To de volta

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Yan-convict

To de volta

Mensagem por Yan-convict »

Bem, to de volta né ? Não vo pode joga muito, pq tenho q estuda, vo tenta o CEFET. Mas quero recupera o tempo perdido. Vlw galera.
markus

Mensagem por markus »

Na boa, bem-vindo!

Tipo cara não se mata de estudar não vai por mim fica muito cansativo, enjoativo e tals ai vc acaba aprendendo nada vai por mim!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

markus escreveu:Na boa, bem-vindo!

Tipo cara não se mata de estudar não vai por mim fica muito cansativo, enjoativo e tals ai vc acaba aprendendo nada vai por mim!
Putz.. que conselho Markus ! cara... se mata de estudar sim. mas lembre-se que vc ainda tem uma vida pra viver ok ? Bons estudos e bem vindo devolta ! =)

t++
~~Dk~Del~~
Contato:

Mensagem por ~~Dk~Del~~ »

Noossa conselho mall hein..
mano so mais se mata de estudar e depois de tudo issu ganhar a recompensa que eh ganhar um ótimo salárioooooo..

enton bemvindoo aee..
seja feliz de volta a terrinha manoowww..

Abrazzz
markus

Mensagem por markus »

~~Dk~Del~~ escreveu:

mano so mais se mata de estudar e depois de tudo issu ganhar a recompensa que eh ganhar um ótimo salárioooooo..

enton bemvindoo aee..

Abrazzz

Mal conselho!?

Então tá estuda 9 horas por dia e depois estuda 6!!

Olha onde vc vai aprender mais e depois me fala!
tanuk

Mensagem por tanuk »

só levar no seu ritmo...
estudando direito...
:D
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bom Markus.... nestas 3 horas a mais vc tem a chance de aprender coisas que vc ainda não sabe... agora se vc ficar repetindo sempre a mesma coisa que vc já sabe, ai realmente não vai surtir efeito algum ! t++
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

~~Dk~Del~~ escreveu:

enton bemvindoo aee..

Abrazzz
nem sempre veih
mas tem q estudar sim .. aumetna suas chances de conseguir algo bacana ..

concordo com o markus, e tbm discordo
tem q balancear tudo .. estudar estudar e estudar e eskecer da vida tbm n rola ..
eu nunca estudei .. qse repeti de ano no colegio, fico d dp toda hra na facul aehiueahiuae .. e tenho um trampo bom e salario legal .. eh tdo mto relativo

mas a parada certa eh correr atraz doq ker .. c oq vc ker vc tem q c matar d estudar, vai fundo !

mas n eskece da galera do ioio

abrax
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

eh,estude,mas tbm intercale e tal,mas vou te dizer,eh muuito foda de passar no CEFET,digo isso por experiencia propria(naum q eu tenha tentado,por q no dia eu fui pro regional sul,mas pelos meus amigos e amigas q eu via q estudaram bastante e soh uma passou =P)vai tentar o ensino medio ou a facul?
bom,boa sorte ai e espero q vc passe ;D
ahh,e bora nos encontros q tiver hem xD
teh mais
Responder