halloween

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
oliveirayoyo

halloween

Mensagem por oliveirayoyo »

falae galera, beleza?

é o seguinte, to atras de uma mascara de latex bem aterrorizante pro halloween agora no final do mes.

a mascara tem que ser de boa qualidade. de preferencia que seja importada e que esteja em otimo estado de conservação e num tamanho pra adulto.

se alguem tiver uma pra negociar ou vender, manda MP. de repente fazemos negocio em algum ioio.

abração!!!
BrunoKoRn
Contato:

Re: halloween

Mensagem por BrunoKoRn »

oliveirayoyo escreveu:falae galera, beleza?

é o seguinte, to atras de uma mascara de latex bem aterrorizante pro halloween agora no final do mes.

a mascara tem que ser de boa qualidade. de preferencia que seja importada e que esteja em otimo estado de conservação e num tamanho pra adulto.

se alguem tiver uma pra negociar ou vender, manda MP. de repente fazemos negocio em algum ioio.

abração!!!
ta disposto a pagar quanto?
eu comprei 1 mascara do slipknot por 100 reais..
infelizmente ja faz mto tempo e eu acabei zuando ela d tanto aloprar por ae..

vende nesse site
http://www.arterror.com.br/

as mascaras sao d qualidade mto boa.. e mto bem feitas, vale a pena !
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Putz eu tinha uma do sexta feira 13, do jason muito fera, que eram duas(a do rosto e ainda a de hockey por cima).Mas acabei zuando também numa festa..
Eu tenho uma aqui de acrilico do jason também, preciso achar, qualquer coisa..
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Arteterror o cara é fera, legal tambem que se você enviar um projeto maneiro, o cara faz e pa...

Abraços
Responder