OPA!
Agora que passo minha semana de provas arrumei um tempinho pra fazer um Blog, a idéia é divulgar o Ioiô aqui em Minas Gerais, todo sábado o pessoal aqui de JF tá indo no Concurso da Yo-yo York e tem sempre gente interessada em saber mais e comprar um ioiô de rolamento, mas parece que nem todos estão achando a nossa comunidade no Orkut e tal, então criei esse Blog.
A idéia é de ser um Blog para divulgar o Ioiô em toda Minas Gerais, pra isso vou precisar de pessoas em outras cidades me ajudando, quem tiver interesse é só falar que eu adiciono como Autor no Blog, tem um espaço pra colocar Eventos, Fotos e tal.
Mas claro que qualquer um está mais que convidado a dar uma passada no Blog.
É isso ai. Valeu galera!
http://www.ioio-mg.cjb.net/
INTÈ!
Blog Ioiô-MG
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: Blog Ioiô-MG
Não, não,... não é que não estão achando, provavelmente não estão nem procurando. É sempre assim, o fulano chega e pergunta um monte de coisas, daí você passa links, passa o fórum passa até o seu nick no fórum pra caso o individuo tenha duvidas ele vir falar com você. E o cara não vem!Le_Simões escreveu:... e tem sempre gente interessada em saber mais e comprar um ioiô de rolamento, mas parece que nem todos estão achando a nossa comunidade no Orkut e tal, então criei esse Blog.
Não sei se ele se assusta com o preço do ioiô ou enche a gente de perguntas só pra encher o saco e se socializar...
Dentre umas 100 pessoas que todo o pessoal aqui de BH já passou informações, apenas uma teve a coragem de comprar um ioiô. E mesmo assim porquê já era 'de casa', já era do ramo, por assim dizer! hehe É malabarista já. Daí o cara tem força de vontede né.
Mas bacana aí a idéia do blog, já há um tempo eu estou querendo fazer uma comunidade no Orkut, e pode ter certeza que ser eu fizer ela não fica parada.
Porém, já faz muito tempo que tô sem net em casa então nem rola por enquanto... =/
Abraço!
Parabéns pela iniciativa Leandro! O blog ficou bem legal! Sugiro colocar bastante fotos de vocês jogando aí em Juiz de Fora! Vídeos e fotos gringas são legais, mas nada melhor pra dar uma empolgada do que ver o pessoal de perto jogando!
Uma hora dessas o povo de Belo Horizonte baixa aí em Juiz de Fora pra gente fazer uma confraternização! Huahauhauha.
Mas é isso aí cara! Continue com o blog!
Abração!
Uma hora dessas o povo de Belo Horizonte baixa aí em Juiz de Fora pra gente fazer uma confraternização! Huahauhauha.
Mas é isso aí cara! Continue com o blog!
Abração!
Markus, valeu!
Alucard, infelizmente isso é verdade, últimamente ninguém tá procurando se informar, ainda mais ler, mas aqui em JF umas 4 pessoas já compraram um Saga e devagar a gente vai aumentando esse número...
Takezo, com o tempo vou começar a colocar mais fotos dos encontros, e datas também..
O pessoal de BH tá mais que convidado pra vir aqui em JF jogar com a galera, no dia que quiser é só falar que nóis dá um jeito...
Saba, muito boa a sua idéia, vou pensar num jeito legal de fazer isso, talvez linkar o profile do Orkut do pessoal que quiser...
Quem quiser ser autor do Blog é só me enviar o e-mail por MP que eu adiciono lá, o Autor pode criar posts também o legal seria ter um Autor de cada cidade pra sempre colocar a data e o local dos encontros...
É isso ai, valeu pelo apoio ai!
INTÈ!
Alucard, infelizmente isso é verdade, últimamente ninguém tá procurando se informar, ainda mais ler, mas aqui em JF umas 4 pessoas já compraram um Saga e devagar a gente vai aumentando esse número...
Takezo, com o tempo vou começar a colocar mais fotos dos encontros, e datas também..
O pessoal de BH tá mais que convidado pra vir aqui em JF jogar com a galera, no dia que quiser é só falar que nóis dá um jeito...
Saba, muito boa a sua idéia, vou pensar num jeito legal de fazer isso, talvez linkar o profile do Orkut do pessoal que quiser...
Quem quiser ser autor do Blog é só me enviar o e-mail por MP que eu adiciono lá, o Autor pode criar posts também o legal seria ter um Autor de cada cidade pra sempre colocar a data e o local dos encontros...
É isso ai, valeu pelo apoio ai!
INTÈ!