Olá pessoal
Sou o produtor das linhas Mondo, Angel Hair e Yin-Yang. Procuro interessados em desenvolver uma parceria com algumas pessoas de diversos estados do país para que possamos atender os jogadores de várias regiões com custos menores de frete. E é uma oportunidade para se ganhar algum dinheiro também, pois irei passar as cordas a preços inferiores aos preços de revenda.
Interessados, me contatem por mp, email ou msn.
Até mais
Procuro interessados em revender minhas cordas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
Pessoal, já estamos com interessados do ES, MG, SP, SC e RG, com os quais fiz contato inicial por mp ou msn. Estou à disposição para maiores esclarecimentos e para consolidarmos a parceria. Demais interessados destas regiões fiquem no aguardo, pois os que entraram em contato primeiro terão preferência, ok? Pessoal de outras regiões que tenham interesse, ainda podemos negociar.
Agradeço o apoio
Vor
Agradeço o apoio
Vor
Pessoal que eu conversei, desculpem não dar mais informações no momento, é que as coisas estão bastante corridas esta semana aqui. Fechando os últimos pedidos de fim de ano, mas creio que na próxima semana estaremos mais tranquilos e comunicarei a todos sobre uma reunião conjunta no msn para acertarmos todos os detalhes
Abraço
Vorcegy
Abraço
Vorcegy