Denovo pra quem não leu o anterior!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
nunca precisou saber como se seca um rol, ou algo assim? :olorenzoo escreveu:Haushuasuhsahus
Eu entrei no forum com 9 anos (tenho 10 anos) e nunca tive nenhuma duvida de como mexer no forum, pra falar a verdade, eu nunca usei o botao pesquisar e nunca prescisei de ajuda sobre yoyo.
Sera que sou super-dotado, ou como meus amigos me chamam: Nerd de Pc?
-
- Contato:
na verdade, estes topicos já estão como fixo por exemplo, por isso não precisa de pesquisar muito, é só ir direto no topico ! =)paulopanko escreveu:nunca precisou saber como se seca um rol, ou algo assim? :olorenzoo escreveu:Haushuasuhsahus
Eu entrei no forum com 9 anos (tenho 10 anos) e nunca tive nenhuma duvida de como mexer no forum, pra falar a verdade, eu nunca usei o botao pesquisar e nunca prescisei de ajuda sobre yoyo.
quanto a ser superdotado, vai saber.... xD
Entrava nos fixos e viapaulopanko escreveu:nunca precisou saber como se seca um rol, ou algo assim? :olorenzoo escreveu:Haushuasuhsahus
-
Opa galera, eu comprei um FHZ e queria saber como secar o rolamento dele e como fazer pra ele voltar pra minha mão.
Caaaaaaalllmaaa galera, é brincadeira, hahahahahahaha ;)
Mas então galera, vamo começar a por em pratica tudo isso que foi dito, porque a cada dia terá mais novatos se cadastrando e registrando no fórum, e isso não dá pra evitar, afinal o yoyo se popularizou muuuuuuuuito com o tempo, e logo teremos que conviver cada dia mais com os iniciantes e novatos, e por isso precisamos desde já ir praticando tudo o que foi dito ae!!
Abração a todos!
Caaaaaaalllmaaa galera, é brincadeira, hahahahahahaha ;)
Mas então galera, vamo começar a por em pratica tudo isso que foi dito, porque a cada dia terá mais novatos se cadastrando e registrando no fórum, e isso não dá pra evitar, afinal o yoyo se popularizou muuuuuuuuito com o tempo, e logo teremos que conviver cada dia mais com os iniciantes e novatos, e por isso precisamos desde já ir praticando tudo o que foi dito ae!!
Abração a todos!
-
No inicio do ano quando comecei a jogar jah tinha lido pra caramba varias materias do forum e de outros sites pq naum queria encher o saco de ninguem com minhas perguntas bobas.
Mas isso naum significa q esta aberta temporada de caça aos novatos. Por mais que eles estejam errados naum significa isso que se pode massacrar eles. o que custa ser educado?! naum e necessario acabar com o cara soh pra dizer q ele postou no lugar errado ou assunto repetido. e cade os moderadores nessa hora pra acabar com as brigas bobas, mover topicos errados, apagar repetidos e etc?! Que tal pensar na criação de uma area para os novatos?!
Se fosse soh com os novatos tava ateh blz. mas ateh a galera da antiga tah se pegando. Qual é pessoal?!?!?! isso agora virou campo de batalha?! vamos pegar leve ai.
Será que a frase lah em cima "ASSOCIAÇÂO BRASILEIRA DE IOIÔ" naum faz ninguem pensar q deve levar esse forum a serio?!
Vamos parar de brigas idiotas e começar a levar isso a serio.
Somos esportistas naum moleques briguentos e mimados.
Abraços a todos.
Mas isso naum significa q esta aberta temporada de caça aos novatos. Por mais que eles estejam errados naum significa isso que se pode massacrar eles. o que custa ser educado?! naum e necessario acabar com o cara soh pra dizer q ele postou no lugar errado ou assunto repetido. e cade os moderadores nessa hora pra acabar com as brigas bobas, mover topicos errados, apagar repetidos e etc?! Que tal pensar na criação de uma area para os novatos?!
Se fosse soh com os novatos tava ateh blz. mas ateh a galera da antiga tah se pegando. Qual é pessoal?!?!?! isso agora virou campo de batalha?! vamos pegar leve ai.
Será que a frase lah em cima "ASSOCIAÇÂO BRASILEIRA DE IOIÔ" naum faz ninguem pensar q deve levar esse forum a serio?!
Vamos parar de brigas idiotas e começar a levar isso a serio.
Somos esportistas naum moleques briguentos e mimados.
Abraços a todos.
Editado pela última vez por felipetm17 em 07 Dez 2009, 15:08, em um total de 1 vez.
-
-
-
-
Eu vejo o que esta acontecendo como se fosse bullying,se um cara erra,deixa passar,se ele erra de novo,o que custa mandar uma mp dizendo:´´cara,voce anda desorganizando o forum,preste mais atenção da próxima vez``.
Precisa mais que isso?
Tentem se colocar no lugar desses caras.
Até mais brothers......se cuidem.
Precisa mais que isso?
Tentem se colocar no lugar desses caras.
Até mais brothers......se cuidem.