Rio de Janeiro

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Seguinte, as idéias são muito boas, tanto a da lagoa quanto a da quinta, mas duas obs's
1ª- Em q parte da lagoa?
2ª- Na quinta tem q ser cedo pq lah pra 7 hras jah tah lotado de traveko akilo lah.
E o corcovado ia fik manero, mas tem q ver esse bagulho de entrada e confirmar com os kra c pode. Falowz!! E vamo leva esse encontro pra frente.
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom galera essa foram as informações que eu catei hoje, não deu para catar mas, pq a atendente foi de um educação total muito simpática, tem duas formas de chegar ao Cristo, no corcovado subindo de automóvel, que a atendente não consegui me informar se tinha que pagar algo ou não, ou pelo trem, ai sim tem que pagar ai vão as informações do trem..........hehehe........ Horário de Funcionamento das 8:30h às 18:30h, saídas a cada meia hora. Duração da viagem cerca de 20 minutos. Preço da passagem R$ 30,00 (inclui ida e volta, além de desconto de 20% na entrada do Museu de Arte Naif) Crianças até 5 anos não pagam e até 12, pagam R$ 15,00. Cartões de Crédito American Express, Visa, Visa electron, Diners e Mastercard. Capacidade 360 passageiros por hora Velocidade da subida 15 km/h Velocidade da descida 12 km/h Peso do Tremmáquina + carro = 36,8t........... bom galera sobre o trem foi apenas isso que eu consegui.

Agora a outra parte, sobre a lagoa, não faço idéia de em que parte(pelo simples fato de nunca ter ido lá).........heheheh....... mais achei que seria um local bom para o encontro, se fosse realmente lá alguém que conheça o local seria o mais indicado para estipular o ponto para a galera ficar......

Agora sobre a quinta, o local é bacana, mais foi oq o Tspvc falou depois das 7 não é aconselhável continuar lá..................


Bom galera é isso vamos resolver esse encontro logo, acho que sobre o corcovada, já catei bastante coisa, so não catei mas pq a atendente não devia estar num bom dia........



Vlw...:smile:
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Tipo q na lagoa, eu conheço pq quase todo fim de semana eu passo lá, mas nao tem muita área livre por lá. Mas sei lá nóis tem que ve e quanto ao cristo, se nao tiver q pagar passagem indo de carro, pra mim eh mole !!
Falowz vamu ve issu ae o mais rapido possivel
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom galera, já estou desanimando desse encontro, eu quero muito reunir a galera daqui do Rio mas só eu que cato informações etc, parece que só eu que quero que esse encontro role.
Mais tudo bem ai vai as ultimas, bom liguei mais uma vez para o corcovado, dessa vez tive mas sorte, a atendente me informou que quem controla a estrada que da aceso ao cristo pertence ao Ibama, me deu o numero do telefone, e eu ligue, bom não tem jeito de ir pela estrada, foi oq me foi informado, pelo atendente do Ibama a estrada esta fechada a um ano, talvez reabra em novembro, mais frisem bem no talvez.
O único modo de chegar ao cristo e pelo trem, que eu já dei os presos alguns postes atrás.
Se a galera estiver muito afim de que o encontro seja no corcovado, por mim tudo bem ir de trem, mais não sei se todo mundo esta disposto a pagar a entrada.
A lagoa agente risca fora, se não tem muita ária livre...
Tem ainda a Quinta, porem só ate as 7:00.
Bom galera é isso, vamos ver oq a gente resolve.



vlw...:smile:
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Ai eu tava aqui conversando com o meu pai, ele falou q na lagoa tem bastante area livre sim, eu q tava errado, eu axo q os 2 melhores lugares seriam mesmo ou a quinta ou a lagoa, e a quinta ia ser bomq eh td gramado aih se o yoyo bater no chaum nem quebra. Isso ai, vamo arruma lohgo isso, rodrigo e lucas postem o que acham! Valewz!
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Tem q ver qual é o melhot lugar.. vcs q conhecem.. agitam ai...
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom eu troque uma idéia com o Rodrigo, e para ele ta tranqüilo se for na Quinta da Boa Vista, por mim tb, tem que ver se para o Tspvc não tem problema ser lá.
Com todo mundo concordando, só vai ficar faltando marcar a data........



Vlw...:smile:


<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Spirit of night em 2003-10-07 04:16 ]</font>
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Po, eu concordo na boa, aih vai eu e NyB, meu irmao, eh ateh melhor q na lagoa, pq tem uma cacetada de área livre pra nóis, mas tipo nesse fds num dá pra ser, talvez no próximo mas tem q ser de manhã que de tarde do dia 18 eu tenhu uma festa pra ir
mas vocês decidem ae !!
Falowzz
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew . concordo com o dia 18/10

di boa .!


Valeu

Rodrigo..

PS : Vai rolar o esquiminha di pegar agente na rodoviária ??
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Aeeee, agora esse encontro sai......hehehe......
Bom blz, então dia 18/10
Na Quinta, tudo marcado......


Agora sobre o esquema da rodoviária deixa comigo, tha tranqüilo....

Vlw...:smile:
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Mas ve se rola de ser de manhão que de tarde eu tenho uma festa pra ir beleza?
nyb
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por nyb »

Ae gente se decide um disse que ia ser na lago(mermao) e otro na Quinta(Spirit....)
Onde vai ser afinal se desidam e respondam...
flws
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Nyb parcero, acho que vc se confundiu um pouco.......hehehe......
Vou coilocar os postes juntos que ai acho que vc vai entender melhor
Em 2003-10-06 23:10, Spirit of night escreveu:
Bom eu troque uma idéia com o Rodrigo, e para ele ta tranqüilo se for na Quinta da Boa Vista, por mim tb, tem que ver se para o Tspvc não tem problema ser lá.
Com todo mundo concordando, só vai ficar faltando marcar a data........



Vlw...:smile:

Em 2003-10-08 18:21, Tspvc escreveu:
Po, eu concordo na boa, aih vai eu e NyB, meu irmao, eh ateh melhor q na lagoa, pq tem uma cacetada de área livre pra nóis, mas tipo nesse fds num dá pra ser, talvez no próximo mas tem q ser de manhã que de tarde do dia 18 eu tenhu uma festa pra ir
mas vocês decidem ae !!
Falowzz

Nyb, velho como da para ver seu irmão concordou que fosse na Quinta o Tspvc diz que eh ateh melhor q na lagoa, pq tem uma cacetada de área livre pra gente ou seja are livre na Quinta....

Bom se eu estiver errado me corrijam.............


Vlw...:smile:
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Ai gente, tipo, eu to falando quinta mas eu estou me referindo aquele espaço grandao fechado na quinta sabe koeh? Eh um lugar grandao na quinta mesmo, e tipo q pros menos experientes(como eu), eh tudo grama, ou seja, amortece a queda(do yoyo eh claro), ffalow ae e vamo decidir logo pra nao fik mto encima e rodrigo e lucas, postem ai se vcs concordam, se vcs jah postaram foi malz, eu q nao vi
Falowz mais uma vez e pra mim esse dia axu q tah bom, FUI
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Esqueci de falar que so falta a hora...
Falowz
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom galera vamos lá, o encontro não morreu não, a Qinta abre as 9 da manha, eu acho interessante que o povo comesse a chegar as 9 logo, para ta todo mundo lá já as 9:30......... :)
Mais anda tem que saber o ponto de encontro, bom depois eu coloco o numero do meu cel aqui, tal vez ajude............ :roll:


Vlw... :wink:
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew .. to dentro .. o horário, local é com vcs ..

Eu e lucas chegamos na Rodoviária ..... aew rola akela carona básica .... :lol:

To esperenado .. é com vcs aew !

Rodrigo
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew .. vai ou naum vai rolar o encontro na quinta da boa vista . .. nesse sábado ???

Preciso saber o horário e tudo mais ...

Spirit of night, vai rolar akele esquema de esperar agente na rodoviária ..

me manda o teu tel. pra gente acertar tudo aew ..

valeu

Rodrigo
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom vamos lá galera ninguém se pronunciou, então eu mesmo cuidei do ponto de encontro então vamos lá....... :o

Como estamos:
Local do encontro: Quinta da Boa Vista
Data: dia 18 agora sábado.
horário para chegada: começando as 9, para estarmos todos lá as 9:30
Ponto de encontro: acho que ninguém vai se opor que seja em frente ao Museu.


Bom galera é isso vamos confirmar quem vai nesse encontro. 8)
Tem que comparecer a galera em massa, pó galera o primeiro encontro carioca, que isso não da para não deixar de ir... :lol:



A Rodrigo relaxa, o esquema esta de pé sim, eu pego vcs na rodoviária, só vamos combinar melhor a hora esse pequenos detalhes. :roll:

Bom o meu celular ta ae para a galera que precisar se comunicar.


021 96315138


bom galera é isso vamos comfir5mar quem vai marcar presença!!!!



Vlw....:wink:
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Opa tô de intruso aqui mas gostaria de dar uma sugestão ok?

Abra um novo post no forum de eventos para este encontro pq este tópico já está com duas páginas e o pessoal pode ficar perdidaço em tantos posts e perder o essencial blz só sugestão tá?

Porque assim como vcs eu quero ver esse 1º encontro carioca bombando de Ioiozeiros.

Valeu gente quero ver fotos e vídeos depois ok?
Façam a festa galera!!!

Sprout
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Aih genti beleza, mas seguinte, quanto ao ponto de encontro, o melhor seria que cada um desse seu celular, daí o 1º que chegasse ia lah e talz e esperava os otros, daih qm fosse chegando ligava e perguntava onde esta pessoa estava, espero q tenham me entendido, e q hras akbaria esse encontro? Oh, e se liga lah q eh xei de gente mau-encarada, nao falo q seja ladrao e talz, mas q saum maus encarados saum, e num tem risco nao, qqer coisa nois joga os yoyo na kra dele sai correndu, bom eh issu, espero q tenham me entendido, e otra coisa, qm vai msm seria eu, nyb, rodrigo, lucas e spirit?
Falow ae, meu celular eh 2199137536 e o do NyB eh 2198627022
Dexem seus cels aih rodrigo e lucas, FALOW
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Meio que seguindo o conselho do Sprout, eu transferiu o tópico do encontro para o fórum de eventos tha ai o link direto:
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=1883


vlw... :wink:
Responder