Nubiee
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Nubiee
Galera, sou noobiee, e queria saber se estoufazendo certo....
quando errolo a cordinha no rolamento, sempre tem um folga e nunca da pra errolar direito...só errola direito quando jogo e puxo....
comprei o ioio e estou a 3 dias com ele.....treinei relativamente bastante....e ainda nao consigo fazer o trapezio, e o bottom mount...isso eh normal ?ou vcs pegaram de primeira ??
tenho um saga da vulto.....
se puderem me ajudar ficarei muito grato
falow
quando errolo a cordinha no rolamento, sempre tem um folga e nunca da pra errolar direito...só errola direito quando jogo e puxo....
comprei o ioio e estou a 3 dias com ele.....treinei relativamente bastante....e ainda nao consigo fazer o trapezio, e o bottom mount...isso eh normal ?ou vcs pegaram de primeira ??
tenho um saga da vulto.....
se puderem me ajudar ficarei muito grato
falow
-
Entao, de uma pesquisa por BIND.Seemann escreveu: eu ainda nao consigo o trapézio mas hoje consegui varias vezes o botton mount (mas sem voltar na mao, é claro)
e vcs acham q eh possivel fazer tudo o q vcs fazem com um saga ??ou ele nao eh bom o bastante ?
Tudo é possivel com um saga, e sim ele é muito bom :)
-
- Contato:
-
uHEUhEUhEU
Normal cara.. Vais queimar muito os dedos com a cordinha ainda.. Mas fica tranqüilo, uma hora cria uma casca no teu dedo, dai para de doer :P
huaehuaehuahe
Assim como no violão, quando começa XD
Continua treinando, e não desanima não... Como diz o Slot:
"A pratica leva a refeição!"
:P
Abraço!
Normal cara.. Vais queimar muito os dedos com a cordinha ainda.. Mas fica tranqüilo, uma hora cria uma casca no teu dedo, dai para de doer :P
huaehuaehuahe
Assim como no violão, quando começa XD
Continua treinando, e não desanima não... Como diz o Slot:
"A pratica leva a refeição!"
:P
Abraço!
ahuauhhuahuaahuhau, a pratica leva a refeiçao eh dahora huahauhauha
mas entao...é normal a cardinha fica uns 30mm longe do rolamento ??
pq se eu enrrolo ate ela ficar rente ao rolamento, a cardinha fica errolando toda a hora, e o ioio nao dorme, pq o atrtio eh grande demais e fica sencivel demais (qualquer puxinho ja volta)
mas entao...e quanto as luvas, pra que ela servem ?
abraços
mas entao...é normal a cardinha fica uns 30mm longe do rolamento ??
pq se eu enrrolo ate ela ficar rente ao rolamento, a cardinha fica errolando toda a hora, e o ioio nao dorme, pq o atrtio eh grande demais e fica sencivel demais (qualquer puxinho ja volta)
mas entao...e quanto as luvas, pra que ela servem ?
abraços
-
- Contato:
Seemann escreveu: mas entao...e quanto as luvas, pra que ela servem ?
abraços
a luva ajuda a evita esse tipo d problemaduhc escreveu:uHEUhEUhEU
.. Vais queimar muito os dedos com a cordinha ainda.. Mas fica tranqüilo, uma hora cria uma casca no teu dedo, dai para de doer :P
huaehuaehuahe
a outra pergunta eu naum entendi
flw
A pergunta da corda eu também não entendi; A da luva ele falo ali em cima...
Tipo, normalmente o pessoal seca o rolamento do saga e poem espaçador e peso extra nele também...
Secar o rolamento faz ele girar mais, porém diminui a vida útil do rolamento e tira bastante a resposta dele (que na minha opinião é muito bom, pois odeio resposta).
Daí já é bem interessante aprender a manobra "bind".
Dê uma pesquisada no forum aê! Têm muitos tópicos falando sobre isso! Lá em cima, no canto direito têm alguns botões e entre eles tem o "Pesquisar". É uma 'mão na roda'; da uma olhada ali! ;D
Abraço, qualquer coisa manda MP.
Tipo, normalmente o pessoal seca o rolamento do saga e poem espaçador e peso extra nele também...
Secar o rolamento faz ele girar mais, porém diminui a vida útil do rolamento e tira bastante a resposta dele (que na minha opinião é muito bom, pois odeio resposta).
Daí já é bem interessante aprender a manobra "bind".
Dê uma pesquisada no forum aê! Têm muitos tópicos falando sobre isso! Lá em cima, no canto direito têm alguns botões e entre eles tem o "Pesquisar". É uma 'mão na roda'; da uma olhada ali! ;D
Abraço, qualquer coisa manda MP.