Denovo pra quem não leu o anterior!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

romuloyoyo

Mensagem por romuloyoyo »

eu tenho 11
axo q ja errei mais ñ erro mt grave
axo q pq frequentei o forum 1 mes antes de me registrar lia s regras e tudo
aprendi sobre modalidades penei pra aprende sobre fs e sobre as regras dos camp mais fora isso nunka tive um erro mt grave
paulopanko

Mensagem por paulopanko »

lorenzoo escreveu:Haushuasuhsahus

Eu entrei no forum com 9 anos (tenho 10 anos) e nunca tive nenhuma duvida de como mexer no forum, pra falar a verdade, eu nunca usei o botao pesquisar e nunca prescisei de ajuda sobre yoyo.

Sera que sou super-dotado, ou como meus amigos me chamam: Nerd de Pc?
nunca precisou saber como se seca um rol, ou algo assim? :o
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

paulopanko escreveu:

Eu entrei no forum com 9 anos (tenho 10 anos) e nunca tive nenhuma duvida de como mexer no forum, pra falar a verdade, eu nunca usei o botao pesquisar e nunca prescisei de ajuda sobre yoyo.

na verdade, estes topicos já estão como fixo por exemplo, por isso não precisa de pesquisar muito, é só ir direto no topico ! =)

quanto a ser superdotado, vai saber.... xD
lorenzoo
Contato:

Mensagem por lorenzoo »

paulopanko escreveu:

Entrava nos fixos e via
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Opa galera, eu comprei um FHZ e queria saber como secar o rolamento dele e como fazer pra ele voltar pra minha mão.

Caaaaaaalllmaaa galera, é brincadeira, hahahahahahaha ;)

Mas então galera, vamo começar a por em pratica tudo isso que foi dito, porque a cada dia terá mais novatos se cadastrando e registrando no fórum, e isso não dá pra evitar, afinal o yoyo se popularizou muuuuuuuuito com o tempo, e logo teremos que conviver cada dia mais com os iniciantes e novatos, e por isso precisamos desde já ir praticando tudo o que foi dito ae!!
Abração a todos!
felipetm17

Mensagem por felipetm17 »

No inicio do ano quando comecei a jogar jah tinha lido pra caramba varias materias do forum e de outros sites pq naum queria encher o saco de ninguem com minhas perguntas bobas.

Mas isso naum significa q esta aberta temporada de caça aos novatos. Por mais que eles estejam errados naum significa isso que se pode massacrar eles. o que custa ser educado?! naum e necessario acabar com o cara soh pra dizer q ele postou no lugar errado ou assunto repetido. e cade os moderadores nessa hora pra acabar com as brigas bobas, mover topicos errados, apagar repetidos e etc?! Que tal pensar na criação de uma area para os novatos?!

Se fosse soh com os novatos tava ateh blz. mas ateh a galera da antiga tah se pegando. Qual é pessoal?!?!?! isso agora virou campo de batalha?! vamos pegar leve ai.

Será que a frase lah em cima "ASSOCIAÇÂO BRASILEIRA DE IOIÔ" naum faz ninguem pensar q deve levar esse forum a serio?!

Vamos parar de brigas idiotas e começar a levar isso a serio.

Somos esportistas naum moleques briguentos e mimados.

Abraços a todos.
Editado pela última vez por felipetm17 em 07 Dez 2009, 15:08, em um total de 1 vez.
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

felipetm17 escreveu:Mas isso naum significa q esta aberta temporada de caça aos novatos.
shuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuh eu ri truta
Daniel Avalos

Bem lembrado, os moderadores não estão mais ativos no fórum, acho que o único que estava até pouco tempo era o Barco, que colaborava pra caramba e deletava, movia tópicos, mas agora que não estamos com moderadores ativos, cabe a nós mesmo limpar e manter o forum organizado.

hahahahah e eu ri (2)
felipetm17

Mensagem por felipetm17 »

ateh eu ri

aushuahsuahushuahsuha
Daniel Avalos

Alguem aí sabe se tem algum moderador ativo?Tive a sensação de que alguns topicos sumiram, mas nao sei..
JesusMetal

Mensagem por JesusMetal »

Eu vejo o que esta acontecendo como se fosse bullying,se um cara erra,deixa passar,se ele erra de novo,o que custa mandar uma mp dizendo:´´cara,voce anda desorganizando o forum,preste mais atenção da próxima vez``.
Precisa mais que isso?
Tentem se colocar no lugar desses caras.

Até mais brothers......se cuidem.
tanuk

Mensagem por tanuk »

uma coisa é um cara que erra, e depois aprende...

duro eh quando não é assim...
nem mp resolve as vezes..

mas ta comecando a desorganizar mesmo
:X

um comentario gera umas 10 respostas...

vamos aumentar o habito da MP!
:D
Responder