Presciso de ajuda com jogos de PS2

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Presciso de ajuda com jogos de PS2

Mensagem por MarcoscSantana »

Tipo eu fiz o donwload de um jogo de play 2 da internet e tive que fazer o donwload em quatro partes, tipo, parte01.zip, part02.zip,part03.zip e part04.zip, dentro deles tem arquivos .iso , como que faço para gravar isso em um dvd e fazer funcionar no play2?
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

geralmente voce extrai 1 desses arquivos .part q ele ja gera um arquivo com todos esses juntos..

ai voce pega esse aquivo .iso q é 1 arquivo de imagem e grava como c fosse 1 cd d dados..
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

PedroRosa escreveu:www.google.com

se não ajuda não atrapalha?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Putz cara, eu lembro que uma vez eu tentei fazer isso, e fiz como o que foi dito pelo bruno, mas ficou meio gambiarra uns aqui, uns nao rodavam, outroas travaavam, bugavam, enfim, nao compensou muito o tempo e esforço perdido, ams ainda sim é uma opção.

Hahahaha, mas ainda sim é mais esquema ter os jogos comrpados dependendo de quanto vc puder gastar.Ou mandar desbloquear, enfim, o que seja. ;0
misunagak
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Nov 2007, 20:54
Localização: Mva - PR
Contato:

Mensagem por misunagak »

depois q vc extrair os arquivos, igual o bruno disse..
ta pra grava pelo nero, ou usa o alcohol,
soh q nao sei se o alcohol é bom pra queimar dvd...da uma procurada no forum do baboo,
lah deve ter alguma coisa cara..se não tiver, geralmente em blogs que postam os jogos, eles explicam como faz pra gravar e tals..
se eu achar um blog descente eu posto aqui..

flws
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

cara tbm fazia isso de baixa varias partes de um jogo pra depois junta quase nunca funfava , ai descobri um cara na net q vende jogo , qualquer jogo na faxa de 10 ah 20 reais frete gratis qualquer coisa manda mp q te do msn do cara .
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Cara, é bem fácil! 1º vc precisa ter o WinRar no seu pc! Depois clique com o botão direito em alguma das partes do download e selecione extrair para (nome do arquivo), vai criar uma pasta ao lado com o nome do seu jogo e terá juntado todas as partes!!! Pelo menos os jogos do psp são assim!!! Qualquer coisa da uma olhada nesse link, q axo q deve ser a mesma coisa!
http://www.espalpsp.com/foros/showthread.php?t=6425
Espero ter ajudado, falooouuu...



Juan.
Ioio Fênix
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

é verdade, bem lembrado, pelo menos se seu Play for bem e corretamente desbloqueado, ele rodará perfeitamente os jogos de 15, a 20 reais, tem uns de 5, mas é praticamente um DVD virgem só =P
Enfim, aqui na minha cidade tem inumeras lojas de videogame que vendam os jogos alternativos(piratas, como qusier), imagino que em praticamente todo o brasil tenham varias lojas por, ai e de certa forma compensa pagar uns 15 reais num jogo que é quase 100% de chances que va funcionar perfeitamente, senao vc pode trocar na loja caso trave ou não rode.
É menos cansativo e entediante.
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Brigadão ai gente.... deu certo que nem você flow... só que o jogo travou na metade.... eu vou caçar por uns camelos ai pra ver se acho o tal jogo...
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Mensagem por tanuk »

baxa por torrent o arquivo completo!
:D
ou procura por foruns de jogos! ctz que vc acha sites muito bons e confiaveis pra baixar
:]

qualquer coisa compra um dvd regravavel pra usar como teste
hehehe
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

Asafe Azevedo escreveu:cara tbm fazia isso de baixa varias partes de um jogo pra depois junta quase nunca funfava , ai descobri um cara na net q vende jogo , qualquer jogo na faxa de 10 ah 20 reais frete gratis qualquer coisa manda mp q te do msn do cara .
caramba... 10 a 20 reais 1 jogo d playstation 2 ??
na galeria pajé aqui em sao paulo sai 4 por 10 .. aehiuaehiueahuiea e todos q eu comprei até hoje funcionaram.. se não funcionar tem até garantia só voltar la e trocar..

jogos d xbox eu tbm compro la.. 10 reais cada um..
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

skyer escreveu:
PedroRosa escreveu:www.google.com

se não ajuda não atrapalha?

Se vc pesquisar QUALQUER COISA no google, vc encontra, é só não ter preguiça, ah e outra, se ta falando que to atrapalhando, negativo, sou o gordinho mais nerd que conheço.
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

A primeira coisa que faço é pesquisar no google, só que as vezes ele num ajuda muito né !
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

PedroRosa escreveu:
skyer escreveu:
PedroRosa escreveu:www.google.com

se não ajuda não atrapalha?

Se vc pesquisar QUALQUER COISA no google, vc encontra, é só não ter preguiça, ah e outra, se ta falando que to atrapalhando, negativo, sou o gordinho mais nerd que conheço.
de boa, qualquer pessoa sem execeção pesquisa no google antes de vir perguntar, seja lá qual for o assunto, dava pra ter pelo menos um pouco de bom senso e pensado nisso, que que adianta ser o gordinho mais nerd e blá blá blá e vir aqui e postar "google.com" ? mesma coisa de perguntarem pro Matsunaga se o Freehand zero é bom e ele responde "google.com"
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

skyer escreveu:
de boa, qualquer pessoa sem execeção pesquisa no google antes de vir perguntar, seja lá qual for o assunto, dava pra ter pelo menos um pouco de bom senso e pensado nisso, que que adianta ser o gordinho mais nerd e blá blá blá e vir aqui e postar "google.com" ? mesma coisa de perguntarem pro Matsunaga se o Freehand zero é bom e ele responde "google.com"
Uma coisa é totalmente diferente da outra.
Eu pesquisei no google a mesma dúvida do cara antes de postar o link, e encontrei facilmente nas 5 primeiras páginas.
Se ele ler o Read-me do Winrar ele tira essa dúvida dele.

Fora que nem 1/3 da humanidade ( que usa computador lógicamente) pesquisa no google ( ou algum site de busca, que seja) antes de perguntar algo totalmente fácil de se aprender, pois todo mundo quer tudo explicadinho e "blábláblá" como vc mesmo disse, antes mesmo de dar uma lida sobre o assunto.
Aí vem uns nab'z da vida, dizer que mandar procurar no google é coisa de pessoa "sem bom senso".
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

PedroRosa escreveu:
skyer escreveu:
de boa, qualquer pessoa sem execeção pesquisa no google antes de vir perguntar, seja lá qual for o assunto, dava pra ter pelo menos um pouco de bom senso e pensado nisso, que que adianta ser o gordinho mais nerd e blá blá blá e vir aqui e postar "google.com" ? mesma coisa de perguntarem pro Matsunaga se o Freehand zero é bom e ele responde "google.com"
Uma coisa é totalmente diferente da outra.
Eu pesquisei no google a mesma dúvida do cara antes de postar o link, e encontrei facilmente nas 5 primeiras páginas.
Se ele ler o Read-me do Winrar ele tira essa dúvida dele.

Fora que nem 1/3 da humanidade ( que usa computador lógicamente) pesquisa no google ( ou algum site de busca, que seja) antes de perguntar algo totalmente fácil de se aprender, pois todo mundo quer tudo explicadinho e "blábláblá" como vc mesmo disse, antes mesmo de dar uma lida sobre o assunto.
Aí vem uns nab'z da vida, dizer que mandar procurar no google é coisa de pessoa "sem bom senso".
affe, aonde vc viu que ninguem pesquisa no google? quero ver isso O.o, e vai dizer que não é coisa de gente sem bom senso? toda vez que alguem perguntar algo sobre algum yoyo vc vai dizer "yoyonation.com"? ai vem uns nabs da vida e postam que é totalmente correto responder uma duvida com "google.com", pqp, não acredito que lí isso
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

skyer escreveu: affe, aonde vc viu que ninguem pesquisa no google? quero ver isso O.o, e vai dizer que não é coisa de gente sem bom senso? toda vez que alguem perguntar algo sobre algum yoyo vc vai dizer "yoyonation.com"? ai vem uns nabs da vida e postam que é totalmente correto responder uma duvida com "google.com", pqp, não acredito que lí isso

Caro skyer, nós não estamos falando de yoyo, e sim de COMPUTAÇÃO, ODEIO quando pessoas ditas "sem bom senso" fazem comparações grotescas com assuntos totalmente distintos, não sei se vc chegou a ler o primeiro post, mas são dúvidas de extração de um jogo, e não de ioiô.e
Se quer falar de ioiô, me manda MP, aí sim poderemos conversar normalmente sobre o assunto, sem nenhum problema.
Mas se quer discutir computação, poderemos resolver isso num contest de programação, se quiser te mando o link.

Um grande abraço.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

PedroRosa escreveu:
skyer escreveu: affe, aonde vc viu que ninguem pesquisa no google? quero ver isso O.o, e vai dizer que não é coisa de gente sem bom senso? toda vez que alguem perguntar algo sobre algum yoyo vc vai dizer "yoyonation.com"? ai vem uns nabs da vida e postam que é totalmente correto responder uma duvida com "google.com", pqp, não acredito que lí isso

Caro skyer, nós não estamos falando de yoyo, e sim de COMPUTAÇÃO, ODEIO quando pessoas ditas "sem bom senso" fazem comparações grotescas com assuntos totalmente distintos, não sei se vc chegou a ler o primeiro post, mas são dúvidas de extração de um jogo, e não de ioiô.e
Se quer falar de ioiô, me manda MP, aí sim poderemos conversar normalmente sobre o assunto, sem nenhum problema.
Mas se quer discutir computação, poderemos resolver isso num contest de programação, se quiser te mando o link.

Um grande abraço.

estou usando yoyo como exemplo ¬¬
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

skyer escreveu:

estou usando yoyo como exemplo ¬¬
Sinto muito, mas não foi um bom exemplo.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

PedroRosa escreveu:
skyer escreveu:

estou usando yoyo como exemplo ¬¬
Sinto muito, mas não foi um bom exemplo.
por que não é um bom exemplo? o que há de errado em usar o yoyo como exemplo?
ainda quero ver daonde vc tirou que nem 1/3 das pessoas usam google
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

skyer escreveu:
por que não é um bom exemplo? o que há de errado em usar o yoyo como exemplo?
Não há nada de errado, apenas irracional.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

PedroRosa escreveu:
skyer escreveu:
por que não é um bom exemplo? o que há de errado em usar o yoyo como exemplo?
Não há nada de errado, apenas irracional.

bom, vc disse sou o gordinho mais nerd que conheço e respondeu google.com, eu usei como exemplo o matsunaga respondendo pra algum jogador "google.com", é tão dificil racionar isso?


ps: ainda quero ver daonde vc tirou que nem 1/3 das pessoas usam google
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

skyer escreveu:

bom, vc disse sou o gordinho mais nerd que conheço e respondeu google.com, eu usei como exemplo o matsunaga respondendo pra algum jogador "google.com", é tão dificil racionar isso?


ps: ainda quero ver daonde vc tirou que nem 1/3 das pessoas usam google
Bem, aqui encerro por minha parte com essa discussão, dizendo 2 frases que de grande parte aprecio e muito:

" Maldita inclusão digital" ( Apesar de que se não fosse por ela, não teria nada que tenho atualmente dentro do meu gabinete.

" Brasileiro é hiena... Come coco e da risada".


A! Esqueci-me da terceira:

It's a trap.


EDIT:
___________________________

4ª frase, que me lembrei apenas depois de postar:

"Brigar na internet, é que nem paraolimpíadas, você pode ganhar, mas continua sendo um retardado".
Editado pela última vez por PedroRosa em 06 Dez 2009, 00:33, em um total de 1 vez.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

PedroRosa escreveu:
skyer escreveu:

bom, vc disse sou o gordinho mais nerd que conheço e respondeu google.com, eu usei como exemplo o matsunaga respondendo pra algum jogador "google.com", é tão dificil racionar isso?


ps: ainda quero ver daonde vc tirou que nem 1/3 das pessoas usam google
Bem, aqui encerro por minha parte com essa discussão, dizendo 2 frases que de grande parte aprecio e muito:

" Maldita inclusão digital" ( Apesar de que se não fosse por ela, não teria nada que tenho atualmente dentro do meu gabinete.

" Brasileiro é hiena... Come coco e da risada".


A! Esqueci-me da terceira:

It's a trap.
entendo,a falta de razão e argumento complica mesmo

ai o que resta mesmo é virar pro cara e tentar atingir ele de alguma forma dizendo que ele é um bosta, ou qualquer outra coisa que venha na mente


ps: ainda quero ver daonde vc tirou que nem 1/3 das pessoas usam google
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

se brigar na internet é coisa de retardado porque insistiu tanto?


ps: hienas não comem coco


ps²: ainda quero ver daonde vc tirou que nem 1/3 das pessoas usam google
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

skyer escreveu: entendo,a falta de razão e argumento complica mesmo

ai o que resta mesmo é virar pro cara e tentar atingir ele de alguma forma dizendo que ele é um bosta, ou qualquer outra coisa que venha na mente


ps: ainda quero ver daonde vc tirou que nem 1/3 das pessoas usam google

Bem, o "esquema" é o seguinte, cerca de 45% da ABI não vai com minha cara ou possui bons motivos para não falar mais comigo ( isso os que n possuem ódio mortal ), falam por grande obrigação ou por algum motivo "urgente", gostaria de deixar bem claro de que argumentos não me faltam, porém esses argumentos agrediriam cerca 85% dos jogadores do fórum.

Já respondendo a outra questão do seu post, insisti pois vc me "agrediu", e não gosto muito disso.


De onde tirei o 1/3 ?


Leia 10 perguntas da internet e pesquise até a página 5 do google, vc verá que no máximo 2 ou 3 pessoas chegaram a pesquisar.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

PedroRosa escreveu:
skyer escreveu: entendo,a falta de razão e argumento complica mesmo

ai o que resta mesmo é virar pro cara e tentar atingir ele de alguma forma dizendo que ele é um bosta, ou qualquer outra coisa que venha na mente


ps: ainda quero ver daonde vc tirou que nem 1/3 das pessoas usam google

Bem, o "esquema" é o seguinte, cerca de 45% da ABI não vai com minha cara ou possui bons motivos para não falar mais comigo ( isso os que n possuem ódio mortal ), falam por grande obrigação ou por algum motivo "urgente", gostaria de deixar bem claro de que argumentos não me faltam, porém esses argumentos agrediriam cerca 85% dos jogadores do fórum.

Já respondendo a outra questão do seu post, insisti pois vc me "agrediu", e não gosto muito disso.


De onde tirei o 1/3 ?


Leia 10 perguntas da internet e pesquise até a página 5 do google, vc verá que no máximo 2 ou 3 pessoas chegaram a pesquisar.

realmente, de fato percebi que o pessoal da abi não gosta muito de você, eu mesmo só respondi porque achei que vc ia ler e ia ignorar como qualquer outra pessoa que tivesse dado uma resposta dessas


bom em todos os topicos que alguem posta algo inutil acho que o mais certo a dizer foi o que eu disse, sinceramente, vc se sentiu agredido com "se não ajuda não atrapalha"? oque vc esperava que eu respondesse depois da sua resposta?

com certeza "Leia 10 perguntas da internet e pesquise até a página 5 do google, vc verá que no máximo 2 ou 3 pessoas chegaram a pesquisar" não responde muita coisa ou quase nada
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

O assunto foi meio desviado não?
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Hein Pedro, o exemplo q o skyer deu faz muito sentido! Foi a mesma coisa q vc fez!!! Se alguem faz uma pergunta sobre qualquer coisa, o lugar mais fácil e óbvio de procurar é o google! Se alguém faz uma pergunta sobre yoyo o lugar mais óbvio e facil de achar é yoyonation!!! Eu axo q virou pessoal essa discução! O cara já até falou q vai comprar jogos no camelô q é mais fácil!!!
Ah, hein Pedro, num tenho nada contra vc! Até axo vc engraçado! Ainda mais qd vc cherou o sal!!! huahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha... mas na boa nd contra não!
Falou...



Juan.
Ioio Fênix
Responder