para Sprout

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Fala aew ...
Qundo vc falou de transformar o "Metal Force" em Butterfly, por acaso já há alguma experiência do tipo ???
Ví os mod's do Mo, são de dar água na boca, tb peguei um vídeo de mod, mas se vc tiver alguma coisa já realizada ou para ser, estou muito interessado.
Fui, valeu.
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Fala aí Rodrigo,
No momento esse tipo de mod ainda não estou fazendo mas como eu disse, é só parar e fazer e isso + ou - baseado no vídeo do Mo
só que não tenho o material disponível pra isso e ultimamente estou sem tempo nenhum mas tenho umas idéias da hora na mente pra isso e pra uns friction disk pro free hand por que observo que este é um grande problema pra quem possui um e eu tento fazer umas coisas pra facilitar a nossa vida (brasileiros) em geral pois não temos dinheiro de sobra e o que faço é feito pensando no baixo custo e que não dê prejuizo tipo ioiô se arrebentando no chão e etc. o MTFL e eu estamos com vários mas vários projetos em mente e uns já prontos que são :
02 Lubrificantes um pro patriot voltar melhor
e outro pra todos os ioiôs Girarem melhor mas este falta só alguns testes é é inédito Pra tanto acho que nem o Rafa deve ter ouvido falar aguardem!!!
e a outra novidade são as Cordinhas Extra Resistentes que são bem forte e podem ser lavadas ficando melhor!! e não perdendo a resistência. só que no momento elas só servem pro patriot por ser pouca coisa mais larga e pude observar que com elas não precisamos daquela lubrificação extra pra ele voltar pois a nova cordinha supre essa nescessidade é mole?.
Mas ela pode ser usada em outros ioiôs com gap (abertura entre eixo) mais largos.
E uma outra mais fina mas não menos resistente pra todos os outros ioiôs
Logo logo todos terão umas pra uns testes.
Só peço desculpas pois não estou podendo ir nos encontros ainda pois todos já sabem o motivo, uma correria danada pra não andar muito apé :grin: e ele já esta quase pronto vrruuuummmmmm.
um abraço Rodrigo e a todos
Té mais gente
Sprout
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Valeu Sprut, caso vc tenha alguma novidade, avisa pra galera ...
Fui .
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Fala ai Sprout! se tá sumido mesmo veio ! ai eu também quero fazer testes c/ essa cordinha p/ Patriot !!! :grin:
ve se da um jeito de aparece nos proximos encontros ! se vai pira ! já faz um tempão que se tá dando um trampo nesse Maveco !!!
vruuuuummmmm vruummmmm ! :grin:
hehe T+ aquele abraço ! :smile:
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Não mano, fica tranquilo eu não vou pirar não, tem coisas que a gente faz com o maior prazer tipo ioiô fuçar no micro e fuçar no motor do maveco etc etc etc. claro sem esquecer das morenas né não?
eu pedi uma força pro TITI e pro MTFL e provavelmente eles farão a distribuição pra teste mas tá fogo a correria por aqui porque neste final de semana vou trampar e não vai dar pra colar no próximo encontro ou mini mas logo logo voces terão em mãos mas já falo logo no começo elas são pouco flexiveis vcs. vão me xingar um pouco mas depois prometo que a coisa muda pra melhor, tenham paciencia que juntos chegamos lá
Ps.
o Titi e o MTFL ainda não tem as cordinhas então nem adianta chavecar eles ainda porque ainda não entreguei as amostras deixem os meninos em paz heim!!!! he he he
senão vai ser aquele tio da uma pra mim, tio e eu tio... :grin:
valeu Hitokiri abração mano!
Sprout

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: sprout em 2002-07-16 13:01 ]</font>
Responder