Galera do Rio, uni-vos !!!!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew, tem alguém que vocês conhecem do Rio que jogue yo-yo profi, tô colado nos vídeos e nos sites, só que, convenhamos, ao vivo dá pra aprender muito mais e eu tô loco pra aprender cada vez mais. Se conhecerem alguem, por favor digam-me.
Valeu

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2002-07-29 10:27 ]</font>
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

- Fala Rodrigo !!
Tem um cara que chama Rafael, o email dele é rafaelioio@ig.com.br.
Manda uma mensagem pra ele !!!!!!
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Valeu Eduardo, vamo vê se dá pra agitar algo por aki.
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Pô Eduardo o e-mail do cara tá bichado, eu mandei algumas mensagens e todas voltaram.
Aew se alguem tiver algum contato aki no Rio, por favor, me digam.
Fui ...
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

É Rodrigo eu sei muito bem o que você passa é difícil jogar bem sem treinar e mesmo treinando olhando os vídeos nunca vai ser a mesma coisa do que o próprio cara te ensinando. Na minha região deve ter uma porrada de cara que joga mas ainda não descobri mas isto já está mudando e eu tenho a oportunidade de ir aos encontros já que moro em São Paulo mas é sempre bom ter alguém pra treinar na mesma cidade ou no bairro não é mesmo?
Boa sorte em sua jornada e estou torcendo por vocês aí do RJ.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: sprout em 2002-07-24 07:41 ]</font>
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

É isso aew, na verdade aki em Petrópolis tem pessas que jogavam na época da prom. da coca, só que essa galera debandou geral, num tenho contato com mais ninguém e quem eu sei que tá jogando, além de mim, só o meu irmão (LUCAS) e meu primo, influenciados por mim.
Assim, é muito difícil de evoluir.
Mas não vou desistir :smile:) .
Fui ...
Visitante

Mensagem por Visitante »

Olá, para os desenformados, todas as pessoas que introduziram e trabalharam e trabalham com Yo-Yo e não ioio, são do Rio de Janeiro. Tudo começou na primeira promoção da Coca em 1982. Todos os campeões foram formados no Rio, é claro que agora a força esta se espalhando por outros estados, mas tenha certeza que no Rio existem milhares de praticantes de Yo-Yo e dos bons. mas tarde te dou o endereço de alguns.

Abraço
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Manda um e-mail pra mim, o Rio tem de entrar ne movimento tb.
Temos de mostrar que o yo-yo nacional tá entre os melhores do mundo.
É issos aew !!!!!
Fui.
Responder