Pesquisa [trabalho escolar]
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pesquisa [trabalho escolar]
Então pessoal estou fazendo um trabalho de Ed. Física e o tema é o seguinte "Escolha em tempo de mudança", então estou fazendo uma pesquisa sobre o mesmo. É o seguinte qual tipo de atividade física (caminhada, correr, futebol, volei, etc...) as pessoas preferem fazer ou se não preferem, e por que motivo prefere fazer tal atividade? (não pq gosta e sim por amigos fazerem, ou por ser a onda da vez ou que seja.) se não pq?
Desde já agradeço!
Se possível deixe seu:
Nome:
Motivo?
Desde já agradeço!
Se possível deixe seu:
Nome:
Motivo?
-
- Contato:
-
Nome:Asafe Azevedo
Atividade física de preferência:Basquete
Motivo: por ser um esporte nao muito praticado igual o futebol no brasil e eu sempre tive isso de ir contra a sociedade uhasuhasuhas já pratiquei parkour tbm um esporte inesplicavel , mas o motivo do basquete foi esse por ser um poco diferente e acabei gostando
Atividade física de preferência:Basquete
Motivo: por ser um esporte nao muito praticado igual o futebol no brasil e eu sempre tive isso de ir contra a sociedade uhasuhasuhas já pratiquei parkour tbm um esporte inesplicavel , mas o motivo do basquete foi esse por ser um poco diferente e acabei gostando
Matesu
Nome: Mateus Lucas
Atividade física de preferência: Basketboll
Motivo:Sou alto,sou bom jogador e gosto muito,alem de ser bom para a saude...
Atividade física de preferência: Basketboll
Motivo:Sou alto,sou bom jogador e gosto muito,alem de ser bom para a saude...
-
Nome:Daniel Avalos
Atividade;Futebol
Motivo:
MAs falando sério, um que curto bastante aí é futebol mesmo, me faz suar bastante, crio uma resistencia boa, e me faz relaxar também bastante.
Pra mim o melhor ainda é Yoyo, te faz suar a camisa, melhorar a coordenação motora e visual.HAHAHAHHAHAAHA!! ;)
Atividade;Futebol
Motivo:
MAs falando sério, um que curto bastante aí é futebol mesmo, me faz suar bastante, crio uma resistencia boa, e me faz relaxar também bastante.
Pra mim o melhor ainda é Yoyo, te faz suar a camisa, melhorar a coordenação motora e visual.HAHAHAHHAHAAHA!! ;)
Nome: Alexandre Janoski
Atividade física de preferência: Artes Marciais (de preferência Wushu Shaolin do Norte ou Muay Thay/Boran)
Motivo?
A arte marcial é um esporte completo que trabalha coodenação motora, agilidade, ganha de massa, perda de calorias, auto-confiança, auto-controle e respeito pelo próximo.
Atividade física de preferência: Artes Marciais (de preferência Wushu Shaolin do Norte ou Muay Thay/Boran)
Motivo?
A arte marcial é um esporte completo que trabalha coodenação motora, agilidade, ganha de massa, perda de calorias, auto-confiança, auto-controle e respeito pelo próximo.
-