Um pouco de história!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
SlotSimoes
Contato:

Um pouco de história!!!

Mensagem por SlotSimoes »

Bom, estava eu brincando de iniciante, vendo o quão fácil é hoje em dia conhecer o esporte atravéz do google, e achei um site no mínimo interessante.

Forest, não vejo porque você se incomodaria, mas qualquer coisa eu tiro.

Notem que nem todos os links funcionam, pois pelo que vi o site parou de ser atualizado neste endereço em 2002! mas fica ai por pessoal mais novo ter uma ideia de como eram as coisas!!!!

http://www.yo-yo.org/Forest/
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

em pensar que quando eu comecei a jogar o ioio "moderno", pois os da antiga eu ja jogava a muito tempo, eu via muito esses videos ae, pra aprender algumas manobras.

nessa epoca pouquissimas pessoas jogavam ioio moderno. e esses caras ai foram os pioneiros aqui no brasil.

é graças a eles que hoje tem uma galera enorme jogando ioio.

se nao fossem eles, hoje com certeza nao estariamos aqui no forum discutindo sobre o assunto.

nessa epoca, pra aprender manobras, tinha que ralar na frente do pc pra sair alguma coisa legal.

hoje as coisas sao mais faceis. pois tem os encontros onde a galera pode trocar ideias e manobras.

valeu rafael, forest, titi e outros por tudo.

e valeu tambem ao slot por ter posto esse link aqui no forum. pois tem muita gente aqui que com certeza nunca viu esses videos e fotos.

abração a todos!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

nuss... muito bakana !! eh bom a gente aprender o quanto o pessoal do ioio lutou para chegar onde está hoje e tomarmos de exempçlo pra fazer este esporte crescer mais e mais ! muito bom slot ter colocado esse link ai ! eu mesmo sou um dos que não sabia que existiu este site !

t++
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Eu agora estava imaginando a euforia que o pessoal estava nessa época,

- 1st Brazilian Yo-Yo Video!

- 1º Campeonato Brasileiro de Ioiô Freestyle!

não tinha hora melhor para parar de atualizar o site(vale lembrar que o Yoyonautas trocou de hospedagem depois disso)

Agora não é só porque a coisa avançou bastante que deve ficar mais fácil, pelo menos da minha parte penso que devemos continuar batalhando pelo esporte, não porque eles batalharam, mas porque eu acho que ainda há muito a ser feito!

Obrigado aos Pioneiros do esporte no país!
Responder