>>>>>Convites lockerz<<<<<

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
flip-blu
Mensagens: 51
Registrado em: 09 Jul 2008, 20:27
Localização: Brasília-DF

>>>>>Convites lockerz<<<<<

Mensagem por flip-blu »

Pois é rapaziada do ioio to disponibilizando uns convites para o lockerz, quem quiser é só manda um email para "felippe.matoscunha@gmail.com"... NÃO PODE SER HOTMAIL

Para quem não sabe Lockerz é um site onde vc acumula ptz diarios para serem trocados por prêmios, sem gastar nada, entre eles XBox 360, PS3, Wii, Mac Books.... Quando eu entrei eu achei que era uma enganação até que eu recebi meu primeiro premio (Camisa do site) depois eu continuei juntando ptz até comprar meu COD MW2 Special Edition... Até hj eu nunca gastei nada, apenas meu tempo.
No lockerz tem três maneiras de ganhar ptz:

1ª- Login Points(Pontos apenas por entrar no site) - 2 pontos

2ª- Dailies(respondendo perguntas "ridiculas"[em inglês] Ex: "Are you a romantic?" que vc pode responder qualquer coisa... - 2 pontos

3ª- Convidando amigos (O que eu estou fazendo *-*) - 2 pontos

Pra que não está acreditando...

Ptz depois da compra.
Imagem

Email de confimação.
Imagem

Embrulho :')
Imagem

Jogo :')
Imagem

Óculos de Visão noturna :')
Imagem

Óculos de Visão noturna² :')
Imagem

Para entrar nesse site só precisa de um convite... So mandar um email pra mim... :D

Eu so to fazendo isso para ganhar mais pontos... e ajudar a realizar um sonho de alguem...

Ah e pra que quiser saber os "preços" do prêmios : http://hubpages.com/hub/Lockerz-Prizes
Editado pela última vez por flip-blu em 24 Jan 2010, 17:17, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

O, vai se fuder... eu quero essa edição do COD MW 2 prestige a mór tempo, chega vc e posta aqui na ABI? HAHAHAHA!

Eu recebi um PSP do Lockerz, mas nem tirei foto de nada não, o site é de verdade...
flip-blu
Mensagens: 51
Registrado em: 09 Jul 2008, 20:27
Localização: Brasília-DF

Mensagem por flip-blu »

8)
flip-blu
Mensagens: 51
Registrado em: 09 Jul 2008, 20:27
Localização: Brasília-DF

Mensagem por flip-blu »

sorte mesmo... so tinha 3 quando eu pedi...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

mano manero isso é mt facil assim de ganha ponto pra troca ???
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

cara eu te mandei um e-mail... mas se num recebeu eu vo mandar outro por preocaução x]
flip-blu
Mensagens: 51
Registrado em: 09 Jul 2008, 20:27
Localização: Brasília-DF

Mensagem por flip-blu »

Asafe Azevedo escreveu:mano manero isso é mt facil assim de ganha ponto pra troca ???
Cara normalmente a pessoa tem que ficar entrando praticamente todos os dias da semana. São 4 ptz diários para iniciantes [Login Ptz e Dailies], e quando vc convida mais de 20 pessoas para o lockerz os seus pontos são multiplicados por 2 [8 ptz diários] então todos os míseros ptinhoz diarios = x2 :D

Pra conseguir esse premio eu juntei mais ou menos um mês e meio [entrando pontualmente todos os dias]

Então só precisa de fé *-*
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

ok entao vo te manda um e-mail de hj de madrugada pra amanha pq agora num to podendo
flip-blu
Mensagens: 51
Registrado em: 09 Jul 2008, 20:27
Localização: Brasília-DF

Mensagem por flip-blu »

MarcoscSantana escreveu:cara eu te mandei um e-mail... mas se num recebeu eu vo mandar outro por preocaução x]
Cara tá falando que vc já é membro do lockerz... tenta criar outro e-mail, o yahoo é facinho.
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

beleza cara.... vou criar depois de mando de novo frmeza?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Ah eu tenho Lockerz, e bastante PTZ, o que fode, é que quando entra alguma coisa em estoque, em segundos acaba(depende, claor, tem coisa que demora até), mas enfim, ainda noa troquei por nada, por falta de estoque :/
Mas to na luta.
flip-blu
Mensagens: 51
Registrado em: 09 Jul 2008, 20:27
Localização: Brasília-DF

Mensagem por flip-blu »

up!!!
yoyo13
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Jan 2007, 10:18

Mensagem por yoyo13 »

cara é serio qu voce recebeu isso de graça? sem paga nadinha??nem frete aqui pro Brasil???
Fabio do Val
Mensagens: 445
Registrado em: 04 Out 2006, 14:50
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

você ainda ta com convite?
flip-blu
Mensagens: 51
Registrado em: 09 Jul 2008, 20:27
Localização: Brasília-DF

Mensagem por flip-blu »

yoyo13 escreveu:cara é serio qu voce recebeu isso de graça? sem paga nadinha??nem frete aqui pro Brasil???
Sim, o frete é por conta deles. Tem apenas as taxas alfandegarias... mais no meu caso eu dei sorte pq era uma caixa que nao era muito grande, entao nao paguei nada, um vizinho meu pediu um ps3, ele teve q pagar R$200 pra retirar o produto, mais convenhamos q 200 reais num ps3 novinho con três jogos nao é lucro!?!?
flip-blu
Mensagens: 51
Registrado em: 09 Jul 2008, 20:27
Localização: Brasília-DF

Mensagem por flip-blu »

Fabio do Val escreveu:você ainda ta com convite?
Pode mandar teu e-mail que não tem limite de convite....
felipetm17
Mensagens: 125
Registrado em: 11 Jun 2009, 15:26
Localização: americana

Mensagem por felipetm17 »

jah andei vendo com um pessoal e o negocio é serio mesmo. me cadastro lah jah esta feito. agora eh soh juntar meus ptz e pegar meu PS3 hehehe.

quem quiser tbm estou enviando convites. soh me mandar mp ou email.

abs
Responder