naum né velho
Qm ia ser o idiota que venderia seu trofeu do munndial
Eu venderia nem a medalha de 3 lugar do FF ,,, que é regional
Imagina o mundial ...
hahhahaha
Victor Saito escreveu:naum né velho
Qm ia ser o idiota que venderia seu trofeu do munndial
Eu venderia nem a medalha de 3 lugar do FF ,,, que é regional
Imagina o mundial ...
hahhahaha
quem quiser uma medalha de vice campeão brasileiro de yoyo em 2A é só falar
ta nova, só usei uma vez, não tenho a caixa por que não veio com caixa.
100 reais + o frete.
produto raro, não tem mais 2A nos brasileiros, então tem valor historico.
bom jones
Estranho naum ter nenhum valor sentimental pra vc !
pq se eu ganhasse ia ficar mó contente
e oque um cara ia fazer com uma medalha de vice campeao se ele n é ?
huahaha
tem que ser louco
Eu tenho curiosidade de saber é se há prêmios em $$$$$, equipamentos... e todo esse tipo de coisas. Se não me engano no mundial de 2006 o Mickey ganho uma pá de coisas; tinha esse post aqui no fórum, com os prêmios que ele ganhou, mas não encontrei. Bem, com os melhores patrocinadores do mundo, o campeão tinha que ganhar pelo menos muitos equipamentos!!!
Sem comentarios hein Jones! Vc cada vez se superando com suas idéias de girico!!!! Tá certo que vc só ficou em 2° pq só tinha 2! Mas eu duvido que alguém iria querer comprar uma medalha! Ainda mais se ele não for o campeão ou assim por diante!!! Dessepção! :o ! Por mais que não tenha mais a modalidade, mas ainda existem os jogadores!
Lucas Red escreveu:eu num venderias minhas medalhas nunca...
galera q graça tem uma medalha q num foi vc qem conquistou???
pra quem compra sim.. mas pra quem vende, tipo, o cara ta apertado e um josé qualquer quer comprar deixa ele, poi so cara que ta vendendo não vai deixar de ser campeão mesmo !! o título continua sendo dele !!
mas pra quem compra eu tbm acho que eh uma bobeira, pois não vai poder falar que foi ele que ganhou o campz e tals... logo será envergonhado perante as pessoas que pesguntarem a ele sobre o troféu ou a medalha em questão !! =D
soh sei que não vendo minha caneca por nada !! haiuehaueh