To de volta
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
To de volta
Bem, to de volta né ? Não vo pode joga muito, pq tenho q estuda, vo tenta o CEFET. Mas quero recupera o tempo perdido. Vlw galera.
-
- Contato:
Putz.. que conselho Markus ! cara... se mata de estudar sim. mas lembre-se que vc ainda tem uma vida pra viver ok ? Bons estudos e bem vindo devolta ! =)markus escreveu:Na boa, bem-vindo!
Tipo cara não se mata de estudar não vai por mim fica muito cansativo, enjoativo e tals ai vc acaba aprendendo nada vai por mim!
t++
-
- Contato:
Noossa conselho mall hein..markus escreveu:Na boa, bem-vindo!
Tipo cara não se mata de estudar não vai por mim fica muito cansativo, enjoativo e tals ai vc acaba aprendendo nada vai por mim!
mano so mais se mata de estudar e depois de tudo issu ganhar a recompensa que eh ganhar um ótimo salárioooooo..
enton bemvindoo aee..
seja feliz de volta a terrinha manoowww..
Abrazzz
~~Dk~Del~~ escreveu:Noossa conselho mall hein..markus escreveu:Na boa, bem-vindo!
mano so mais se mata de estudar e depois de tudo issu ganhar a recompensa que eh ganhar um ótimo salárioooooo..
enton bemvindoo aee..
Abrazzz
Mal conselho!?
Então tá estuda 9 horas por dia e depois estuda 6!!
Olha onde vc vai aprender mais e depois me fala!
-
- Contato:
-
- Contato:
nem sempre veih~~Dk~Del~~ escreveu:Noossa conselho mall hein..markus escreveu:Na boa, bem-vindo!
enton bemvindoo aee..
Abrazzz
mas tem q estudar sim .. aumetna suas chances de conseguir algo bacana ..
concordo com o markus, e tbm discordo
tem q balancear tudo .. estudar estudar e estudar e eskecer da vida tbm n rola ..
eu nunca estudei .. qse repeti de ano no colegio, fico d dp toda hra na facul aehiueahiuae .. e tenho um trampo bom e salario legal .. eh tdo mto relativo
mas a parada certa eh correr atraz doq ker .. c oq vc ker vc tem q c matar d estudar, vai fundo !
mas n eskece da galera do ioio
abrax
eh,estude,mas tbm intercale e tal,mas vou te dizer,eh muuito foda de passar no CEFET,digo isso por experiencia propria(naum q eu tenha tentado,por q no dia eu fui pro regional sul,mas pelos meus amigos e amigas q eu via q estudaram bastante e soh uma passou =P)vai tentar o ensino medio ou a facul?
bom,boa sorte ai e espero q vc passe ;D
ahh,e bora nos encontros q tiver hem xD
teh mais
bom,boa sorte ai e espero q vc passe ;D
ahh,e bora nos encontros q tiver hem xD
teh mais