Timeless na Europa
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Timeless na Europa
bem fizemos algumas exportações ai em poucas quantidades pra inglaterra.
se liguem no preço dos yoyos lá fora e imaginem o por quanto que são vendidos aqui.
http://www.euro-yo.com/acatalog/Cygnus.html
http://www.euro-yo.com/acatalog/planck.html
bem, no brasil um planck custa entre 75 reais (polido e anodizado) e 85 (aerografado)
e um cygnus entre 125 (anodizado) e 135 - 160 (aerografados em diferentes detalhes)
la fora:
o planck esta numa faixa de R$178,56
o cygnus esta numa faixa de R$ 287,37
lá consideram que os yoyos valem esse preço. mais que o dobro do que sao vendidos no Brasil, mas já teve gente que me disse aqui que tava caro.
só to postando isso por que me senti bem em ver que os yoyos chegaram lá, o cara jogou com eles, olhou pra eles e considerou que deviam ser vendidos num valor mais alto que a mais cara das edições especiais da yoyofactory por exemplo.
se liguem no preço dos yoyos lá fora e imaginem o por quanto que são vendidos aqui.
http://www.euro-yo.com/acatalog/Cygnus.html
http://www.euro-yo.com/acatalog/planck.html
bem, no brasil um planck custa entre 75 reais (polido e anodizado) e 85 (aerografado)
e um cygnus entre 125 (anodizado) e 135 - 160 (aerografados em diferentes detalhes)
la fora:
o planck esta numa faixa de R$178,56
o cygnus esta numa faixa de R$ 287,37
lá consideram que os yoyos valem esse preço. mais que o dobro do que sao vendidos no Brasil, mas já teve gente que me disse aqui que tava caro.
só to postando isso por que me senti bem em ver que os yoyos chegaram lá, o cara jogou com eles, olhou pra eles e considerou que deviam ser vendidos num valor mais alto que a mais cara das edições especiais da yoyofactory por exemplo.
Editado pela última vez por JONES em 18 Nov 2008, 01:24, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Concordo com o jones os caras aqui no forum comparam planck com speed maker , fhz e entre outros yoyos de iniciantes, mais nao tem nem comparação yoyo de aluminio é muito melhor cara, a estabilidade, anodizagem , tempo qe dorme e o tamanho do shape dele sao execelentes e é muito barato(pra um yoyo de aluminio) o custo beneficio do planck eh o melhor custo beneficio do mercado.
E o cygnus tambem, os caras nao dao valor, esses dias eu vi em um topico um cara comparando speeder com o cygnus e teve jente que disse que nao via vantagem do cygnus no speeder o que eh um absurdo cara , eu acho q é so por que o yoyo é brasileiro,queria ver como seria a fama dele se ele tivesse sido lançado pelos americanos e ver o cygnus e o plank sendo vendidos na yoyo guy e yoyo nation e nao vendesse por esse preço aqui no brasil , ai sim eu acho que os caras dariam valor , po galera VAMOS DAR VALOR AOS YOYOS BRASILEIROS ELES TEM ALTISSIMA QUALIDADE E OS PREÇOS SÃO ACESSIVEIS PARA GALERA.
E o cygnus tambem, os caras nao dao valor, esses dias eu vi em um topico um cara comparando speeder com o cygnus e teve jente que disse que nao via vantagem do cygnus no speeder o que eh um absurdo cara , eu acho q é so por que o yoyo é brasileiro,queria ver como seria a fama dele se ele tivesse sido lançado pelos americanos e ver o cygnus e o plank sendo vendidos na yoyo guy e yoyo nation e nao vendesse por esse preço aqui no brasil , ai sim eu acho que os caras dariam valor , po galera VAMOS DAR VALOR AOS YOYOS BRASILEIROS ELES TEM ALTISSIMA QUALIDADE E OS PREÇOS SÃO ACESSIVEIS PARA GALERA.
-
- Contato:
Bem legal isso... Ioiôs nacionais sendo reconhecidos lá fora, sinal que o Brasil prodruz coisa boa, parabéns ao Jones e ao Forest.
Se o Planck e o Cygnus são vendidos por esse preço é porque tem gente que paga, se tem gente que paga é porque ele tá num preço justo... Ou pelo menos próximo do justo!
PS:As pinturas do Planck e Cygnus é de deixar qualquer Pyro com inveja... Tem uns modelos ai que são obras de arte.
Se o Planck e o Cygnus são vendidos por esse preço é porque tem gente que paga, se tem gente que paga é porque ele tá num preço justo... Ou pelo menos próximo do justo!
PS:As pinturas do Planck e Cygnus é de deixar qualquer Pyro com inveja... Tem uns modelos ai que são obras de arte.
Bom, é dificil falar sobre isso, as pessoas não dão valor a o material do próprio pais, tem pessoa que prefere gasta 200 reais amais em um yoyo só porque é dos EUA, do que 100 reais em um yoyo do Brasil que tem a mesma perfomance ou s uperior.
Bom... to vendo que tem mais opção de cores la do que aqui :P
O design 5 me lembra muito o pyro azul :D
Bom... to vendo que tem mais opção de cores la do que aqui :P
O design 5 me lembra muito o pyro azul :D
- SlotSimoes
- Contato:
Re: Timeless na Europa
??SlotSimoes escreveu:...
querer comparar cygnus com outros yoyos eh complicado... eu era um que não trocava o meu fhz por nada desse mundo, e o jones sabe muito bem disso. Então um dia ele me emprestou um cygnus pra jogar, desde então não consegui achar um yoyo melhor.
O problema do pessoal é querer o importado mais caro e as vezes inferior, do que o nacional mais barato e muito melhor.
conhecer antes de falar é tudo.
O problema do pessoal é querer o importado mais caro e as vezes inferior, do que o nacional mais barato e muito melhor.
conhecer antes de falar é tudo.
- SlotSimoes
- Contato: