*TRASH SESSION*!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
é...próximo domingo, dia 12...
eu(Whip) vou estar na mais *Trash Session* da minha vida de ioiôzeiro...
"DOMINGÃO DO FAUSTÃO"
"Se vira nos 30!"
vai ser constrangedor ,mas eu espero que isso dê resultado no meu sonho...expandir esse esporte,arte,hobby,ou como vc preferir,pelo Brasil inteiro!!
Whip...DxL...represents! onde e em qualquer lugar!
e como diziam...AVANTE YOERS!...sempre!
eu(Whip) vou estar na mais *Trash Session* da minha vida de ioiôzeiro...
"DOMINGÃO DO FAUSTÃO"
"Se vira nos 30!"
vai ser constrangedor ,mas eu espero que isso dê resultado no meu sonho...expandir esse esporte,arte,hobby,ou como vc preferir,pelo Brasil inteiro!!
Whip...DxL...represents! onde e em qualquer lugar!
e como diziam...AVANTE YOERS!...sempre!
-
- Contato:
-
- Contato:
-
Ae maninho que massa heim!!!
Showwww...vou estar ligadão no fastão e vou torcer muito para que vc ganhe.
A unica bosta é que o Faustão vai pedir para vc falar sobre ioio e quando vc estiver na metade da explicação ele vai mandar um...ô loco meu...sem deixar vc concluir...brincadeira...vai lá maninho pensamento positivo e boa sorte, estaremos torcendo por vc...
Abraços,
Feba.
Showwww...vou estar ligadão no fastão e vou torcer muito para que vc ganhe.
A unica bosta é que o Faustão vai pedir para vc falar sobre ioio e quando vc estiver na metade da explicação ele vai mandar um...ô loco meu...sem deixar vc concluir...brincadeira...vai lá maninho pensamento positivo e boa sorte, estaremos torcendo por vc...
Abraços,
Feba.
-
Mr. Whip, não faz nem uma que eu escrevi no forum do Rodolfinho (Matéria de yoyo foi show) Sobre isto mesmo: http://www.ioiobrasil.com/forum/viewtop ... forum=1&12 , que só faltava os ioiozeiros irem no Faustão, pois bem, muita mas muita sorte e ótimas manobras.
Eu sei que não vai precisar, mas, cuidado para não dar nó na corda pq se não já era os 30segundos.
Que "Alá do ioiô" te ilumine no momento e que vc fature os $$$$$$.
urruul! O ioiô vai voltar a ser febre nacional!!!!!!!
PS: Whip tem certeza que vc não quer ser, algo, tipo assim, da MÍDIA, tu tá em todas (mas tem quer ser assim mesmo). Vai com uma camiseta com o site da ABI.
Obrigado!!!
Eu sei que não vai precisar, mas, cuidado para não dar nó na corda pq se não já era os 30segundos.
Que "Alá do ioiô" te ilumine no momento e que vc fature os $$$$$$.
urruul! O ioiô vai voltar a ser febre nacional!!!!!!!
PS: Whip tem certeza que vc não quer ser, algo, tipo assim, da MÍDIA, tu tá em todas (mas tem quer ser assim mesmo). Vai com uma camiseta com o site da ABI.
Obrigado!!!
-
- Contato:
-
- Contato:
Mr. Whip, não vou fazer nenhum apelo ou forçá-lo a fazer o que não tiveres afim, mas vc indo no faustão representa muito para mim e para muitos aqui do Sul, pois não conheço ninguém que joga yoyo do Sul; quem sabe assim vc aparecendo naquele escroto do gordão do faustão(nada contra os gordinhos) a coisa delancha.
Concordo plenamente com a dillinja.
"Às vezes na vida é necessário dar a cara para os outros baterem, e no momento que menos esperamos teremos a chance de revidar"
Concordo plenamente com a dillinja.
"Às vezes na vida é necessário dar a cara para os outros baterem, e no momento que menos esperamos teremos a chance de revidar"
bom...não queria mais tocar no assunto,mas tô vendo que tem muita gente com dúvidas.
o cara da globo disse que ia depender do Faustão pra eu falar o nome do site(ABI),e vcs sabem como o Faustão é né?!eu teria que jogar com uma camiseta lisa ou seja não poderia vestir a camiseta do meu time(DXL),que se eu aparecesse no programa,eu teria que ficar um mês sem aparecer em nenhum outro veículo de comunicação ou seja eu viro "PROPRIEDADE" da Globo?!?!?(NEM FODENDO!)...e se a MTV chama a gente de novo pra fazer uma matéria?!
sou muito mais uma matéria descente na MTV,que sabe o que a gente quer pro ESPORTE yoyo do que 30 segundos fazendo simples combos,boing-boing ou match5,e no final ficar conhecido como o cara do "se vira nos 30" e ninguém saber da correria que a gente faz pra esse esporte ,não cheguei até aqui pra me "vender" por 15 mil reais ,e subir naquele palco,jogar 30 segundos e sair sem falar NADA sobre o nosso esporte!
então foi por isso que eu optei por não ir no programa,prefiro ficar jogando na rua em todo lugar que eu vou,e quando aparecer alguém INTERESSADO,eu explico direito qual é a real do nosso esporte.
é isso!
Mr.Whip....DXL CREW MENBER ALWAYS!!
*e por favor,sem mais perguntas que esse assunto já encheu!.
o cara da globo disse que ia depender do Faustão pra eu falar o nome do site(ABI),e vcs sabem como o Faustão é né?!eu teria que jogar com uma camiseta lisa ou seja não poderia vestir a camiseta do meu time(DXL),que se eu aparecesse no programa,eu teria que ficar um mês sem aparecer em nenhum outro veículo de comunicação ou seja eu viro "PROPRIEDADE" da Globo?!?!?(NEM FODENDO!)...e se a MTV chama a gente de novo pra fazer uma matéria?!
sou muito mais uma matéria descente na MTV,que sabe o que a gente quer pro ESPORTE yoyo do que 30 segundos fazendo simples combos,boing-boing ou match5,e no final ficar conhecido como o cara do "se vira nos 30" e ninguém saber da correria que a gente faz pra esse esporte ,não cheguei até aqui pra me "vender" por 15 mil reais ,e subir naquele palco,jogar 30 segundos e sair sem falar NADA sobre o nosso esporte!
então foi por isso que eu optei por não ir no programa,prefiro ficar jogando na rua em todo lugar que eu vou,e quando aparecer alguém INTERESSADO,eu explico direito qual é a real do nosso esporte.
é isso!
Mr.Whip....DXL CREW MENBER ALWAYS!!
*e por favor,sem mais perguntas que esse assunto já encheu!.