como lidar com as pessoas

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Asafe Azevedo

como lidar com as pessoas

Mensagem por Asafe Azevedo »

nao sei se e so comigo mas como as pessoas reagem qnd vc fala q vai compra um ioio de mais de 100 reais ?
fui comprei um saga algumas pessoas ficaram asustadas no dinhero q dei no saga (preço normal de um ) , agora comprei um energy pow galera fico asustada com o dinhero q gastei , pra eles ioio e tudo igual . Mas como e com vcs ??
Pook.
Contato:

Mensagem por Pook. »

Aqui quando perguntam quanto foi, e eu falo acham caro e/ou que eu to mentindo, nem ligo mais pra isso
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Quando eu falo, ninguem acredita, e tira sarro, hahahahaha, mas já acostumei.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

auhauhauh
as vezes eu tenho vergonha de falar quanto vale um yoyo dos q eu estou usando,tem vezes q falo e uma pessoa tbm fica de cara e sempre faz um comentario assim:"nossa,nunca q eu pago isso num yoyo,com esse dinheiro eu posso comprar um bicicleta toda equipada..."
uahauhauha
flw
skyer

Mensagem por skyer »

não é só com vc não cara, se me perguntam eu falo de boa, e se a pessoa fala alguma coisa do tipo "nossa vc é loco", eu ignoro ou falo que quando quiser vender consigo o mesmo que paguei, por isso nao tenho medo de pagar caro em um yoyo, agora preço de yoyo não impressionou tanto as pessoas quando comprei minha bonkura KT (caneta pra pen spinning) http://penwish.com/product_info.php?cPa ... cts_id=574 putz quando eu falava o quanto tinha pago por ela o pessoal ficava loco "nossa cara, yoyo ainda vai, mais caneta!!!vc definitivamente é louco" hsuahsuahsuh jah nem ligo mais pra isso

abrasss

gustavo
Pook.
Contato:

Mensagem por Pook. »

gustavoioio escreveu:não é só com vc não cara, se me perguntam eu falo de boa, e se a pessoa fala alguma coisa do tipo "nossa vc é loco", eu ignoro ou falo que quando quiser vender consigo o mesmo que paguei, por isso nao tenho medo de pagar caro em um yoyo, agora preço de yoyo não impressionou tanto as pessoas quando comprei minha bonkura KT (caneta pra pen spinning) http://penwish.com/product_info.php?cPa ... cts_id=574 putz quando eu falava o quanto tinha pago por ela o pessoal ficava loco "nossa cara, yoyo ainda vai, mais caneta!!!vc definitivamente é louco" hsuahsuahsuh jah nem ligo mais pra isso

abrasss

gustavo

é a vida :B
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara, ja aconteceu um fato interessante comigo, veio um cara aki na minha cidade e me viu jogando ioio e fez a bendita pergunta:
-E ai ? quanto vale esse ioio ?
Na época eu estava jogando com o speed dial e era lançamento.
-Bem, paguei R$120,00 nele,
o individuo me olhando com cara de espanto:
-Nossa, R$120 em um ioiozinho? vc é doido, não pagaria nem fudendo esse preço por um brinquedo,
ai eu falei:
-Bem, eu paguei este preço realmente em um equipamento que além de bonito, existe muita tecnologia envolvida na sua fabricação, exige muitos equipamentos de precisão pra poder ser produzido, sem falar que é prduzido fora do pais; mas vc de fato não pagaria 120 nele, em compensação pagou pelomenos R$600 neste nike shox que está ultilizando e sem reclamar só pq está na moda.

o rapaz simplesmente se despediu e não falou mais nada...

ai que faço valer uma frase, "pra mim, caro é aquilo que compro e não fico satisfeito"

t++
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

nussa,coitado desse moço!
auhauahuah
tufaopatola2
Contato:

achei interessante a reação dele !! em muitos outros casos acho que teriam retrucado ou sei lah !! ele simplesmente saiu !
skyer

Mensagem por skyer »

tufaopatola2 escreveu:achei interessante a reação dele !! em muitos outros casos acho que teriam retrucado ou sei lah !! ele simplesmente saiu !
interessante msm, meio q ele deve ter pensado "ptz o cara acabo cmg, melhor eu sai pq num tnho mais nd pra faze aqi e to meio sem palavras" ou algo do tipo, mais eu acho q foi bem mais inteligente do que se ele tivesse retrucado
tufaopatola2
Contato:

tbm acho !!! ele deve ter entendido que pra cada um o que conta é o gosto mesmo! independente der um tenis ou um ioio ! =)
Mr.Skrunk

Mensagem por Mr.Skrunk »

mando bem tufao!
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Normalmente eu não falo...

Mas as vezes eu falo, falo que a produção é cara e sempre tem alguem que fala "Se ele gosta deixa ele", ai eu complemento falando: "Tem gente que gasta 100 reais bom boné"...

Abraços
Valdo.
Contato:

Mensagem por Valdo. »

aqui na vila o cara compra um 22 com 100 conto, ai tu diz assim, "eu podia ta comprando uma arma e te dando um tiro no meio da fuça, então vai cuida da tua vida ;)" assim bem delicado.
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Valdo. escreveu:aqui na vila o cara compra um 22 com 100 conto, ai tu diz assim, "eu podia ta comprando uma arma e te dando um tiro no meio da fuça, então vai cuida da tua vida ;)" assim bem delicado.
incentivo ao esporte é uma coisa que todo mundo adora fazer!!!

Quando alguém pergunta o quanto eu paguei em determinado ioiô, eu digo que paguei "X" mas que para mim ele vale muito mais do que isso! Quando fazem cara feia eu costumava falar, "Gasta dinheiro em ingresso pra jogo de futebol, pra ve um monte de homem suado se esfregando pode, agora quando eu to fazendo algo que dure, e que me faça feliz vocês acham estranho. Será que esporte pra vocÊs é só furtebol? Sabe quanto custa, e quanto dura uma chuteira?"
Hoje em dia eu rio da cara da pessoa, e recoloco meu fone de ouvido. Prefiro continua jogando do que me extressa com gente ignorante.

Mas a boa noticia é que vem diminuindo e muito a quantidade de pessoas que acha estranho "um cara jogando ioiô"(ou eu me acostumei com as pessoas achando estranho e não ligo mais, vai sabe), mas as pessoas que vem puchar papo sobre o assunto, normalmente tem achado legal!
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

aushuhashuashusa o nome do topico fico meio confuso mas na verdade deveria se : qual a expressao da pessoal ao saber o valor do ioio ?
renan
Contato:

Mensagem por renan »

eu digo que paguei 1,99 depende da pessoa

e para outros digo 100000000 dolares.
ausdhusahduashdsa

vlw
tufaopatola2
Contato:

Mr.Skrunk escreveu:mando bem tufao!
vlw !!! =)
markus

Mensagem por markus »

Eu tb acho isso ridículo, pois os kras acham ruim q vc pagou 100 reais num yoyo sendo q o F%$ paga 500 num tênis, 300 num relógio, 100 numa bermuda de marca, 50 reais ou mais na "merda" de um Kenner e acha ruim q a gente paga 100 num yoyo q é bem mais útil divertido, etc...

Acho isso irritante!
Moita™

Mensagem por Moita™ »

Comigo aconteceu isso também, quando falei que comprei um saga, que era o mais barato.

No inicio eu achei meio chato, por que antes eu mesmo pensava que não valia a pena gastar tanto dinheiro assim. Então acabava tendo vergonha de falar.

Mas depois cheguei a conclusão de que o dinheiro fui eu quem gastei, e os outros não tem muito o que falar da minha vida.

Então nem ligo mais.
Alucard

Mensagem por Alucard »

Huhauahauahauah Tufão arrepiou com o cara do Nike Shox!!!!

Isso é a alienação que a mídia coloca pra gente. O cara paga 1000 pilas num celular cheio de funções no qual ele usa uns 10% dessas funções, e ele dá mil pilas no celular não pela utilidade mas sim pelo "status".

Sei lá, nem sempre é culpa das pessoas,... Isso ao meu ver, depende da informação que elas recebem. Percebam que pessoas menos informadas são as que falam que nossos ioiôs são caros.

Tinha até um professor meu de geografia que dizia que não existe QI=Quociente de Inteligência, mas sim QI=Quociente de Informação.

Mas ele se equivocou ao fazer essa relação. Pois as pessoas confundem muito informação com inteligência. Uma vez que testes de QI são pra testar o raciocinio. E usam de questões que não necessitam de informações para serem resolvidas.

Sei lá!... hauahauahu XD

Abraço!
tufaopatola2
Contato:

Alucard e suas teorias inteóricas que não levam nada a lugar nenhum com exeção ao seu próprio entendimento haeheauhea

Zuera.. mas concordo com vc ! mas como eu sempre digo, para mim só é caro aquilo que eu compro e não fico satisfeito !

t++
markus

Mensagem por markus »

Tb acho tipo primeiro eu olho se eu gosto depois o preço dependendo eu levo ou não!

Exemplo tenis eu compro só OLK pois e um preço bom em comparação com um Nike e outros e é confortavel e bonito!

Acho isso que vale!
duhc

Mensagem por duhc »

tufaopatola2 escreveu:Alucard e suas teorias inteóricas que não levam nada a lugar nenhum com exeção ao seu próprio entendimento haeheauhea

Zuera.. mas concordo com vc ! mas como eu sempre digo, para mim só é caro aquilo que eu compro e não fico satisfeito !

t++
Nossa, sem dúvida... Pra mim também, caro é o que se compra e não fica satisfeito!

Na minha escola perguntaram quanto paguei num yoyo... Daí eu falei, e eles me chamaram de louco... Mas daí eu falei assim: "Tu paga isso numa roupa de marca e coisas do tipo", dai a pessoa fala: "Mas roupa é roupa! Eu uso bastante!"
Dai eu disse: "É, mas eu também uso meu yoyo pracaral** e não to pelado :)"

Fora que eu tenho mais 2 colegas (irmãos), que jogam Silkroad Online, e gastam mais de 100 conto por mês... Eu não falo nada, eles trabalham, não tão enchendo o saco de ninguém e eu não tenho nada haver com a grana que eles gastam :P
uhaeueahua
Cada um gasta a grana a onde acha ''felicidade'' :)

Abraço

P.S: Mando bem tufão! :D
tufaopatola2
Contato:

=) vlw !!
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

duhc escreveu:Cada um gasta a grana a onde acha ''felicidade'' :)
Precisa dizer mais algo?
Alucard

Mensagem por Alucard »

SlotSimoes escreveu:
duhc escreveu:Cada um gasta a grana a onde acha ''felicidade'' :)
Precisa dizer mais algo?
Pode crê!!!

E gostei da "felicidade" entre aspas! haha XD

Falow!!!
Victor Saito

Mensagem por Victor Saito »

Olha meus pais me apoiam em jogar ioiô mas quando que penso em comprar um 888 eles não ficam muito contentes não :)

Bricadeirinha, eles sempre me apoiaram sim e lembro quando eu fui no meu primeiro campeonato, o FF, imagina só, se seu filho chega e te pede 100 reais e fala que vai com um amigo pra São Paulo em um campeonato de ioiô, uheauhaeuhea ...

Mas tambem, depois que eles começaram a 'conhecer' o ioiô eles sempre gostaram e apoiaram porque o ioiô não é só uma diversão, ele meche com coordenação motora, a concentração etc ..

é isso,
Abraços !
Responder