Eu sei que tem gente que curte Naruto aqui, então resolvi postar um desenho que fiz do Kakashi quando pequeno.
O desenho foi feito em 30 min, pq tava sem tempo para colocar muitos detalhes, então a pintura, principalmente nas faixas marrons ficaram um pouco esquisitas e no simbolo de konoha na bandana, depois eu vou concertar isso, ai se gostarem eu posto ele com os detalhes arrumados
clique na imagem para ver no tamanho original
Ae, fico ruim não, a única coisa q eu axei q vc podia ter feito melhor é na parte do cabelo, os detalhes de cinza num fico muito bom não! Mas o desenho ficou bom! Vc fez no pc ou fez a mão? faloouuu...
Cara, eu nau curto Naruto nem nada, mas meu, vc tem o dom pra isso.Mandou muuuuuuito bem, um dos melhores desenhos que já vi.Mandou bem mesmo.Relamente concordando com o Juan só o lance do cableo que ficou estranho(eu nao sei como é o personagem real, mas ta meio estranho esse cinza), mas ta perfeito..
30 min?oloco, imgaina o que faria numa tarde entao..parabéns
Realmente o cabelo fico um poco errado, além do sombriado no formato também, aushaushau, mais um ponto que terei que arrumar, pois olhei que a ropa tbm tá com uns defeitinhos.
Muito obrigado pelos elogios, eu faço o projeto com a mão, passo para o pc com uma tablet e coloro.
Juan escreveu:Ae, fico ruim não, a única coisa q eu axei q vc podia ter feito melhor é na parte do cabelo, os detalhes de cinza num fico muito bom não! Mas o desenho ficou bom! Vc fez no pc ou fez a mão? faloouuu...
Juan.
Eu tentei colorir de um jeito que ficasse mais realistico, diferente do jeito que se colore manga, porém não fico muito bom né x]