Meu vídeo - não é de ioiô

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por Victor Saito »

Cara, nao gosto de comentar aqui pra falar merda, tambem nao so nenhum fodão, muito menos bom jogador de ioio pra querer dar lição de moral aqui!
Eu peguei o bonde andando sim, e vo comenta do mesmo jeito, e vo comenta sabendo que vo ta no meio da nata que só comenta merda aqui.

Nao estou querendo dizer que nos somos inferiores aos jogadores gringos, pelo ao contrario, acho os jogadores brasileiros até melhores, mas pega o forum gringo e ve se la tem tanta merda postada la, quanto tem aqui, nao quero culpar ningm de jeito nenhum, mas pega um usuario ai de julho/09, o cara tem mais mensagem postada aqui do que um cara que tem cadastro desde julho/06, ou seja, o cara fala muita merda, to dando exemplo, mas tem essas paradas aqui no forum, ja procurei saber disso antes de comentar aqui!..

Meu, se olha em Comunidades, tem cada post INUTIL que da até vergonha, olha os primeiros topicos e olha os ultimos, ve se tem como comparar, ai que eu reforço oque disseram ali em cima, "MALDITA FERIAS ESCOLARES", eu so estudante, to de ferias, mas mesmo assim, as bostas que eu fico vendo na internet guardo pra mim, nao fico postando merda no forum!

Como o bruno disse, os encontros nao são os mesmos!!!
Eu cheguei a pegar a epoca da Batalha de Manobras, eu nunca fui mas assistia os videos, pocha, todo mundo reuindo, jogando, cutindo, e porque sera que nao é mais assim? deve ser porque todo mundo esta mais velho e tem mais obrigações mas com certeza as merdas comentadas aqui influenciam, pq até doi a vista ler umas bobagens aki, ai a galera fica longe do forum, e jaera, acabo os encontros legais!

E depois ainda ficam falando que nao curtem quando os mais velhos no forum falam que o forum de hj nao é o mesmo de um tempo atraz, po, eu concordo plenamente, basta vc dar uma olhada nos primeiros posts de cada sessão do forum, sao posts mais uteis, coisas mais interessantes, etc.

Vo faze igual o bruno, nao aguento mais ler bobagens aki!
Falo, até o proximo campeonato!
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

Concordo com o que disseram...apesar de ser culpa dos "julho/06" (como referiu-se o Vitor Saito) que o tópico se desviou um pouquinho do tema!

Abraço
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

JONES escreveu:ahhhh, vamo se xingar mais um pouquinho, só mais um pouquinho

agora que tava começando a ficar divertido

nao vamos acabar com esse clima de quebra pau asim tão facil

o que será do forum sem uma intriguinha. ahuauahauhau
Vai dançar Gretchen ou seu PedofilO!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

Beto Punk escreveu:Concordo com o que disseram...apesar de ser culpa dos "julho/06" (como referiu-se o Vitor Saito) que o tópico se desviou um pouquinho do tema!

Abraço

um topico nao eh nada perto do forum todo
fica a dica !
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

BrunoKoRn escreveu:um topico nao eh nada perto do forum todo
fica a dica !
tá certo ai
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

BrunoKoRn escreveu:um topico nao eh nada perto do forum todo
fica a dica !
De grão em grão, a galinha enche o papo!
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

Beto Punk escreveu:
BrunoKoRn escreveu:um topico nao eh nada perto do forum todo
fica a dica !
De grão em grão, a galinha enche o papo!
um pouco tarde pra voce perceber isso!

edit: deixa pra la oq eu havia escrito aqui... fim de posts sem utilidade alguma!
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

afff que papinho... to muito velho pra isso...

musica é que nem religiao e futebol... não se discute...

odeio classificação de estilos musicais...

flow
Responder