Como fazer um ioio voltar p/ sua mão????

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
NewB
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por NewB »

Bem, como o proprio nome da figura diz... so very newb.... hehehehe mas estou treinando p/ um dia ficar bom como alguns de vcs ai!!!
:smile: então, eu to com um ioio aqui e gostaria de saber como faze-lo voltar, depois de 'turbinado' (rolamento seco e lavado a zippo) eu consigo fazer ele voltar com um trapezio (p/ frente) e puxando a mao que esta presa à corda... mas quando jogo o ioio de lado, para realizar realmente um trapezio e futuramente um elihops (coisa que eu to tentando aprender) na hora de fazer ele voltar no modo que eu sei.... ele nao volta.. alguem sabe me explicar por que?? e como fazer voltar ele do jeito certo????
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

seguinte
quando vc faz o bind, normalmente se tem que fazer pra um determinado lado do ioio que depende de pra qual lado o ioio esta girando.
esse trapezio pra frente e depois puxa, e um bind.
se vc joga de lado, pra fazer um bind e voltar, preferencialmente faça isso pro lado que vc jogou, mas da pra fazer voltar pro outro lado tb.
Responder