Pen Spinning -> Help
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Pen Spinning -> Help
Opa, de boa galera? Se alguém praticar ou souber onde eu adquiro e aprendo pen spinning board poste aqui por favor, estou interessado em começar =D
Abraços
Abraços
as canetas vc msm faz, procure mods de pen spinning os mais conhecido são os mods fabber castel feito pelo Brunowow (brasileiro) e o melhor de todo é o RSVP MX feito pelo kam que é americano, é uma das canetas mais usadas no mundo inteiro, disparado, faça uma conta neste forum www.brpsb.com pessoalzinho fmz lá :P
espero ter ajudado
abrass
espero ter ajudado
abrass
Onde comprar no Brasil ,( em loja) axo que nem tem pra vender.
eu comprei uma caneta com o ANDRESR (ele era do forum do ioio antigamente)
eles faz varias canetas, profissa os mod dele .
add ele msn : andre.ufabc@hotmail.com
é de confiança
flw, espero ter ajudado
eu comprei uma caneta com o ANDRESR (ele era do forum do ioio antigamente)
eles faz varias canetas, profissa os mod dele .
add ele msn : andre.ufabc@hotmail.com
é de confiança
flw, espero ter ajudado
-
- Contato:
-
Re: Pen Spinning -> Help
Ola . eu sou de curitiba e sou novo nesse esport gostaria de saber se tem algum lugar de curitiba ki o pessoal se junta pra praticar este esport.
tenho um mod feito por mim '-', eu gosto pq eh pequeno e pesado, mas a maioria dos meus amigos nom gostão pq n eh confortavel...
olha geralmente vc faz um mod, mas tb pode comprar um feito (sai mais caro '-', mas n da trabalho)... na liberdade tinha uma loja que vendia soh caneta e o cara fazia uns mods na hora, não sei se ainda existe
olha geralmente vc faz um mod, mas tb pode comprar um feito (sai mais caro '-', mas n da trabalho)... na liberdade tinha uma loja que vendia soh caneta e o cara fazia uns mods na hora, não sei se ainda existe
outro tópico ressucitado!!!mtos milagres acontecendo ultimamente...
eta, nem tinha visto que era topico antigo =P
em curitiba eu nom sei se tem algum lugar tipo liberdade =P, mas deve ter um lugar que vende canetas legais...
vou passar o meu mod que da pra fazer em qualquer papelaria (tenta explicar por aqui =P)
Materiais:
2 WoW (eh uma pentel, muito usada pra pen spinning)
2 Pilot Grip (nom eh aquelas de apertar com molas)
2 Borrachas que ficão em pontas de lapis, gosto das brancas normais (são pra dar peso, eu gosto se vc quiser tirar)
vai dar uns 20 reais (ou menos)
Como fazer
das 2 WoW vc soh vai usar o Grip (aquelas borrachinhas que serve pra deixar mais confortavel na mão), entao peguei os grips apenas
agora pegue uma Pilot grip(1) e tire a tampa o grip dela (vc soh vai usar isso de uma delas)
pegue as tampas das Pilot Grip e corte as abinhas e tudo que fikar saliente
agora pegue o grip da pilot Grip 1 e coloque atras da Pilot Grip (2), depois pegue os grip das WoW e coloque por cima dos Grips da Pilot
agora soh encaixar as tampas e as borrachas por cima das tampas...
vc vai perceber que vai ficar um espaço pequeno entre os grips, se quiser pode personalizar colocando uma imagem por dentro da caneta
Obs: meus amigos nom gostam dela.
Obs2: eh meio cara pra ser uma caneta "sem nome", mas comparando com uma "com nome" eh meio barato '-'
tenho um outro mod se quiser, eh mais leve e melhor do que esse, soh que sai por uns 50 reais e eh meio fragil =P
em curitiba eu nom sei se tem algum lugar tipo liberdade =P, mas deve ter um lugar que vende canetas legais...
vou passar o meu mod que da pra fazer em qualquer papelaria (tenta explicar por aqui =P)
Materiais:
2 WoW (eh uma pentel, muito usada pra pen spinning)
2 Pilot Grip (nom eh aquelas de apertar com molas)
2 Borrachas que ficão em pontas de lapis, gosto das brancas normais (são pra dar peso, eu gosto se vc quiser tirar)
vai dar uns 20 reais (ou menos)
Como fazer
das 2 WoW vc soh vai usar o Grip (aquelas borrachinhas que serve pra deixar mais confortavel na mão), entao peguei os grips apenas
agora pegue uma Pilot grip(1) e tire a tampa o grip dela (vc soh vai usar isso de uma delas)
pegue as tampas das Pilot Grip e corte as abinhas e tudo que fikar saliente
agora pegue o grip da pilot Grip 1 e coloque atras da Pilot Grip (2), depois pegue os grip das WoW e coloque por cima dos Grips da Pilot
agora soh encaixar as tampas e as borrachas por cima das tampas...
vc vai perceber que vai ficar um espaço pequeno entre os grips, se quiser pode personalizar colocando uma imagem por dentro da caneta
Obs: meus amigos nom gostam dela.
Obs2: eh meio cara pra ser uma caneta "sem nome", mas comparando com uma "com nome" eh meio barato '-'
tenho um outro mod se quiser, eh mais leve e melhor do que esse, soh que sai por uns 50 reais e eh meio fragil =P
-
- Contato:
Eita.. este Tópico ficou 1 ano, 1 Mês e 7 dias sem uma resposta! Parabéns ao ichromizuno por esta escavação! =D
Bom.. aproveitando a escavada, eu curtia muiti pen spinning, pena uqe nunca tive muito talento!, tive aquela Faber MOD do BrunoWOW, e 2 RSVP assimétricas, eram excelentes, apesar de preferir a Faber.
Bom.. aproveitando a escavada, eu curtia muiti pen spinning, pena uqe nunca tive muito talento!, tive aquela Faber MOD do BrunoWOW, e 2 RSVP assimétricas, eram excelentes, apesar de preferir a Faber.
-
Fiz um mod com canetas compactor hj só para descontrair, gastei acho e 2,60 huahuahuahuahua, da para dar uma brincada bem legal só que pode quebrar,nome: mod de 1real huahuahsuahushaus, procura este mod no youtube, mas 1 real é só o corpo do mod, os grips e tals tem que arranjar por ai rsrs.
Gosto de ps(pen spining) por poder fazer na escola sem problemas huahuahua.
Abraço!
Gosto de ps(pen spining) por poder fazer na escola sem problemas huahuahua.
Abraço!
-
- Contato:
O bom da RSVP é que vc pode usar elas para escrever! KK
ou eh facil achar o material pro rsvp??
e quanto que sai pra fazer um se sabe?
e quanto que sai pra fazer um se sabe?
-
- Contato:
qaundo eu fiz, gastei em torno de 15 reais! o material para fabricar a mesma, achei todo ele na livraria Leitura.
eu vi essa rsvp e achei bonita '-'
http://www.upsb.info/wiki/index.php?tit ... ifications
um site, tem bastante mods... desses ja usei a buster cyl (gostei muito) e a mirror tip mod (tb eh muito boa)
tem sites (americanos) que vendem canetas que nom são faceis de encontrar no brasil
ou se pod postar um tuto como fazer?? '-' n achei um legal na net(rsvp)
http://www.upsb.info/wiki/index.php?tit ... ifications
um site, tem bastante mods... desses ja usei a buster cyl (gostei muito) e a mirror tip mod (tb eh muito boa)
tem sites (americanos) que vendem canetas que nom são faceis de encontrar no brasil
ou se pod postar um tuto como fazer?? '-' n achei um legal na net(rsvp)
-
- Contato:
A que fiz ou a MX como está no mesmo site que vc mandou!
http://www.upsb.info/wiki/index.php?title=RSVP_MX
http://www.upsb.info/wiki/index.php?title=RSVP_MX
ah, achei xP
vlw... vou ver se eu acho as canetas em algum lugar ^-^
vlw... vou ver se eu acho as canetas em algum lugar ^-^