Regional Sul - Sudeste

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Rodolfinho
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Set 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Rodolfinho »

Ae galera ai vai os 5 primeiros do reginal sul-sudeste....

1º - Eduardo Alba
2º - Akira
3º - Packer
4º - Martin
5º - Whip
Kb8
Mensagens: 230
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Kb8 »

ae...parabens a todos q estiveram presentes nesse puta evento, muito loko lah!!!
Parabens tbm para os 5 primeiros, todos jogaram muito........
Mas o parabens especial vai para o Eduardo q jogou muito bem mesmo, mereceu a vitoria............mas fala serio hein edu....q trofeu hein?!?!!?? Muito doido!!
Parabens a todos por tudo.......muito loko esse campeonato
vlw

Kb8
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

simplesmente animal esse campeonato, sem palavras pra elogiar esse Mega Evento .... Matsunaga, vc é o cara !!!!
Parabéns ao Edu, que superou todos favoritos, e com razão, levou o troféu pra casa, tava com truques que tirou da manga ... Parabéns EDU !!!!!!
Parabéns também a todos que participaram e fizeram desse evento uma super festa. Valeu à galera de Bsb, do Rio, e todos de fora de SP, pois não é brincadeira o puta chão que enfrentam. valeu !!!
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

de boa, foi foda!
o lugar é muito loco!
foi um campo cheio de suspresas (mó galera que eu esperava ver entre os 10 primeiros, nem sequer passaram da sobrigatórias)
os maluco mandaram MUITO bem!
packer, eduardo, whip, akira, martin, vixe, o galera.. foi FODA!
parab';ens ae pra todo mundp
:smile:
Rafael, vc é O cara!
Takeshi.... you should have come
:razz:
Helt
Mensagens: 208
Registrado em: 30 Jul 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

Mensagem por Helt »

parabens Eduardo Alba..PELA BELA PERFORMACE E PARABENS PARA TODOS OS OUTROS PARTICIPANTES E AOS JUIZES
Camila_

Mensagem por Camila_ »

Parabens pra todos que participaram e que organizaram! Não pude ir, mas pelo que falaram: foi phoda! Parabens Marneco tbm por conseguir as obrigatorias e pela posição favorável!! Tah melhorando hein (gato, gato?!?! psiu!)!! ahhahah
Amor, brigada pelo coração, ainda nao vi, mas vc sabe... foi de coração! Bjo! >P~ ;***
v3ry
Mensagens: 182
Registrado em: 08 Ago 2003, 21:00
Localização: Santo André/SP (Grande ABC)
Contato:

Mensagem por v3ry »

aeee
parabens
pqp
bem q o verm falou q o edu tava foda
uhuhu
:grin:
parabens ae a tooodos =)
_Zica_
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jul 2003, 21:00
Localização: Osasco SP
Contato:

Mensagem por _Zica_ »

Aew parabéns ae pro pessoal q participou du campeonato, nao importando o lugar q ficou, oq importa msmo eh participar e se num deu paciencia neh... :grin:é a primeiravez q vo em um campeonato e espero ir em outros mais....e valeu ae martin e ricardo por me ajudar com wrist mount....e castro qlqr coisa eu t ligo véiu....
e vamo treina hein helt!!! e falta nu emprego ae ALF!!!
Rodolfinho
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Set 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Rodolfinho »

Ae galera, vlw, parabens pra todos os participantes, e pros kras q fizeram de tdo pra estar lah......
E parabens pro Edu...
Ai Akira, vc deve ter uns 500 trofeus de prata jah heim....zuera...parabens tbm......
Parabens pros kras de Vinhedo q mandaram muito bem ai, vlw Martin deixou nossa cidade em 4º lugar vlw......
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

pessoal...tipo o q eu vi hoje me deixou tão feliz,fiquei super contente de ver o nível dessa galera temerosa...muito phoda mesmo!!
curti pra caraio!
deram um show,vou ver se consigo montar um vídeo...vai ficar style!...mas não tão cedo...tô numa correria desgraçada...mas eu vou fazer!!
parabéns pra TODOS OS JOGADORES!!!DESTRUIRAM TUDO!!! DU CARAI!!!
e Camila...sobre o coração...é...foi de CORAÇÃO mesmo... :wink:
(Jack Mull,Zero,Akira...foi mal eu não ter ido na balada...mal mesmo, mas ,outras oportunidades virão ok?!logo mais! :grin: )

Whip...parabéns pra todos!

*o Martin quebrou tudo!!! :grin: parabéns doido!
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Vixi o lugar do cameponato foi o melhor de todos mto show akele palco com os telões atrás ......demais

fora que no meu FS eu errei pra caramba.....mas blz
Gabriel YO
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Set 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Gabriel YO »

parabems a todos q participaram do campionato
principalmente o Eduardo ,Akira,packer e pricipalmente o martim jogou muito ele começou a jogar a pouco tempo e ja pegol o 4lugar parabens a todos q participaram e tb a queles q pelomenos tentaram passar dos obrigatorio

que pena q eu ñ passei dos obrigatorios

obrigado a todos :smile:
ricardo
Mensagens: 178
Registrado em: 12 Dez 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por ricardo »

Ae, bem loko mesmo, valew por todos ae, mario , rafa, titi....todos.
Edu, se jogo pakas em?
martao , nem se fala..
todos ae...mesmo
valew..
catei em 6º lugar neh :grin:
ta bom..
ae valew mesmo
SHow de bola o lugar..
fugaaaaa
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

Ae galera do ioio

Eu fui no regional sul-sudeste....soh que naum consegui ver quem foi o campeao...
por isso to mandano esta mensagem pra agradece os caras que colocaram as posiçoes na net....
Continuano...num tenhu + nada pra dize, pq todos jah disseram..... e to pedino pra todos q joguem ioio pegarem o numero do meu icq...e avisa ah quem pega q sera bem vindo....
Valew mesmo!!! flow

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: linux.ioio em 2003-09-29 15:27 ]</font>
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Antes de mias nada parabéns a todos que participaram.
Pelas fotos a parada parece que foi incrível, um verdadeiro show.
Puts ta ate batendo uma pontinha de inveja dee quem pode estar presente, infelizmente esse ano não deu, mais para compensar ano que vem vou a todos se Deus quiser....hehehehe....


Vlw....:smile:
Jack_Mull
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

Opaaaaaaaaaaaaaa!!!
aew galera... to aki no evento ainda... dei um bote nus eskemas aki e consegui entrar na lan party de gratis!! uihauiahaua

Cara, antes de mais nada gostaria de agradecer a todos q vieram, como eu, no SS, nego ta mandando bem pra caramba!!!

akira, valeus por ter acolhido a gente de ultima hora!!! brigadao mesmo cara!!!!

Sprout, malz os desencontros e perrengues q rolaram aki, malz mesmo cara!!!!

Foi muito loco conhecer geral aki de SP!!!
quero ver geral la em brasilia eim!!!!

Rafael, como sempre, vc mando bem pra caralhu!!! o lugar eh muito loco!!! nem to mais bolado de ter sido 1 semana depois do CO , hehehehe, nao tinha como perder um evento desses!!!!!

Parabens ai aos caras q mandaram bem pra caramba la!!!!!

eh issu ai!!!

geral aki morgado na lan party jogando CS !! ahuiahuhauiahai

falows ai
abraçao
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Nem preciso dizer que estou arrependido de não ter ido... :sad:
Bem... A festa que tive que organizar ontem aqui correu tudo bem, mas ficava com a cabeça no campeonato querendo saber quem ganhou e coisas do tipo. Fico feliz por ter sido tudo de bom.

Parabéns a todos!!!

P.S.: Akira, tá cheio de prata ein? :smile:

Abraços!
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Ai galera...
acabei de chegar em Brasília
queria agradecer e parabenizar a todos q marcaram presença lah no camp q foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo lokoooooooooooo!!!!!!!!!!

local, organizaçaum, palco, FS...
tudo "perfect"

muito obrigado msm a todos vcs!!!!

EDU - Parabens cara!!! jogow muito e merecew o 1º lugar!!!!!!!!!
=D
nos vemos no brasileiro!

SPROUT - malz por naum ter ficado ai cara....
mais oh... brasileiro... calangoio colando ai na sua casa heim!?!?!?!



Akira - valew por ter ido buscar a gente la na rodô e ter deixado a gente ficar la na sua casa!!!

Rafael - obrigado mais uma veiz cara!!! vc eh di mais!!! (O CARAAAA)
ai... pagando pau pro cara lah no mundial e dormindo em baixo da mesa!!! uaehuaehuaehaueh

_________________
Imagem

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: _ZER0 em 2003-09-28 21:09 ]</font>
ALF
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por ALF »

Ae galera parabens a todos... Pra nós q estamos começando ver esses caras é bom e ao mesmo tempo ruim... pq agente fica imaginando se um dia vamos conseguir chegar aos pés do nivel do povão... Mas ao mesmo tempo é bom pq vemos q uma coisa que gostamos está bem representada pelos nos colegas e amigos, e esperamos um dia poder ajudar nessa representação.

Parabens a todos e congratulações aos vencedores (parece até coisa d video game.. hehehe)


PS.: ZICA, até gostaria de faltar o trampo pra poder jogar ioio... mas acho q não daria muito certo... hehehe, mas devagar e sempre... vlw ter t conhecido, vc é gente boa...
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

podi crÊ !
os caras tão jogando pacas!

o campeonato, sem comentários!
valeuzão a todos!

Edu reresentou!
o Martin tá nos indicados p/ revelação 2003!

o Brasileiro vai ser foda!

titi.
Caie
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Mar 2002, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Caie »

Freestyle mto loko, mas nem classifiquei... Se foda, to ai... Martão meu mano reevelação que ninguém botava feh... O Jack Mull e o Zero são Sangue bão... o Campeonato foi mto loko... mesmo... Rafiel, Titi Maloquero e Sir Vulto(MT).Os losers: eu, quiaka, o gabriel, o buck que nem classificaram... WhiprofessionAL em quinto... O campeonato foi estranhão, o chabi... Os cara da yoyorio são gente boa tambem... e o Rodrigo mandou um grind lindo, paguei um pau... O irmão do verme gente boa pra caramba... Como o Verme...Packer Dellinger, Eduardo sem comentários... Parabens pra todo mundo...Menos pra mim que naum me classifiquei...

Caie

Mto Prego, Otahrio e Palhaço
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

ae veio.,. até o maluco que fico no banquinho da liba aquele dia rachando o bico tava lá
hiauhaia
dahura!
Darkxz
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Jan 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Darkxz »

NOSSSSSSAAAAAAAAAA MTU 10!!
Arrebentou esse evento os teloes os puff´s ate ronquei lah auhuhauhauah + parabens pra galera! foi show esse evento.. to ate feliz primeira vez q participo e fiqeui em 18º nos obrigatorios!! :grin: nossa se eu passasse dos obrigastorios eu tava ferrado pq num tinha freestyle + o q tah valendo foi a participaçao da galera !!
kralhu eduardo detonou sou teu fa!!!parabens!!!
flw!
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai nesse domingo tb tava legal

a apresentação do DU nossa ele naum errou uma mas tb naum acertou nenhuma ehehe num deu tempo de ele se apresentar mas foi legal sim ....

as finais ...de warcraft..starcraft...Counter strike tavam legal pra caramba as premiações tb heheh valeu galera esse evento foi mto show ....um dos melhores que eu ja fui
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »


Parabéns a todos!!!

P.S.: Akira, tá cheio de prata ein? :smile:

Abraços!
pow qualé, 2º tb tem seu valor.
uhauahauhauhauhauahuahuahauahuhua
eu tb so º aki em brasília.
2º no brasileiro
2º no CCO
2º no SS

parabéns akira!!!!!!
ah, e parabéns tb eduardo!!!!!
quero ver esse videos logo hein?
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew ...... depois de me recuperar das horas mal dormidas, tow aki !!!

Galera , o evento foi muito bom mesmo .. show de organização . o local , o palco, o som, enfim tudo ..

Aew Rafa .. cê tá de parabéns mesmo .. valeu por ter acordado as 5:00 pra buscar agente na rodoviária !!

Gostei muito .. muito mesmo .. tremi pacas no Free Style .. e só sai mesmo o grind que o caie mensionaou .. de resto só manobra "paia" .. hehehe ..

Meu irmão tb ficou nervoso pacas .. muito mais que eu. se estivesse tranquilo ia dar trabalho. o FS dele tava maneiríssimo .. Bom, mas valeu mesmo pelos 12º (eu) e 13º ( lucas) ... :smile: !!

Aew Darkzs !!! Cê é muito gente fina ! valu pelo refri de 2 litros ... e pela caminhada até o MC Donald :grin: :grin: :grin: !!!

Parabéns aew pro Edu e Akira ... safados !!! tão jogando paca .. já vi que pro brasileiro de 2004 o bixo vai pegar.. vai sobra pra mim a categoria esportiva .. hehhe !!

Aew Castro, bora marcar um encontro da galera do Rio, foi bom te conhecer , espero que akele projeto sai do papel ..

Abraços tb pro Hitokiri, Quiaka, Forest (as fotos do 2YR ficaram locas), Titi, Whip, Caio Dell Vale Alba hehehe , Caie, Sprout .. enfim todos aew ..

Valeu !!

Rodrigo
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

O evento foi 10!

Tudo muito loko, acho que foi o primeiro campeonato de yoyo com pufs!!! Muito massa!

Rafa obrigado pela mãozinha no Domingo, quebrou um galhão!

Parabéns a todos que organizaram esse evento!

To vendo que o Brasileiro vai ser muito loko!

É isso aí!
ALF
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por ALF »

Em 2003-09-28 22:18, Banin escreveu:
ae veio.,. até o maluco que fico no banquinho da liba aquele dia rachando o bico tava lá
hiauhaia
dahura!

Hehehe aquele dia a minha mina ficou com vergonha do povão... hehehe e confesso q eu tb... sou meio timido, mas aos poucos eu vou chegando... heheheh
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

O evento foi bacana mesmo, nada como ter uma infra-estrutura bem organizada.

Obrigado a todos pela presença, especialmente o pessoal que veio de longe (e põe longe nisso).

O pessoal da WCG parece que curtiu pra caramba também, vocês deram um show e tanto no campeonato.

Vinicius e Marne, valeu por terem vindo lá de BSB, não consegui passar muito tempo com vocês, mas curti pra caramba vocês terem vindo pra cá. Que horas vocês foram embora do evento? Quando eu acordei já não achei mais ninguém. A propósito, eu durmo embaixo de mesa de computador em campeonatos há muito mais tempo que os caras do Mundial. :wink:

Akira, valeu por buscar os dois lá na rodoviária. Ah, e acho que não dá pra ligar de telefone público pro seu celular, hehe. Tentei achar vocês no domingo de manhã pra saber onde vocês estavam e não conseguia. :smile:

Tio Sprout, valeu mais uma vez por bancar o DJ e Homem do Tempo de novo, no Brasileiro eu prometo que coloco você num camarote, senão daqui a 20 anos você ainda não vai ter visto nenhum campeonato de um lugar decente. :smile:

Fever, Vulto e Yoyo Rio, MUITO obrigado de novo pelos prêmios. Vocês não sabem o quanto eu fico feliz de poder distribuir um monte de prêmios brasileiros em campeonatos.

Edu, parabéns de novo, subir no palco em primeiro e ganhar não é pra qualquer um. Aliás, eu quero ver o seu FS de novo, Whip, captura pra gente junto com os FS do Centro-Oeste que eu coloco no ar. :smile:

Valeu de novo, pessoal!
Rafael.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael Matsunaga em 2003-09-29 11:25 ]</font>
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

2º no brasileiro
2º no CCO
2º no SS

parabéns akira!!!!!!
Ainda falta um pouco pra ganhar do Koji:
2º no Mundial 99
2º no Mundial 2000
2º no Mundial 2001
2º no Mundial 2003
2º no JNYC 2003

:wink:
Rafael.
Responder