qui ......

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
WILY THE KID
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Set 2003, 21:00
Localização: canoas
Contato:

Mensagem por WILY THE KID »

meu pai ta com medo de compra pela internet e da merda. eu não sei o que fase, o "dsm" nesses enconto no gasometro da pra compra yoyo?
otra coisa esse wood fever é bom pra começa?
qual o melhora pra começa
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Se for treinar truques de corda, bom pra começar é o Saga ou o 2YR. O Wood Fever, o eixo é de madeira, foi feito pra loop. Todos costumam comprar pela Vulto, YoYoRio e Fever e sempre funcionou muito bem esse negócio de comprar pela net. falow !!
Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Nina -TiKas Crew
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagem por Nina -TiKas Crew »

Oie Wily the kid,
Eu tb tô começando a jogar ioio! e eu jah comprei pela internet, e foram exatos 5 dias úteis e chegou!! fala pro seu pai não ter medo, eh barbada..sem complicação! mas tem q ter cartão d crédito e talz..beleza era isso.
Bjus
Nina Tikas Crew :wink:
v3ry
Mensagens: 182
Registrado em: 08 Ago 2003, 21:00
Localização: Santo André/SP (Grande ABC)
Contato:

Mensagem por v3ry »

tem q ter cartao de credito c for comprah de fora
pessual daki aceita deposito memo=)
dsm
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Fev 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Mensagem por dsm »

Em 2003-09-13 13:48, WILY THE KID escreveu:
meu pai ta com medo de compra pela internet e da merda. eu não sei o que fase, o "dsm" nesses enconto no gasometro da pra compra yoyo?
otra coisa esse wood fever é bom pra começa?
qual o melhora pra começa
Respondendo sua pergunta mano naum tem como comprar ioio nos encontros, mas pode falar para o seu pai q ñ tem problema todos aqui compram pela net, pode confiar q chega tudo direitinho, blz mano,qualquer coisa estamos ai.


XdsmX
@27!!!NÓ!!!
GustavoSM
Mensagens: 119
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Recife, PE

Mensagem por GustavoSM »

Depositei na segunda e os ioiôs chegaram na quinta, e olhe que eu moro longe (Recife). Mostra esse tópico aqui ao teu pai pra mostrar a ele que nao tem problema comprar pela internet!
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

é, mostra esse topico pro seu velho. Fale a ele que no Vulto, YOyorio e Fever pode confiar. :smile:
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

O kra, compra pela net é tranquilo, o meu eu comprei a uns dias já, e tu ainda acompanha teu pedido pelo site dos correio, só não recomendo comprar enquanto os correios não voltarem da greve, pq eu to nas pilha pra joga, e meu yoyo ta trancado em algum correio por ae
heauheuaheuaheuaueaeuaheuaheuhauehuae
Responder