Galera, to precisando aqui de ajuda pra um trabalho de alemão da escola, preciso escolher um hoby que seja incomum, então decidi escolher yoyo, porém eu preciso apresentar no trabalho uma descrição sobre o hoby, e eu nao tenho nem uma linha de caderno sobre como descrever o yoyo =/
No mias é isso, os outros itens pedidos no trabalho eu xconsegui me virar bem..
E pede Extras no final, se alguem souber o que eu poderia colocar(pensei em colocar informações de um Yoyo que fosse ideal e muito aceito pela galera ou até um desenho que mostrasse cada peça basica de um Yoyo), mas vamos ver
VALEU!
Eu começei no final de agosto.
Bom, respondendo o tópico, vc poderia falar sobre a história ou sobre como existem campeonatos, como ele funciona e tal.
Eu começei no final de agosto.
Bom, respondendo o tópico, vc poderia falar sobre a história ou sobre como existem campeonatos, como ele funciona e tal.
acho isso interressante.
Tschüs
Gut Wochenende
Boa idéia, valeu!
To fazendo aqui, tem que ser em Power point ainda, mas nao tinah pensado em colcoar parte da história, pode cre, valeu!!
Hallo Guiga, alles gut und dir?
Eu falo desde a terceira série até hoje, segundo colegial...ano que vem nao vou ter mais =/
Asafe Azevedo escreveu:tenta explica as modalidades e como surgiu tipo a modalidade 5a (eu nao sei como surgiu ) axo q ficaria legal
Pode cre, mas as modalidades eu só citei, porque senão ia ficar muito grande, eut enho que ficar falando 7 minutos + ou- sobre tudo..
Já deu uns 7, mas ainda vou reduzir umas coisas, e até porque fica foda falar muito das modalidades(de explicar pra quem nao sabe), mas valeu ae!,vou colcar sim algumas coisinhas basicas sobre isso
Galera, valeu peloa poio,tirei 4,9 de 5 no trabalho.
o cara só nao me deu nota máximo porque num dos slides do Power Point, tinha que ter classe, nome, professor, e tal, eu só coloquei, meu nome e a classe, mas ta de boa.
Valeu ai!!
Abraços! =]
Daniel Avalos escreveu:Galera, valeu peloa poio,tirei 4,9 de 5 no trabalho.
o cara só nao me deu nota máximo porque num dos slides do Power Point, tinha que ter classe, nome, professor, e tal, eu só coloquei, meu nome e a classe, mas ta de boa.
Valeu ai!!
Abraços! =]