Preconceito

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Você já sofreu algum preconceito por ser ioiozeiro?!

sim
42
81%
não
10
19%
 
Total de votos: 52

felipetm17
Mensagens: 125
Registrado em: 11 Jun 2009, 15:26
Localização: americana

Preconceito

Mensagem por felipetm17 »

E ai galera!!! eu sou novo no mundo do ioio, mas jah sinto bem como eh isso de preconceito.

Como eu naum achei nenhum post sobre o assunto criei este.

Queria saber dos ioiozeiros de plantão se jah sofreram algum preconceito e como lidaram com isso. E tbm dos mais antigos como eram as coisas no seu tempo em comparação com hoje.

Abs a tds...
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Além de uma guria(Tri boooooua) fala que não ficaria com um jogador de ioiô, minha professora me chamava de criança, Filha da .......
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Beeem no inicio sim, eu chegava na escola com um yoyo de 200 pila e falavam que eu era loko, pra que gastei dinheiro com isso e tal...
Mas uma semana depois passou..
Hahahaha, é paia levar pra escola(a menos que tenha alguem pra jogar), as meninas nao gostam tambem!Hahahahah ;)
ABraço!
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

Sou chamado de nerd sempre que encontro com os amigos =D
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Mensagem por romuloyoyo »

sempre o possivel meus colegas me zuam
vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Mensagem por vinicius2D »

me chamavam de tonto por paga mais de 150 reais num yoyo q nao voltava pra mao xD

da mo raiva lol
GuilhermeHill
Mensagens: 135
Registrado em: 01 Jul 2007, 22:35
Localização: Londrina PR

Mensagem por GuilhermeHill »

É a mesma dos caras
levei yoyo pro colegio e sempre tem quem fala
"ah se é loko paga 200 conto num yoyo" po eu geralmente ignoro isso mas
quando kero me defende digo +- assim
_Pense bem. Um jogador de basquete paga 300 conto numa bola original, um skatista paga 200 conto pra mais pra te um stake bom, uma equipe de F1 paga um Bilhao pra te um carro bom pra corre, e eu pago 200 conto pra te um yoyo bom pra joga.
po em tudu q vc faz vc que te du bom e do melhor entao corre atraz disso, se eu gosto de joga yoyo porque nao vo investi numa coisa q EU gosto... po gosto é gosto e nao se disculte.

depois de uma dessas geralmente o sugeito fika quietim e para de me enche...
auhasuhuhasuhasuhas
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Mensagem por romuloyoyo »

GuilhermeHill escreveu:É a mesma dos caras
levei yoyo pro colegio e sempre tem quem fala
"ah se é loko paga 200 conto num yoyo" po eu geralmente ignoro isso mas
quando kero me defende digo +- assim
_Pense bem. Um jogador de basquete paga 300 conto numa bola original, um skatista paga 200 conto pra mais pra te um stake bom, uma equipe de F1 paga um Bilhao pra te um carro bom pra corre, e eu pago 200 conto pra te um yoyo bom pra joga.
po em tudu q vc faz vc que te du bom e do melhor entao corre atraz disso, se eu gosto de joga yoyo porque nao vo investi numa coisa q EU gosto... po gosto é gosto e nao se disculte.

depois de uma dessas geralmente o sugeito fika quietim e para de me enche...
auhasuhuhasuhasuhas
gostei dessa :D
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

enxem o saco direto falam q nao dao nunca 150 num ioio axam coisa de criança e tals , nem ligo mas pq sei q vale apena investi em alguma coisa q sou bom .
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

GuilhermeHill escreveu:É a mesma dos caras
levei yoyo pro colegio e sempre tem quem fala
"ah se é loko paga 200 conto num yoyo" po eu geralmente ignoro isso mas
quando kero me defende digo +- assim
_Pense bem. Um jogador de basquete paga 300 conto numa bola original, um skatista paga 200 conto pra mais pra te um stake bom, uma equipe de F1 paga um Bilhao pra te um carro bom pra corre, e eu pago 200 conto pra te um yoyo bom pra joga.
po em tudu q vc faz vc que te du bom e do melhor entao corre atraz disso, se eu gosto de joga yoyo porque nao vo investi numa coisa q EU gosto... po gosto é gosto e nao se disculte.

depois de uma dessas geralmente o sugeito fika quietim e para de me enche...
auhasuhuhasuhasuhas
hahahahahaha muito boa essa!hsahusahhsau, tem que botar moral pra cima dos caras mesmo!
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Mensagem por romuloyoyo »

BOM ACHO QUE DOIS DE MEUS COLEGAS SABEM QUE JOGO YO
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

hum...ja senti um certo preconceito,nada de mais tbm,mas menina naum curte muito naum(algumas)
e eh mais por isso msm,acham q sou louko de pagar tao caro num yoyo,nem ligo tbm =P
naum levo muito pra minha escola,por q a maioria pede pra joga e eu naum gosto de ficar pedindo pra jogar na grama ou em um tapete por q sempre tem um animal q vai jogar com força e num chao de concreto,sempre da merda =P
mas ao msm tempo q tem gente q naum curte,tem muitos q pagam pau =3
auhauah eh isso
flw ;D
PedroRosa [Desativado]
Mensagens: 234
Registrado em: 13 Abr 2009, 22:06

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

Eu so gordo e grande, não tenho esse tipo de problema...
( Só quando os próprios caras do ioiô me zoam, mas não é de NERD ^^).
Rodolfo Fenizola
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Jun 2008, 15:43
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Rodolfo Fenizola »

'
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

PedroRosa escreveu:Eu so gordo e grande, não tenho esse tipo de problema...
( Só quando os próprios caras do ioiô me zoam, mas não é de NERD ^^).
Pois é, até o pessoal do ioiô me chama de nerd... Mas tudo bem, para mim até elogio é!
PedroRosa [Desativado]
Mensagens: 234
Registrado em: 13 Abr 2009, 22:06

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

BOA SLOT!
AUShuAHusHAUHUASH!!!
Esssa banda Os Seminovos é comédia demais...
GuilhermeHill
Mensagens: 135
Registrado em: 01 Jul 2007, 22:35
Localização: Londrina PR

Mensagem por GuilhermeHill »

ahusauhashuas Otima Slot
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Mais o Slot já tem namorada, a Aia arranjo seu nerd!
felipetm17
Mensagens: 125
Registrado em: 11 Jun 2009, 15:26
Localização: americana

Mensagem por felipetm17 »

É bem isso ai q a galera tah falando q eu passei (tirando a parte da escola pq eu terminei ano passado)

meu pai falava q parecia dois pé de fogão =P, minha mãe quase me estrangulou quando eu comprei o planck (imagina quando eu comprar um skyline aushauhs).

mas o resto dos meus amigos acha interessante(soh um q torce o nariz ainda), to tentando trazer alguns deles pro ioio.

minha menina nunca flw nada, nem de mal nem de bom (to no lucro rsrsrs).

mas quando alguem vem me encher o saco eu uso o mesmo discurso do GuilhermeHill:
GuilhermeHill escreveu:É a mesma dos caras
levei yoyo pro colegio e sempre tem quem fala
"ah se é loko paga 200 conto num yoyo" po eu geralmente ignoro isso mas
quando kero me defende digo +- assim
_Pense bem. Um jogador de basquete paga 300 conto numa bola original, um skatista paga 200 conto pra mais pra te um stake bom, uma equipe de F1 paga um Bilhao pra te um carro bom pra corre, e eu pago 200 conto pra te um yoyo bom pra joga.
po em tudu q vc faz vc que te du bom e do melhor entao corre atraz disso, se eu gosto de joga yoyo porque nao vo investi numa coisa q EU gosto... po gosto é gosto e nao se disculte.

depois de uma dessas geralmente o sugeito fika quietim e para de me enche...
auhasuhuhasuhasuhas
\O/

ioiozeiro ateh o fim

lml
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

PedroRosa escreveu:Eu so gordo e grande, não tenho esse tipo de problema...
( Só quando os próprios caras do ioiô me zoam, mas não é de NERD ^^).
é de nerd sim: SEU NERD!
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Amigos, não sou jogador de ioio, mas..... ouvi de um amigo uma frase atribuida ao Bil gates....... nunca tire sarro de um nerd, pois há uma grande chance de ele vir a ser seu patrão.

gonzaga
ioio fenix
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bom.. diariamente sofro com isso ! pois uma grande maioria ve e curte, e outros não, ai me perguntam.. quanto custa este ioiô? - 300 conto !NOSSA ! 300 conto em um BRINQUEDO !?!?!?, ai sempre respondo, Bom... pra vc é um brinquedo, mas pra mim é um esporte !, consegue perceber a diferênça ?

acho que o povo fica meio bolado quando vê um cara de 1,80mts jogando ioiô na rua ! oO sem falar que els acham que vc eh infantil, pergunta se vc ja pegou alguma mulher com o ioiô ( xD ) e tals.. Paciência...

t++
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

gonzaga escreveu:Amigos, não sou jogador de ioio, mas..... ouvi de um amigo uma frase atribuida ao Bil gates....... nunca tire sarro de um nerd, pois há uma grande chance de ele vir a ser seu patrão.

gonzaga
ioio fenix
preciso fazer um acréscimo a isso: nunca tire sarro de um nerd (a não ser que ele seja o ROSA), pois há uma grande chance de ele vir a ser seu patrão.
viniciusLS
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Fev 2009, 18:37
Localização: Diadema SP
Contato:

Mensagem por viniciusLS »

bom ,algumas pessoas fasem a mesma coisa, olham,torcem o nariz pra min .
Levo o ioio pra escola ,no comeco ficava sozinhu,ai meu melhor amigo comeco,a joga e compro um fenix (mais n levo fe nele n ele conpara meu LF com um fenix ) as pessoas meio que descreminam eu ate pq so o mais inteligente da escola sem
estuda(shausahusas) mais depois ,que comecei a avançar faser manobras legais como boingy bong ,matrix eles comecaram a joga, tece um dia que tava no patio concentrado no ioio quando fui olhar tinha uns 10 minino em minha volta babando (shaushasuas) ate o diretor da escola falo pra min ond que compro isso, ai dei o site e tal (e pro filho dele) .
Muitas pessoas perguntam quanto custo ai eu falo 74 reais ,ai falam vc e loooko?! gasta tudo isso em um brinquedo ai eu falo : Voce pode achar besteira mais se me decem 1000 reais conprava tudo em ioio , sempre tem um cara que torce o naris.
Gabriel Caron
Mensagens: 227
Registrado em: 02 Fev 2007, 18:05
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Gabriel Caron »

Ahh tipo, quando eu comecei a jogar e pesquisar na internet uns yoyo mais caro, eu achava muito doido pagar 200 pila num ioio haushuashus, mas dai eu fui jogando mais, achando legal , e agora sao meus amigo q me chamam de loco : P , Mas tem alguns que gostam tbm, querem comprar e etc. Mas eu nem ligo, continuo jogando
Flww , abrass
PedroRosa [Desativado]
Mensagens: 234
Registrado em: 13 Abr 2009, 22:06

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

E a fixação do Chapolim em me zoar vai almentando cada dia mais!!!
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

PedroRosa escreveu:E a fixação do Chapolim em me zoar vai almentando cada dia mais!!!
depois não gosta... É AUMENTANDO BURRO AUSHUASHUAHSUhsuaHSUAhsuaHSUA
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

AUHauahUHauhAUHA
o rosa eh um nerd q naum sera meu patrao ;D
entao tah de boua
uAHUAhAUHAu zuera !;D
flw abraços
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

tufaopatola2 escreveu:bom.. diariamente sofro com isso ! pois uma grande maioria ve e curte, e outros não, ai me perguntam.. quanto custa este ioiô? - 300 conto !NOSSA ! 300 conto em um BRINQUEDO !?!?!?, ai sempre respondo, Bom... pra vc é um brinquedo, mas pra mim é um esporte !, consegue perceber a diferênça ?

acho que o povo fica meio bolado quando vê um cara de 1,80mts jogando ioiô na rua ! oO sem falar que els acham que vc eh infantil, pergunta se vc ja pegou alguma mulher com o ioiô ( xD ) e tals.. Paciência...

t++
uhAHUAHUaHUaHUhuAhuahuaHuAHUaHUaHU. racheiii! =)



Bom, ainda não joguei yoyo em lugares publicos ou na escola, porque da mó vergonha. uhAhuahuauHAuha.. Mass alguns familiares acham um absurdo pagar 200 reais em um yoyo, já outros, apesar de acharem caro, acham legal. Quero ver quando eu comprar um de 300... uHAHUaUHaHU.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

mateuspb escreveu:
tufaopatola2 escreveu:bom.. diariamente sofro com isso ! pois uma grande maioria ve e curte, e outros não, ai me perguntam.. quanto custa este ioiô? - 300 conto !NOSSA ! 300 conto em um BRINQUEDO !?!?!?, ai sempre respondo, Bom... pra vc é um brinquedo, mas pra mim é um esporte !, consegue perceber a diferênça ?

acho que o povo fica meio bolado quando vê um cara de 1,80mts jogando ioiô na rua ! oO sem falar que els acham que vc eh infantil, pergunta se vc ja pegou alguma mulher com o ioiô ( xD ) e tals.. Paciência...

t++
uhAHUAHUaHUaHUhuAhuahuaHuAHUaHUaHU. racheiii! =)



Bom, ainda não joguei yoyo em lugares publicos ou na escola, porque da mó vergonha. uhAhuahuauHAuha.. Mass alguns familiares acham um absurdo pagar 200 reais em um yoyo, já outros, apesar de acharem caro, acham legal. Quero ver quando eu comprar um de 300... uHAHUaUHaHU.
Vergonha de que ? Tem que ter vergonha é de chegar em casa trêbado de cachaça carregado por alguém... de roubar ou matar e por ai vai...
viniciusLS escreveu:bom ,algumas pessoas fasem a mesma coisa, olham,torcem o nariz pra min .
Levo o ioio pra escola ,no comeco ficava sozinhu,ai meu melhor amigo comeco,a joga e compro um fenix (mais n levo fe nele n ele conpara meu LF com um fenix ) as pessoas meio que descreminam eu ate pq so o mais inteligente da escola sem
estuda(shausahusas) ....
Pode até ser o mais inteligente, mas em compensação a humildade.... xD

t++
Responder