendo meu querido ds lite preto... ta ai as fotos
fotos de celular -_-

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

o ds vem com essa case ROSA porem bonita que da pra guardar as fitas de GBA, e ds e vem com a stylus(canetinha) reserva......

OBS: as fitas de gba so estao ali pra mostrar como funciona o colocamento das fitas vendo essas fitas por 30 reais cada....

valor total do DS + r4 + cartao SAN DISK 2GB + case R$550+frete....
se for levar todas as fitas de GBA fica:
valor total do DS + r4 + cartao SAN DISK 2GB + case + 3 fitas de GBA R$650 FRETE GRATIS!!! (PAC)

MOTIVO DA VENDA: Vou para o paraguai mes q vem e presciso de grana pra compra um pc bom e talz....comprinhas hahaha

vlww
Editado pela última vez por pedrodeister em 07 Ago 2008, 22:12, em um total de 1 vez.
pedrodeister

ADICIONADO GBA!!!

aew galera tenho tb um GBA rosa com bolsinha e kit cheio de coisas como porta fita, protetor contra riscos na tela(ja em utilizaçao do proprio gba), prestando a atençao q tem ate um adaptador q coloca no lugar da pilha q vc pode carregar assim nao usar pilhas!!!

perfeito, cor rosa transparente, jogos no post acima...(brinde a fita do pokemon red da foto)

Imagem

aew tem a bolsinha do pikachu q pode coloca o GBA la de boua... ela eh importada do japao vendo por R$15,00...

Livro Harry Potter e o calice de fogo perfeito quardado a decadas em um embrulho nunca li!!!! R$35,00

Imagem

aew tenho esse kit q posso vender separado(descriçao acima) preço por enquanto por R$150,00 o kit mais o GBA e a fita pokemon red...qlquer coisa podemos negociar!!! vlww

GBA AGORA POR R$150,00
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

auhauahuah,vc esta se desfazendo de tudo msm hem xD
pedrodeister

ahahahah

Tudo oq nao esta em uso..
mais TUDO em perfeito estado!!!
Responder