Qual o preço das cordinhas do Vorcegy?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Beto Punk

Qual o preço das cordinhas do Vorcegy?

Mensagem por Beto Punk »

Não achei a reposta na pesquisa =/
Juan

Mensagem por Juan »

Mp fio, pergunta direto, é mais fácil e a resposta mais exata!!! huhauhauhauhaua
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Beto idiota, pq vc n me pediu o MSN dele?
maximus

Mensagem por maximus »

100 cordas de poliester 20,00
100 cordas de poliamida 25,00

Estes valores fazem algum tempo que ele me passou
Vc tem que verificar com ele.
Mas acredito que não deve estar mais de estes valores que te passei

Obss.
As cordas de poliamida são mais caras, mas vale o dobro das de poliéster pelo fato de durarem muito, mas muito mesmo.
Eu por exemplo troco minhas cordas de poliamida só porque estol cheio de olhar para cara dela, mas nunca tive que trocar uma dessas cordas por estarem gasta ou com risco de arrebentar.
Só muita atenção no laço que se faz nela para ficar bem firme no dedo senão ela sai do dedo e daí e yoyo voando direto para o chão e uma dor enorme mo coração (parece ate musica :)

abrax!
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

heuheuhe vlw a informação maximus!
E o tamanho, alguém sabe?

Abraços
alissonmano
Contato:

Mensagem por alissonmano »

as cordas dele tm cerca d 1metro e 10 centimetros
eu uso e recomendo!!
^^
Leite

Mensagem por Leite »

Tava usando agora uma poliamida da vorcegy, e pra mim é um sufoco fazer bind com essa corda (poliamida), mas ela acabou dando um nó sozinha dentro do yo, e agora ficou boun, bind sai legal haoieiaoehahooh
Vorcegy

Mensagem por Vorcegy »

Leite escreveu:Tava usando agora uma poliamida da vorcegy, e pra mim é um sufoco fazer bind com essa corda (poliamida), mas ela acabou dando um nó sozinha dentro do yo, e agora ficou boun, bind sai legal haoieiaoehahooh
Gostaria de esclarecer aos que porventura não conhecem as cordas de poliamida ou híbridas, que elas são mais finas que as cordas normais, de poliéster. São recomendadas para yoyos responsivos ou com gap estreito. Se porventura você possui um yoyo com gap mais largo e gosta das cordas, uma solução é colocar mais retorno ou alguma solução nesse sentido. Lembrando que também posso fazer linhas de poliamida ou híbridas mais grossas, mas o pedido deve ter uma quantidade razoável (no mínimo 100 cordas). Gostaria de aproveitar e comentar que para 2010 estou trabalhando com a ideia de fornecedores locais em cada regiao do país, visando diminuir custos com frete para os jogadores de cada local. Aguardem.

PS: O Fontana já está representando na região de santa catarina e vocês também podem encontrar no Rio grande do sul as cordas na Kza Verde. site: http://www.kzaverde.com/brinquedos/y_ver_linhas.php
fontana
Contato:

Mensagem por fontana »

ola pessoal, tinha cordas vorcegy mas terminaram...
sou representante exclusivo fenix em sc... e temos cordas poliester tbem...
tudo certinho... rsrsrs
Responder