Rio de Janeiro

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

Ae queria saber quem daki é do RJ qem for responde aki
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Eu sou de Petrópolis/RJ !

Qualquer coisa estamos aew !!

Rodrigo
Castro
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Mar 2003, 21:00
Localização: Barra do Piraí

Mensagem por Castro »

Sou de Barra do Piraí - RJ, cidade vizinha a Volta Redonda e costumo ir toda terça-feira ao Rio, pois frequento um grupo de pesquisa da UERJ. Realmente a galera do Estado do Rio que gosta de ioiô deveria se mobilizar mais, seguindo os exemplos do povo de Sampa e Brasília. Sei que há muita gente boa por aqui, mas parece que estão meio escondidos. Vamos ampliar nosso intercâmbio!!!!
Castro
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Em 2003-09-22 15:51, Castro escreveu:
Sou de Barra do Piraí - RJ, cidade vizinha a Volta Redonda e costumo ir toda terça-feira ao Rio, pois frequento um grupo de pesquisa da UERJ. Realmente a galera do Estado do Rio que gosta de ioiô deveria se mobilizar mais, seguindo os exemplos do povo de Sampa e Brasília. Sei que há muita gente boa por aqui, mas parece que estão meio escondidos. Vamos ampliar nosso intercâmbio!!!!
Castro

Eu sou do RJ capital.

É isso ae Castro oq vc falou sobre nos que moramos no Rio nos mobilizarmos, e seguirmos o exemplo de Sampa e Brasília, e uma grande verdade, temos que ter a nossa comunidade daqui do Rio, para marcarmos encontros treino e etc....
A galera tanto de Sampa como de Brasília, estão sempre se encontrando se comunicando, esta faltando isso para o povo daqui do Rio.... parece que a galera do Rio é tímida... hehehe... mais é serio vamos pensar melhor nessa idéia, vamos tocar essa idéia pra frente....


Vlw....:smile:
jhonyyoyo
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Set 2003, 21:00
Localização: Queimados

Mensagem por jhonyyoyo »

Eu sou de Queimados RJ, tenho uma equipe de profissionais de yo-yo, e quase todos do RJ. e estamos trabalhando em todo o Brasil. A turma do RJ tem que mostrar a sua força, e ao companheiro Castro, eu estive em sua cidade o ano passado. Ainda tenho a informar que o Rodrigo de Petrópolis tem uma fábrica de yo-yo de ótima qualidade.É o estado do RJmandando ver!
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

olá, conheço vários ótimos jogadores do Rio, mas parece que é cada um pra si. Acho que vcs precisam se juntar e trocarem informaçoes entre vocês e entre todo o Brasil. Em meu site há uma página "Dracco 2000" que é no Rio e aparece vários desses jogadores. Espero que apareça mais gente do Rio por aqui.
Boa Sorte
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew .. demorou rolar um encontrão carioca.. acho que tem q ser na capital mesmo, pra ficar mais fácil pra todos !

Aew, rola até minizinho .. quem sabe .. tem que ser num local de fácil acesso e simples de se chegar ..

É só marcar que nós vamos .. é YoYo Rio na parada !

Suporte total !!!!

Valeu

Rodrigo

PS:
Galerinha entra no ICQ ou MSN eustou sempre lá, agente pode marcar!

Anotem aew : ICQ = 153804190
MSN = rvfventura@hotmail.com


<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2003-09-23 07:39 ]</font>
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

Ae tbm, sou do Rj capital... Rodrigo eu ja fui ae em petropolis, e Castro tbm ja fui ae em Barra do Pirai, ai por acaso num tem um Hotel Fazenda???? huahauhau ja fui nele vamo ver se um dia agente marca um encontro so tem qe chegar meu ioio, e Rodrigo meu vo tem uma casa ai pertim TERESOPOLIS
Flw ae gente vamos no encontrar
agora flw ae vo pro curso
Castro
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Mar 2003, 21:00
Localização: Barra do Piraí

Mensagem por Castro »

Sim nyb, em Barra do Piraí tem Hotel Fazenda. Vamos tentar mobilizar mais gente para um encontro, provavelmente no Rio (Capital). Fui a Petrópolis no início do ano, a cidade do Rodrigo é muito bacana.
Castro
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Ae é nois... bora agita geral do rio assim agente vai se desenvolver mais rápidiu!

flws
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom o primeiro passo já foi dado, que é a galera carioca se conscientizando de que temos que nos unir mas, então definitivamente esse encontro vai sair.........hehehe.........:lol:
É serio vamos seguir uma linha lógica de raciocínio, se eu estiver errado me corrijam, tanto o pessoal de Sampa como de Brasília, sempre que marcam um encontro em local aberto, quem passa tem a oportunidade de ver, posso estar falando bobagem, mais acredito que sempre deve para um ou outro para prestar atenção, sempre alguém acaba parando e se interessando, com isso é mais gente para o esporte.:wink:
Eu fui a Petrópolis apenas uma vez, se o encontro fosse rolar lá seria ate legal daria para conhecer um pouco mais, mais por mim tanto faz ou aqui na capital, ou em Petrópolis, vamos decidir oq fica mais cômodo para todos. :razz:
Vamos ver isso tudo direitinho, vamos mobilizar a galera, vamos fazer esse encontro rolar.:grin:


Bom ai vai o meu ICQ e MSN.

ICQ: 167862294
MSN: spirit_of_night_rj@hotmail.com


Vlw...:smile:

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Spirit of night em 2003-09-23 23:54 ]</font>
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

Ae gente achu que pra mim so da aqui na capital e mesmo assim nem sei se posso pq tenho 12 anos e minha mae eh mto fresca eh capaiz qe ela diga.. a qe num sei qe eles sao estranhos podem te SEQUESTRAR bla bla bla.... Mas se for ter mesmo eu tento ir cum mermao e oh se eu for zoua naum pq nem ioio imta tenho xega essa semana!!
Flw ae gente FUIIIIIII
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Bom, eu acho melhor q seja na capital, por ser um ponto intermediário pra todos !

Seria interessante em um lugar aberto, como um parque, uma praça, um lugar com um certo movimento e de fácil acesso, mas nada que seja MUITO movimentado, pois vamos acabar acertando alguém !

Ahhh!!!!! Shooping num é uma boa por causa dos seguranças !

Tem que ser num final de semana de preferência domingo !

Bom, já que não sou da capital, jogo a bola pra quem conhece o Rio, pode ser onde vcs quizerem basta avisar que agente vai !

Contem com agente e pra quem num tem ioiô ainda, podemos fazer o seguinte, marcamos o encontro e eu levo 2YR's pra vender na hora assim vcs não têm q pagar frete e tal..

Galera .. to muito confiante na união Carioca . aew .. vamo levantar esse movimento !

Abraços !

Rodrigo
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

Eu tbm Rodrigo levo mo fé no encontro da galera do rio qq coisa euy falo pra minha mae preu ir cum meu irmaum ai eu num sei se ela deixa mas eh mais provavel qe sim mas po eu moror na capital mas nem sei o melhor lugar pra ir, podee ser no leblon na barra tanto faiz qq(num sei se posso ir mas levo fé qe minha mae dexa se ela num dexa eu fujo de casa.. huahauhau mas axu qe meu pai dexa...) e se eu for eu qero testar o 2YR pra ver se eu gosto pq ai talvez eu compre..

Rodrigo entra no icq e fala comigo meu nick eh Gorillaz(nao eh assim eh todo imbolado mas significa Gorillaz)

Mas gente flw ae Fui......
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom galera o encontro carioca ainda tha de pé, vamos dar continuidade nessa parada...........hehehehe..............ontem não tive a oportunidade de entrar na net então acabei não postando aqui, bom como eu sou da capital, pensei que um bom lugar para galera se encontrar seria o Barra Shoping, acredito que todo mundo já deva ou ter ido ou ouvido falar, mais ai cai na questão, dos seguranças e agente pode acabar acertando com o ioio em alguém, oq não seria muito legal.
Pensei bastante e cheguei a conclusão de que, o local mais indicado seria a Terra encantada, é tranqüilo para chegar, atualmente não precisa pagar a entrada, vc pode apenas passear no parque, claro se for em algum brinquedo ai paga, ou se for comer algo tb, achei perfeito pq é um lugar amplo, tem gente mais não da para acerta ninguém pq tem bastante espaço.
De domingo abre das 12:00h as 21:00h.
Bom ai vai o endereço da pagina para galera poder se informar melhor.

http://www.terraencantada.com.br/


bom se todo mundo concordar do encontro ser na terra encantada, só vai ficar faltando combinar do dia..... bom é isso galera, vamos dar continuidade a idia.


Vlw...:smile:
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

Eh uma "boa ideia" pra alguns sim pra outros naum num sei se pra mim eh bom, mas seria manero a gente andadndo de montanha russa jogando yoyo huahauhauhauhauhauhauhauahuhua :smile:

flw ae qq coisa meu icq 118648567
flw ae fuii
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Ae galera, sou novo aki beleza? Po sou o irmao do nyb e tipo, tem uns lugar bonzao pra faze esse encontro, tipo tem uma praça lah perto da casa da minha vo no leblon, ela num eh mto movimentada mas eh grande e axu q num tem risco de acertar ninguém !!
Falow, qqer coisa meu icq eh 91160741 :smile:
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

Ae po seria interessante la no terra encantada .. e que podia ser no próximo dimingo 05/10, o Rodrigo(YoYorio) tbm concorda.
NyB :smile: :[ :] :?
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

Ae gente concordo cum mermao lah perto da ksa da minha vó tem uma pracinha boa pra jogar ela eh grande e se ficar mta gente num canto a gente vai protro.... mas eu axu qe lah eh meior qe no terra encantada
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

Ae minha mae disse qe la nessa pracinha perto do predio da minha vo sem problemas :smile: , e ela disse qe no terra encantada ela naum deixaria... :sad:
Bom entaum eu axu qe seria melhor na praca lah axu qe sabado seria melhor num sei mas qq coisa se so puder domingo axu qe da pra convencela de ir lah domingo
vlws aeeeeee fuiiii
jhonyyoyo
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Set 2003, 21:00
Localização: Queimados

Mensagem por jhonyyoyo »

próximo dia 04/10, vai rolar a final dos concursos de yo-yo dracco de macaé e região, vai acontecer no Mc Donald´s de macaé às 15:00. os prémios são: TV, Som, bicicleta e outros.OBS: yo-yo com eixo de madeira.
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Galera, vamu ve isso logo, po eu acho q o melhor seria lah no terra encantada mesmo. O lucas até deu a idéia de nos fazermos no corcovado, o uniko prob eh q eu axu q a entrada eh paga, mas po, vamu confirma logo q aih eu ligo pro lugar pra saber c nao tem problema, trankilo? Falow ae, tenta responder o mais rapido possivel, Valew !!
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Puts parece que a galera desanimo, que isso galera vamos combina isso corcovado nem acho bom, pq tem que pagar entrada sim.
Vamos colocar essa parada para terra encantada mesmo.
Vamos dar continuidade nisso.


Vlw...
Jack_Mull
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

aew ...
eu nasci em Volta Redonda e sempre morei em Barra Mansa to sempre indo pra ai, qdo for ai quero ver geral num big encontro eim... achu q no fim do ano to colando por ai, bora juntar todo mundo q joga yoyo dai!! :smile:

abraçao!!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew galera... é o seguinte, nesse fim de semana num dá, mas pro outro talvéz, dia 11/10 é mais certo ! ..
Só que o seguinte no Terra encantanda é meio fora de mão pra mim e pro meu irmão !
Sair de Petrópolis pra ir ao Terra vai ser meio foda ... vê se tem um outro espaço aew pra galera !!! Bom, se num rolar outro esquema , agente faz uma força e pinta lá.. mas tem que ter uma cabeçada lá... to botando mó força pra esse movimento começar !

Valeu Galera !

Rodrigo
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Ae galera, po num pode desanima, pra mim pode ser no terra encantada mas vamu marca logo issu ae pra eu jah ir organizando minha agenda :smile: huehuehe to zuando, mas vamo organiza logo isso !!!
Falowzzz
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom uma coisa boa que já me preocupava, já ta tranqüilo, que era do Rodrigo não achar aonde fica a Terra encantada, pelo jeito ele sabe onde fica, isso é bom.....
Mais é contra mão, isso não é bom..........hehehe...........
Si lá agente pode ver um outro lugar, mais que seja de fácil aceso para todos, tem que ser um local publico, que só de falar o nome o povo já saiba aonde fica, uma praça sei lá por ai, o Corcovado seria legal, pena que paga entrada, mais dependendo do preço talvez valha apena, já tem um bom tempo que não vou lá, seria legal voltar lá.....
Mais acho que Terra encantada deva ser mais certo para o nyb e o Tspvc desenrolarem com os pais para estarem liberados para ir.
Sei la vamos ver isso, dia 11/10 como o Rodrigo falou é mais certo para eles, para mim ta blz.
Se for mesmo para o dia 11 vamos organizar isso ate o fim dessa semana, para já ficar tudo certo.


Vlw...:smile:
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Eu achei legal no corcova porque é o mair simbolo do Rio, e po é o primeiro encontro do Rio =]] eu nunca fui ´lá ehhe
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

Ae lucas tbm axu qe seria lega, eu tbm nunca fui no corcovado ai seria manero mas tem qe ver qnto tah a entrada, se pagar entrada
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom depois de muita conversa, muito dialogo, chegou a hora desse encontro deixar de ser apenas uma idéia e virar um encontro de fato, então vamos lá, Terra encantada esta riscada, não seria fácil de todos chegarem lá, embora ache um local muito bom para o encontro, mais outros encontros viram, e oportunidades não faltaram....hehehe........
Então vamos lá, no momento estamos rumo ao corcovado, porem temos alguns problemas de informações, eu ainda não sei se tem que pagar entrada ou não, no entanto consegui o telefone de lá, (21) 2558-1329 não liguei pq olha a hora da madrugada, então alguém da um ligada para lá para catar esses informações.
Poderia parar por aqui mais, vou sugerir mas dois locas para esse encontro o primeiro é a lagoa Lagoa Rodrigo de Freitas, não tem que pagar nada............
O segundo é Quinta da Boa Vista, tb não tem que pagar nada, é um local muito bonito.........
Bom galera é isso, vamos ver isso logo, de preferência marcar para o dia 11/10.................


Vlw...:smile:
Responder