Timeless na Europa

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JONES
Contato:

Timeless na Europa

Mensagem por JONES »

bem fizemos algumas exportações ai em poucas quantidades pra inglaterra.

se liguem no preço dos yoyos lá fora e imaginem o por quanto que são vendidos aqui.

http://www.euro-yo.com/acatalog/Cygnus.html

http://www.euro-yo.com/acatalog/planck.html

bem, no brasil um planck custa entre 75 reais (polido e anodizado) e 85 (aerografado)

e um cygnus entre 125 (anodizado) e 135 - 160 (aerografados em diferentes detalhes)

la fora:
o planck esta numa faixa de R$178,56
o cygnus esta numa faixa de R$ 287,37

lá consideram que os yoyos valem esse preço. mais que o dobro do que sao vendidos no Brasil, mas já teve gente que me disse aqui que tava caro.

só to postando isso por que me senti bem em ver que os yoyos chegaram lá, o cara jogou com eles, olhou pra eles e considerou que deviam ser vendidos num valor mais alto que a mais cara das edições especiais da yoyofactory por exemplo.
Editado pela última vez por JONES em 18 Nov 2008, 01:24, em um total de 1 vez.
rafinhaaxx.
Contato:

Mensagem por rafinhaaxx. »

Concordo com o jones os caras aqui no forum comparam planck com speed maker , fhz e entre outros yoyos de iniciantes, mais nao tem nem comparação yoyo de aluminio é muito melhor cara, a estabilidade, anodizagem , tempo qe dorme e o tamanho do shape dele sao execelentes e é muito barato(pra um yoyo de aluminio) o custo beneficio do planck eh o melhor custo beneficio do mercado.

E o cygnus tambem, os caras nao dao valor, esses dias eu vi em um topico um cara comparando speeder com o cygnus e teve jente que disse que nao via vantagem do cygnus no speeder o que eh um absurdo cara , eu acho q é so por que o yoyo é brasileiro,queria ver como seria a fama dele se ele tivesse sido lançado pelos americanos e ver o cygnus e o plank sendo vendidos na yoyo guy e yoyo nation e nao vendesse por esse preço aqui no brasil , ai sim eu acho que os caras dariam valor , po galera VAMOS DAR VALOR AOS YOYOS BRASILEIROS ELES TEM ALTISSIMA QUALIDADE E OS PREÇOS SÃO ACESSIVEIS PARA GALERA.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ta certo, mas olha só, isso é safadesa deles, pois eles compra o ioio a 50 dolare e vende por 180 da mesma forma que as lojas Brasileiras estão fazendo ( desculpa a sinceridade ) então esta comparação não veio a calhar neh...

mas tudo bem.. eh tudo questão de opinião !!

t++
jiwizul

Mensagem por jiwizul »

honra ao jones e ao forest!
como diz o caioso
o cygnus ainda vai dominar o mundo!!!
Le_Simões
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

Bem legal isso... Ioiôs nacionais sendo reconhecidos lá fora, sinal que o Brasil prodruz coisa boa, parabéns ao Jones e ao Forest.
Se o Planck e o Cygnus são vendidos por esse preço é porque tem gente que paga, se tem gente que paga é porque ele tá num preço justo... Ou pelo menos próximo do justo!

PS:As pinturas do Planck e Cygnus é de deixar qualquer Pyro com inveja... Tem uns modelos ai que são obras de arte.
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Bom, é dificil falar sobre isso, as pessoas não dão valor a o material do próprio pais, tem pessoa que prefere gasta 200 reais amais em um yoyo só porque é dos EUA, do que 100 reais em um yoyo do Brasil que tem a mesma perfomance ou s uperior.

Bom... to vendo que tem mais opção de cores la do que aqui :P
O design 5 me lembra muito o pyro azul :D
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

Parabéns por estarem consquistando o mundo meus caros

Boa sorte e boas vendas
SlotSimoes
Contato:

Re: Timeless na Europa

Mensagem por SlotSimoes »

...
renan
Contato:

Re: Timeless na Europa

Mensagem por renan »

SlotSimoes escreveu:...
??
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

muito legal msm!
parabens

reparem(naum estou querendo dizer q preço eh sinonimo de performanse)

o preço do 888 na propria euro-yo estam em torno de 70/80 reais

ehh...
parece q gostaram xD
flw
pedrique

Mensagem por pedrique »

AAAaa Timeless ira dominar o mundoo

ehhehe

massa quero ver os yoyos Timeless no mundo todo, força Jones e Forest Parabens!

flw
JotaPe

Mensagem por JotaPe »

querer comparar cygnus com outros yoyos eh complicado... eu era um que não trocava o meu fhz por nada desse mundo, e o jones sabe muito bem disso. Então um dia ele me emprestou um cygnus pra jogar, desde então não consegui achar um yoyo melhor.

O problema do pessoal é querer o importado mais caro e as vezes inferior, do que o nacional mais barato e muito melhor.

conhecer antes de falar é tudo.
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

JotaPe escreveu:conhecer antes de falar é tudo.
Concordo, mas ainda jogo de FHz, apesar de ter achado os Cygnus que o jones trouxe infinitamente melhor que os que eu tinha jogado antes....
Responder