Freak Fingers - 2009
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Freak Fingers - 2009
Ae pessoal, mals ai pelo nome do tópico, hehe :)
Queria sabe ai quem que vai fica em hotel no FF, e quando vai chega em SP !
...
Valeu, abraços.
Queria sabe ai quem que vai fica em hotel no FF, e quando vai chega em SP !
...
Valeu, abraços.
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
-
- Contato:
po cara .. tem a virada cultural !!!Pook. escreveu:vo sabado e volto sabado =/ nao querem pagar o hotel de sexta pra sabado
nem vale a pena dormir
eu provavelmente vou acordar ir pro freak fingers e soh voltar pra casa no outro dia d manha .. dorme um pouco num cantinho la no salao do freak fingers e ja imenda na virada cultural .. vale a pena total !
vc vem de onde ?
rj, o problema é que vo com minha mãe, aí ela domingo tem corrida aqui no rio, mó bosta =/BrunoKoRn escreveu:po cara .. tem a virada cultural !!!Pook. escreveu:vo sabado e volto sabado =/ nao querem pagar o hotel de sexta pra sabado
nem vale a pena dormir
eu provavelmente vou acordar ir pro freak fingers e soh voltar pra casa no outro dia d manha .. dorme um pouco num cantinho la no salao do freak fingers e ja imenda na virada cultural .. vale a pena total !
vc vem de onde ?
rj, o problema é que vo com minha mãe, aí ela domingo tem corrida aqui no rio, mó bosta =/BrunoKoRn escreveu:po cara .. tem a virada cultural !!!Pook. escreveu:vo sabado e volto sabado =/ nao querem pagar o hotel de sexta pra sabado
nem vale a pena dormir
vc vem de onde ?