Aonde eu compro um yoyo???

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
WILY THE KID
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Set 2003, 21:00
Localização: canoas
Contato:

Mensagem por WILY THE KID »

aonde eu compro um desses yoyo, que vcs usam?
sem se pela internet. alguem ai que seja do sul,(perdo donde eu moro,canoas) poderia dise, se sabe algum lugar, que eu possa compra. e quanto ta um?(dos pra iniciante)
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Kra, não precisa te medo de compra pela net não cara...eu não conheço nenhum lugar aqui no sul fora a net mesmo...mas existe algum motivo concreto pra ti não querer comprar pela net?
mottinha
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por mottinha »

o preço do 2yr é 25,00 ,naum tem loja q vende yoyo
WILY THE KID
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Set 2003, 21:00
Localização: canoas
Contato:

Mensagem por WILY THE KID »

é que eu nem, cheguei a procura, que deve precisa de cartão né, e aqui ninguiem tem.
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

cara, num precisa de cartão não ... é só fazê um depósito com os caras da Vulto ou da YoYoRio, que num tem erro, vc recebe certinho .... aqui em Sampa tb num vende, a gente compra tudo pela net, sem stress. Falow !!!
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Fica frio mano, deposito bancario no BB. se usar envelope da menos trabalho ainda...
e o Yoyo chega são e salvo.
mottinha
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por mottinha »

é só vc faze o pedido ai vc paga e confirma
mottinha
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Mensagem por mottinha »

Tava pensandu naum tem como vc faze uma loja q vende yoyo pq os yoyozeiros naum compra yoyo todo dia ,ta certo q ia chama mó tantão de pessoas pro esporte mais mesmo assim devia vende en loja de importados ou coisa assim
MAZ
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por MAZ »

WILY THE KID, eu já comprei 2 pela net um da VULTO http://loja.vulto.com/ e um da YOYORIO(2YR) http://www.yoyorio.hpg.ig.com.br/loja/ e está vindo o 3º pelo correio, olha que eu moro em Floripa-SC, fica tranquilo e compra com depósito bancário nos caixas eletrônicos ou até mesmo em transferência entre contas, seja on-line ou não.
Cara se vc for comprar o da Vulto, um conselho, se cadastra no site antes que vc ganha autus chaveiro.
Valeu, FUIIIIIII.
Responder