Nossa Rodwhip!!
sem comentários mesmo..(olha q contraditório, eu falo sem comentários, e eu falando...) ;D
o cara eh mtu tudo..
minha considerações com o Johnnie(eh ele neh??) Bjokas no Whip e brigadão por passar pra nós.
Nina tikas crew
Meu deus , isso é um vicio !
Muito loko mesmo , melhor video que eu ja vi tbm...
valew pelo link ai Whip, eu nao estava conseguindo entrar na HP dele..
Valew !
Nossa o cara joga muito, e ele joga um estilo engraçado! bem loco hauahau curti o ke ele faz com yoyo!!! muito animal!!! parece que ele num acerta o yoyo nas cordinhas e sim as cordinhas no yoyo hauahauhaua!!!
Em 2003-09-26 17:10, meTal escreveu:
o que eh mineral spirits?
quando ele pega o ioio na mão q da akeles efeitos TIPO matrix o ioio para?
vlw
Onde vc viu Mineral Spirits?
Mineral Spirits se eu nao estiver enganado são solventes, como thinner entre outros.
Sobre o ioio parar... Bem... Algumas ali dah pra ver que pára sim. Mas ele faz alguns truquezinho tipo tapinhas ou arrastos com a mao q dah uma girada no ioio e rola de fazer voltar. No freestyle do Johnnie no mundial dah pra ver uma hora q o ioio para e ele cai na mao... ele passa a mao no braço num gesto gay e acelera o ioio pra fazer retornar...
so tenho uma palavra pra esse cara "retardado" u cara é muito duenti, como ele faz aquilo e os efeito de vidio são muito duenti, po cara, nos campionato é tudo assim os loko.
é foda di mais =^
O cara é o "Neo" no mundo dos ioiôs!!!
Fora isso, o cara não joga ioiô bem, o ioiô e ele são uma coisa só, com certeza o primeiro brinquedo que ele ganhou foi um ioiô...
ps: sei q esse eskema de ceramica e mais frescura... mas IDAI!!!
Frescura mesmo!
ehehehhehe...
Acho que o konkave eh melhor q o groove pois vc pode montar varias cordas dentro do ioio sem tocar diretamente nas bordas... no groove vc soh faz isso com a primeira volta...
Ow duvido q alguem faça o q o kra fez de uma vez q nem ele sem ajuda do flash e se fizer me ensina por favor mas naum dizendo q todos saum ruins eh q tem varias elaboradas de flash la
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Yam_Anaum em 2003-10-01 18:06 ]</font>
........................................................... Isso eh paquuuito com o Diabo ............................................................ Sai esse kra naum eh normal ........................................................ no coments..............................