Meu vídeo - não é de ioiô

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

onde vcs moram ?
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

Digamos que "média casa verde" não é na favela, que fica na alta nem na parte "nobre" que é na baixa.
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

Bom Chapolin, julgue-me como quiser, pois como disse no final do meu vídeo: "Ferre-se vc"

Abraço =D
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

a liberdade de criticar eh sua mas na minha opiniao o mundo esta em evoluçao constante entao n tem como a musica, moda e comportamento chegar em um ponto e nao mudar mais ela sempre vai estar mudando mesmo q vc goste de outra coisa seja vc ouça oq vc gosta e n ligue pra oq os outros fazem ou digam

manipulaçao de midia pra vender roupas e produtos axiste desde que o mundo eh mundo vc acha q toma coca cola pq gosta ou pq eh obrigado a gostar?
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

Lucas Red escreveu: mundo vc acha q toma coca cola pq gosta ou pq eh obrigado a gostar?

toma por que gosta, tem guaraná antartica, pepsi, goly, gasosas de framboesa


tomamos coca por que é bão, melhor que muitas dessas ai

quando to afim tomo uma pepsi twst quando estou afim tomo um guaraná antarctica, se pá uma cini de framboesa, um chá gelado, talvez uma h2o nao sei.

só tomo coca quando quero

ninguem me obrigou a gostar, me deram varias opções, gosto de todas as que tem um sabor legal, construido ao longo das decadas, baseados em pesquisas de mercado e de preferencia popular

ninguem faz produtos que a galera nao gosta e ninguem obriga ninguem a gostar de algo


musica é igual

eu gosto das bregas por que acho engraçado a letra
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

Lucas Red escreveu:a liberdade de criticar eh sua mas na minha opiniao o mundo esta em evoluçao constante entao n tem como a musica, moda e comportamento chegar em um ponto e nao mudar mais ela sempre vai estar mudando mesmo q vc goste de outra coisa seja vc ouça oq vc gosta e n ligue pra oq os outros fazem ou digam

manipulaçao de midia pra vender roupas e produtos axiste desde que o mundo eh mundo vc acha q toma coca cola pq gosta ou pq eh obrigado a gostar?
Cara, eu acho que música e bebidas tem uma certa diferença...mas entendi o que vc quis dizer! Eu parei de beber coca-cola, mas quando bebia, bebia pq gostava =D

Abraços
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Mensagem por tanuk »

o que importa é se sentir bem, não?

acho que em questão da moda, se a pessoa seguir ou não, pra mim não importa...
o que me deixa puto é alguém trocar a qualidade pela marca, isso sim é uma besteira.

em relação à música, acho que nunca vai ter algo totalmente aceito...
prefiro essas músicas emos(?) ao invés daqueles "funks" vazios, sem nada de importante...
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Mensagem por tanuk »

ah! você aceita o papai noel e sua roupa vermelha?
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Noel é uma figura inventada pelo imperio capitalista afim de nos tornar mais consumistas e depedentes.... aushauhsuahsuahsau zueira, esse pessoal pode falar o que quizer do noel, mas ele é que trás alegria e sentimento para grande parte da população ainda mais daquelas que não podem receber nda, ele se torna uma esperança a mais na vida dessas pessoas...

falei bunito eim !

- NOEL RULEZ -
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

MarcoscSantana escreveu:Noel é uma figura inventada pelo imperio capitalista afim de nos tornar mais consumistas e depedentes.... aushauhsuahsuahsau zueira, esse pessoal pode falar o que quizer do noel, mas ele é que trás alegria e sentimento para grande parte da população ainda mais daquelas que não podem receber nda, ele se torna uma esperança a mais na vida dessas pessoas...

falei bunito eim !

- NOEL RULEZ -
Realmente, vc falo de um ponto de vista do qual muita gente nunca pensou, falo bonito sim, mas concorde, o Natal virou um simples feriado capitalista, o que eu gosto muito! :D
Editado pela última vez por PedroRosa em 01 Jan 2010, 22:09, em um total de 1 vez.
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

PedroRosa escreveu:
MarcoscSantana escreveu:Noel é uma figura inventada pelo imperio capitalista afim de nos tornar mais consumistas e depedentes.... aushauhsuahsuahsau zueira, esse pessoal pode falar o que quizer do noel, mas ele é que trás alegria e sentimento para grande parte da população ainda mais daquelas que não podem receber nda, ele se torna uma esperança a mais na vida dessas pessoas...

falei bunito eim !

- NOEL RULEZ -
Realmente, vc falo de um ponto de vista do qual muita gente nunca pensou, falo bonito sim, mas concorde, o Natal virou um simples feriado comunista, o que eu gosto muito! :D
Eu nunca tinha pensado por esse lado também! Tanto que sou fã da música: "Papai Noel filho da puta" dos Garotos Podres, hehehe
Falou bonito MarcoscSantana!

Abraços
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Realmente, vc falo de um ponto de vista do qual muita gente nunca pensou, falo bonito sim, mas concorde, o Natal virou um simples feriado comunista, o que eu gosto muito! :D
capitalista você quis dizer...e na parte de gostar acho isso uma unaminidade
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

papai noel me da yoyos! ;D

tah,ja esta fugindo do assunto...
bom,eu concordo com muita coisa do video tbm,porra,os emos realmente roubaram tudo de todos!
all star dos rockeros,nike sb dos skatistas,bones de aba reta q era de skatistas e ateh de mano agora eles estao usando,ai eh tenso,por q eles usam acessorios de outros estilos e deixam afeminado :@
outra coisa q eu fico de cara eh a musica deles,eh um som ruim e a letra pior ainda,e tem gente q gosta(principalmente menina) ai vc fala q nao gosta e q eles tem uma letra de corno e ai elas te chingam... =P mais um motivo.
eh isso
flw
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

caramba.. dps d tdo q eu li aqui
realmente, preciso abandonar o forum!
quanta asneira.. agora entendo pq a galera q era gnt fina sumiu daki..
bom.. meu ultimo post a toa.. somente oq for necessario agora !
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

BrunoKoRn escreveu:caramba.. dps d tdo q eu li aqui
realmente, preciso abandonar o forum!
quanta asneira.. agora entendo pq a galera q era gnt fina sumiu daki..
bom.. meu ultimo post a toa.. somente oq for necessario agora !
Bom...creio que será bem-vindo quando resolver postar novamente! =D

Abraço
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

BrunoKoRn escreveu:caramba.. dps d tdo q eu li aqui
realmente, preciso abandonar o forum!
quanta asneira.. agora entendo pq a galera q era gnt fina sumiu daki..
bom.. meu ultimo post a toa.. somente oq for necessario agora !

[2]

é asneira pra defender asneira...

Vai entender


MALDITAS FÉRIAS ESCOLARES
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

PedroRosa escreveu:
André_CHAPOLIN escreveu:
Beto Punk escreveu: Opa, na verdade já faz 5 meses que não sou mais, e tenho muitos amigos que ainda são e curtem esse som....acho que sou mais indicado pra falar de ideologia punk que vc rapaz! =D
Uhum... bastante ideologia vc tem pa falar de ser Punk...

Um anarco punk que tem os yoyos confiscados pela mãe pq foi mal na escola!!


PUTA IDEOLOGIA!!!

è muito fácil ser punk quando não se precisa lutar por nada que vc quer... qnd vc tem alguem te bancando pra tudo!

é foda ver muleque falando coisas que nem sabe e nunca deve ter ouvido um banda de verdade tocar!!!


tsc tsc tsc!


Na boa... sai das fraldas, descobre o que é anarquismo, ve se vc realmente se enquadra nisso e depois vc vem discutir comigo!
O Beto nunca teve ioio confiscado, ele parou de jogar por pura e espontanea vontade, se ele tivesse "grana" eu concordaria com a merda que vc falou, das grandes, vc acaba de cometer um bom ato de preconceito.
Eu e ele, moramos num bairro de "periferia", posso ter cara de bobão playboy, mas to longe disso.

Antes de falar uma merda desse tamanho, inflingindo diretamente uma pessoa, tente conhece-la melhor.


http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ht=#128097

e só pra constar... eu nunca te achei um bobão playboy... SEMPRE TIVE CERTEZA QUE VC REALMENTE É UM!
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

o ponto da coca cola eh o seguinte, se em vez desse refrigerante a propaganda em massa ao longo de muitas decadas que eh envestida fosse usada em outra bebida ela seria a mais consumida no mundo, o q n vem ao caso,

mas o fato q quiz mostrar eh a propraganda, disign grafico, e todos outros meios de informaçao de um produto comercial (seja ele coca cola ou banda CINE) influenciam no sua decisao de comprar ou n,
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

JONES escreveu:
Lucas Red escreveu: mundo vc acha q toma coca cola pq gosta ou pq eh obrigado a gostar?
musica é igual

eu gosto das bregas por que acho engraçado a letra
exixtem os fracos q engolen CINE que a midia força guela a baixo e os forte q suportam musica brega como vc

--------------------------------------------------------------------------------------
n quero entrar muito nessa de ritimo musical pq sou chegado mais em musicas from uk e eletronica mais antiga n entendo nada dessas parada de tocar,

mais eu sei o seguinte daft punk fazia musica de 9 minutos usando 3 sons de sampler simples nem por isso deixava de ter um ritimo que agrada
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Realmente... Essas tais férias escolares são um grave problema !!
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Lucas Red escreveu:
JONES escreveu:
Lucas Red escreveu: mundo vc acha q toma coca cola pq gosta ou pq eh obrigado a gostar?
musica é igual

eu gosto das bregas por que acho engraçado a letra
exixtem os fracos q engolen CINE que a midia força guela a baixo e os forte q suportam musica brega como vc

--------------------------------------------------------------------------------------
n quero entrar muito nessa de ritimo musical pq sou chegado mais em musicas from uk e eletronica mais antiga n entendo nada dessas parada de tocar,

mais eu sei o seguinte daft punk fazia musica de 9 minutos usando 3 sons de sampler simples nem por isso deixava de ter um ritimo que agrada
Concordo com o que vc disse Lucas... mas vou alem...

Não vou defender o cine aqui... mesmo pq eu não gosto, acho bizarro... Mas tipo... muita gente fala coisa que não sabe...

E não podemos esquecer que eses moleques que tão fazendo esses tipos de sons tiveram uma influencia, e que essa influencia nem sempre pode ter sido ruimn como o show deles...

No caso do Cine, quem foi no Gas Festival esse ano, e viu o show deles, sabe que os cara são MUITO ruins, mas viu que pelo menos tem influencias boas... Fizeram um cover(muito ruim por sinal) de Blood Brpther do Papa Roach...

As vezes as bandas que nós gosamos influenciou a banda que nos odiamos...
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

André_CHAPOLIN escreveu: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ht=#128097

e só pra constar... eu nunca te achei um bobão playboy... SEMPRE TIVE CERTEZA QUE VC REALMENTE É UM!
Na moral, vc entra no fórum, crítica, chinga e sai dele.
Vc n cola em encontro, n frequenta campeonato, só entra no fórum pra encher o saco, fica botando defeito em tudo e falar "asneira", caralho, isso é chato!!!!
Me impressiona um cara "mais velho" que joga ioio a "mais tempo" ter esse comportamento relativamente imbecil...
vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Mensagem por vinicius2D »

realmente so vi o chapolin enchendo o saco do rosa em 50% dos post q ele faiz
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

Lucas Red escreveu:o ponto da coca cola eh o seguinte, se em vez desse refrigerante a propaganda em massa ao longo de muitas decadas que eh envestida fosse usada em outra bebida ela seria a mais consumida no mundo, o q n vem ao caso,

mas o fato q quiz mostrar eh a propraganda, disign grafico, e todos outros meios de informaçao de um produto comercial (seja ele coca cola ou banda CINE) influenciam no sua decisao de comprar ou n,
Agora entendi o que vc quis dizer...apóio 100%! Aconselho vc à assistir o documentário: "Mundo Cola: Água, Açúcar e Marketing", muito bom por sinal!

Abraços
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

PedroRosa escreveu:
André_CHAPOLIN escreveu: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ht=#128097

e só pra constar... eu nunca te achei um bobão playboy... SEMPRE TIVE CERTEZA QUE VC REALMENTE É UM!
Na moral, vc entra no fórum, crítica, chinga e sai dele.
Vc n cola em encontro, n frequenta campeonato, só entra no fórum pra encher o saco, fica botando defeito em tudo e falar "asneira", caralho, isso é chato!!!!
Me impressiona um cara "mais velho" que joga ioio a "mais tempo" ter esse comportamento relativamente imbecil...
Colar em Encontro pra ver muleque babaca queimando yoyo?!!?

Uhull puta encontro!!
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

André_CHAPOLIN escreveu: Colar em Encontro pra ver muleque babaca queimando yoyo?!!?

Uhull puta encontro!!
Não falei pra vc ir, acho até bom que vc n vá, e acredito que n seja só eu que penso desse modo.
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

PedroRosa escreveu:
André_CHAPOLIN escreveu: Colar em Encontro pra ver muleque babaca queimando yoyo?!!?

Uhull puta encontro!!
Não falei pra vc ir, acho até bom que vc n vá, e acredito que n seja só eu que penso desse modo.
Quem bom que vc não quer que eu vá rosa... adoro saber que que eu não gosto tbm não gosta de mim!!


Na boa... parei de discutir... na verdade eu nem tinha falado com vc no tópico, falei com o beto... ai vc tomou as dores dele...

Um Grande Abraço!
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Ou por favor né... vão brigar por MP... se for pra discutir vamos discutir sobre o video não briguinha particular !
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

PedroRosa escreveu:
André_CHAPOLIN escreveu: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... ht=#128097

e só pra constar... eu nunca te achei um bobão playboy... SEMPRE TIVE CERTEZA QUE VC REALMENTE É UM!
Na moral, vc entra no fórum, crítica, chinga e sai dele.
Vc n cola em encontro, n frequenta campeonato, só entra no fórum pra encher o saco, fica botando defeito em tudo e falar "asneira", caralho, isso é chato!!!!
Me impressiona um cara "mais velho" que joga ioio a "mais tempo" ter esse comportamento relativamente imbecil...
só pra esclarecer
é apenas um habito entrar no forum, como o meu, q ja prometi perde-lo
raramente apareço em encontro, é mais em campeonato mesmo
eu vejo o pessoal do ioio mais vezes doq ha encontros aqui, inclusive andré.. mas tdo é combinado por fora.. da pra conversar mais relax, sem papo nerd, e nem como andré citou, axar graça a beça com uma pessoa estraçalhando um ioio.. em falar q tudo é asneira é q até pouco tempo o clima era mais 'maduro', hj em dia não. o barato regrediu.
eu qdo comecei a entrar aqui na abi, relativamente tarde, eu fui xegando na minha, aos poucos, conquistando meu espaço, respeitando todo mundo e interagindo com humildade com a galera. isso é respeito, não xegar igual uns cavalos desgovernados kerendo apavorar todo mundo q ja tem cada um seu espaço conquistado aqui!
akele clima de diversao do black day.. ja nao existe +
ou akela descontração da batalha de manobras q faziamos todos os anos antes do mundial, pra desejar sorte aos jogadores que iam pro mundial.. tbm ja nao existe mais(ver o luan c matando treinando 1 manobra nova pra jogar na batalha, e perder pra um cachorrinho do GO foi hilario d+)
peguei só 2 de cada mas foi o suficiente pra eu me adaptar ao clima q era do pessoal do ioio, não fazer o ioio se adaptar ao meu clima!

pensando ultimamente, concordo com o lucas red na sua fala 'nao fica bravo, o pessoal novo do ioio sao apenas adolescentes' .. é uma boa explicação pro comportamento imbecil de voces. não culpo ninguem, tbm n axo errado, porq tbm ja fui muleke, inclusive revoltado. perfeitamente normal

infelizmente hj em dia somos minoria aqui, porq o pessoal mais velho q tenho amizade bacana q valia a pena ir nos encontros sumiram dos encontros e do forum, acredito q se tocaram mais rapido doq eu.. sou d 2005 mas relativamente novo perto deles. é triste, porq era uma coisa muito divertida e mais organizada. oq me conforta é q hj em dia a amizade conquistada aqui dentro não é mais baseada em ioio..
como disse jun auvic pro video guerrilha, no brasileiro de 2006 ( resgatei esse nesse video tem o victor hugo com meio metro d altura haha), aki fiz amigos de verdade!
bazani por exemplo qdo vou na casa dele tomo bronca, da mae dele, por demoro pra aparecer d novo.. pessoal se tornou uma familia pra mim..

mas por outro lado voces sao a gerecao nova.. a primeira leva d jogadores brasileiros ja se tornou adulta, outro ja se tornaram velhos (falae forest), entao no meu caso, axo meio escrota atitude de adolescente, mas é normal, isso passa.

até q falei bem haha.. pronto andré, esclareci bastante coisa.. não precisa mais xingar ninguem eahiueahiuea
Editado pela última vez por BrunoKoRn em 03 Jan 2010, 04:07, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

ahhhh, vamo se xingar mais um pouquinho, só mais um pouquinho

agora que tava começando a ficar divertido

nao vamos acabar com esse clima de quebra pau asim tão facil

o que será do forum sem uma intriguinha. ahuauahauhau
Responder