Presciso de ajuda com jogos de PS2

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

SEM BRIGA CRIANÇAS (parece que falta alguém que diga isso por aqui)

Dica ao Pedro: se não gostou do tópico e não tem intenção de respondê-lo objetivamente, ignore-o; Ou chame a atenção do criador do tópico por MP.

Dica ao skyer: se não gostou da resposta de alguém em um tópico que não foi criado por vc, chame a atenção da pessoa por MP, não utilize o tópico para isso pois pode criar balbúrdia como acabou de acontecer.

Abraços
Mr.Skrunk

Mensagem por Mr.Skrunk »

faz um seculo que nao posto aqui e soh venho lendo os topicos que me interessam de vez em quando....fiquei curioso de ter 2 paginas num topico sobre jogo de play2 e fui lendo a discussão toda.... ao sr pedrorosa é bom ter mais humildade.....

"""Brigar na internet, é que nem paraolimpíadas, você pode ganhar, mas continua sendo um retardado". ""

mas que frase infeliz em o srpedrosabetudo.
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

A mesma pessoa que tá mandando o cara procurar no google tbm tava njo topico que o Juan tinha criado pedindo calma com os novatos

depois não quer ser zuado!
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

PedroRosa escreveu:
skyer escreveu: affe, aonde vc viu que ninguem pesquisa no google? quero ver isso O.o, e vai dizer que não é coisa de gente sem bom senso? toda vez que alguem perguntar algo sobre algum yoyo vc vai dizer "yoyonation.com"? ai vem uns nabs da vida e postam que é totalmente correto responder uma duvida com "google.com", pqp, não acredito que lí isso
Mas se quer discutir computação, poderemos resolver isso num contest de programação, se quiser te mando o link.

Um grande abraço.

eu axaria muito, mas muito engraçado se o rafael matsunaga aparecesse aqui e falasse 'bora pro contest d programacao' .. eu juro q iria rir muito.. pena q ele n faz isso pois pelo q conheço ele, ele eh sensato, nao fala tanta merda junta e eh humilde ainda por cima...
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

BrunoKoRn escreveu:
PedroRosa escreveu:
skyer escreveu: affe, aonde vc viu que ninguem pesquisa no google? quero ver isso O.o, e vai dizer que não é coisa de gente sem bom senso? toda vez que alguem perguntar algo sobre algum yoyo vc vai dizer "yoyonation.com"? ai vem uns nabs da vida e postam que é totalmente correto responder uma duvida com "google.com", pqp, não acredito que lí isso
Mas se quer discutir computação, poderemos resolver isso num contest de programação, se quiser te mando o link.

Um grande abraço.

eu axaria muito, mas muito engraçado se o rafael matsunaga aparecesse aqui e falasse 'bora pro contest d programacao' .. eu juro q iria rir muito.. pena q ele n faz isso pois pelo q conheço ele, ele eh sensato, nao fala tanta merda junta e eh humilde ainda por cima...
contest de programação, discussão pela net, Paraolimpiadas...

continuem nesse ritmo e teremos piada pra 2010 e 2011 inteiro!
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

eu dou risada.. outro dia eu li um forum q eu frequentava qdo tinha uns 14 anos..
dei mta risada/vergonha das coisas q eu havia escrito nakele lugar..

hoje em dia eu vejo o qto eu era besta.. quanta coisa sem sentido eu falava
mas eu nunca fui imbecil desse jeito..

bom.. como aconteceu comigo, espero q as pessoas um dia melhorem a mente..
Responder