Bom galera, é os eguinte, estou apenas divulgando aqui um blog/fórum do qual participo.
O site é: www.itouchbr.com.br
Já vou falando que o tópico é grande, por isso, sen não se interessar logo de cara, pode voltar a página ;)
O Blog é especialmente para fãs, pessoas que curtem, interegem e gostam de iPods Touch, iPhones, e tudo sobre rumores, e linha Apple, seja iMac, Mac Book, etc.Ou apenas para curiosos que gostam de se informar e obter cultura.
O serviço de divulgação é para um colega e por mim mesmo, que adoro de paixão o Blog, mas acredito qeu muitos aqui podem se interessar e dar uma olhada, se cadastrar, ou apenas visitar.
E como sou fâ e possui uma grande variedade de produtos Apple, iPods, etudo, eu achei bem legal tomar essa iniciativa, para ver se popularizo mais isso aqui no fórum, caso alguem tenha alguma duvida ainda.
Sempre tem ótimos reviews e comentários que ajudam desde os mais leigos até quem já tem seu iPod com Jailbreak, e rodando vários aplicativos(os famosos Apps da Apple) crackeados.
O Blog é muito bacana, conta com post e atualizações diversas vezes ao dia, e tem uma equipe de MODERADORES excelente.
Ideal para quem busca formas de como desbloquear iPhones, mexer mais com a linha Apple, o iTunes, e sempre contando com grandes dicas e posts excelentes e interessantes.
Possui vários tutoriais completos, explciativos, com vídeos e tudo mais, para qualquer dúvida que a pessoa venha a ter com seu Gadget.Tem inclusive uma "pasta" que é só para iniciantes que começam do zero, com seu iPod recem comprado, e na caixa ainda.Do que devem fazer e como fazer.
Bom, galera no mais, é isso, qualquer duvida, só me procurar, estamos aí.
Obrigado pela atenção!
PS: Eu nao to no meu PC agora e ai nao tive como colocar umas imagens, mas basta entrar no site para ver.
Abraços!
O site é: www.itouchbr.com.br
Tudo sobre iPods, iPhone-Blog iTouchBR
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Daniel Avalos
Na época que só o Diego postava as coisas eram melhores.
menos quantidade e mais qualidade. Mas enfim.
Pra quem gosta é um otimo blog. mta informação pra quem tá meio perdido ainda.
tem mais uma porrada por ai legal.
blogdoiphone.com
appleaddicted.com.br
iblogeek.com
e a referencia more italiana spaziocellulare.com/ispazio/
e viva a nerdagem! hahaha
menos quantidade e mais qualidade. Mas enfim.
Pra quem gosta é um otimo blog. mta informação pra quem tá meio perdido ainda.
tem mais uma porrada por ai legal.
blogdoiphone.com
appleaddicted.com.br
iblogeek.com
e a referencia more italiana spaziocellulare.com/ispazio/
e viva a nerdagem! hahaha
-
Daniel Avalos