O TUTE é meu Manolo! :D

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Manolo1
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:07

O TUTE é meu Manolo! :D

Mensagem por Manolo1 »

Ele é seu Manolo também???
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

o Tute não é manolo do B2
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

Pode cre, o B2 é sorte do capeta! Eles tão di mau!:.D
Manolo3
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:19

Mensagem por Manolo3 »

manolo ele joga bem pacas
ele vai me vende o fhz manolo riariariariai dorgas
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

engraçado manolo1 e manolo3 sao registrados no mesmo dia
Panda xD
Mensagens: 237
Registrado em: 26 Out 2007, 12:01
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por Panda xD »

seriam os manolos uma tentativa frustrada do B2 puxar o saco do TUTE?

LOL
renan
Mensagens: 443
Registrado em: 18 Set 2005, 19:57
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Mensagem por renan »

muita droga
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

renan escreveu:muita droga
muita DORGAS
Bdois
Mensagens: 246
Registrado em: 22 Dez 2006, 20:36
Localização: Guarulhos-SP

Mensagem por Bdois »

Ki B2 vei.... vo nada eu apareço como suspeito de ser o manolo apskpoakspoaskops!!!


Q porra é essa o Gzuis, mal entro no forum, quando entro sou o manolo ? sééé loko!

Puxa saco do tute? nao intendi essa! LOL
Manolo3
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:19

Mensagem por Manolo3 »

eh pq vc risco o yoyo do cara manolo riariariaria ai c tem q puxa o saco do manolo la
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

HAHAHAHA, e cade o Manolo 2?só tem o 1 e o 3.
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

Eu acho que o Tuteu crio o tópico já com o intuito de todo mundo pensar que é alguém! UHASHUASUHASUH!!!
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Eu acho que o Forum prescisa de maior vigilancia e segurança, talvez ordenar moderadores que participem realmente do forum, ou senão proibir postagens diretamentes nas areas do forum, ou seja, criar uma area para mensagens novas, aonde todas as mensagens novas só poderiam ser postadas ali, depois moderadores iriam analizar, ler, ver em que area ela se encaixa e muda-la para a area correta, diminuindo , assim, o fluxo de mensagens toscas que nem essa, organizando, então, melhor o forum
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

os manolos n ofenderam ninguem dexa eles ai se der rolo tomo providencia, inocente ate q se prove o contrario
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Lucas Red escreveu:os manolos n ofenderam ninguem dexa eles ai se der rolo tomo providencia, inocente ate q se prove o contrario
Mas o que eu falo não vem de agora, já e perceptível no forum a um bom tempo
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

Os manolos, são: Eu e 2d.

O tute sabe que é agente, agente n é babaca o suficiente pra faze um troço desse, sem avisa o alvo, que é tão amigo nosso.

Mas concordo, essa história de Fake, qualquer mané pode criar um fake e fazer uma bricandeira de mal gosto ( não como essa que foi totalmente esportiva), e pra variar, causar a desordem do fórum.
Não concordo com essa de filtrar os Posts, todo mundo tem direito de se expressar como quer, seja ofendendo ou falando sério, mas tem.


TITIU MATSUNAGA, ESCOLHA NOVOS MODERADORES, O IOIO É POP!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Isso é verdade, falta um ou outro moderador aí, já que a maioria já nao joga mais ou nem entra no fórum mais.
Podiam fazer uma eleição, enquete, sei lá, hahahahaha..
E até pra não sobrecarregar o próprio Rafael.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

MarcoscSantana escreveu:Eu acho que o Forum prescisa de maior vigilancia e segurança, talvez ordenar moderadores que participem realmente do forum, ou senão proibir postagens diretamentes nas areas do forum, ou seja, criar uma area para mensagens novas, aonde todas as mensagens novas só poderiam ser postadas ali, depois moderadores iriam analizar, ler, ver em que area ela se encaixa e muda-la para a area correta, diminuindo , assim, o fluxo de mensagens toscas que nem essa, organizando, então, melhor o forum
[2]
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

Daniel Avalos escreveu:Isso é verdade, falta um ou outro moderador aí, já que a maioria já nao joga mais ou nem entra no fórum mais.
Podiam fazer uma eleição, enquete, sei lá, hahahahaha..
E até pra não sobrecarregar o próprio Rafael.
[2]

viva la revolucion
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

o forum já não é o mesmo faz tempo... e todo mundo alerta... agora que tá ficando chato pra quem é da nova geração vcs querem pagar de bons samaritanos aqui no forum?!


hipocrisia pura!


e outra: ESSA PORRA DESSE TOPICO TÁ EM COMUNIDADES... E SEGUNDO O QUE ME CONSTA:

"Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte."
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

acompanho esse forum desde janeiro de 2005 e mi considero como nova geração tbm

acho q a ideia do marcus é radical, mais sim apoio o q o daniel falou ta na hora de por novos moderadores, aposto que o pessoal que entro de 2008 pra frente n conhece metade dos moderadores atuais, pois estao inativos no forum. nada q vai revolucionar o forum como brinkei a cima, mais vai ajudar um pouco pelo menos

outra coisa:

assuntos abordados no topico:

tute é meu manolo, b2 é o manolo, manolos são fake, falta moderadores

n vi nada diretamente relacionado a ioio aqui


lucas red
ioio fenixxx
vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Mensagem por vinicius2D »

o q o red disse eh verdade de moderador so conheço o matsunaga o packer e o forest

tbm sou a favo de uma eleiçao
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Opa galera, achei que eu ia ser o unico a pensar ou querer uma enquete ou eleição para novos moderadores.
Tudo depende do Rafael, mas seria bom, pelo menos um novo para cada setor do fórum(Vídeos, Classificados, Comunidades..), sendo que todos os novos moderadores pudessem interfirir em qualquer setor, mas que fique +/- delimitado quem cuida do que.
Vai que alguem viaja, tem prova, sei lá, e fica um ou dois dias sem entrar, dai outra pessoa vai lá e ajuda.

Isso ajudaria tanto o pessoal das antigas(que muitas vezes podem estar parados ou voltando a ativa, quanto a novatos, que podem achar que o fórum tá meio bagunçado, varzeado e acabar saindo do esporte).E sempre há também quem venha pra zuar mais né.

Seria bom pra evitar tópicos repetidos, bobos(que não estejam em comunidades), e pra deixar mais organizado isso aqui, e também pra facilitar os tópicos de outro(tem gente que chega falando de um assunto nada a ver num tópico de Classificados, que acaba ajudando em nada o cara que tá tentando vender seu Yoyo).
É isso, valeeu!
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por Victor Saito »

Faz tempo que estou acompanhando essas brincadeiras saudaveis mas que muita gente descorda e ai começa toooodo o papo, tal como esse de eleger novos moderadores.

A questão não é colocar novos moderadores, e sim pensar nas coisas postadas no forum! nao quero ofender ninguem aqui em primeiro lugar mas ser mais maduro na hora de postar algumas coisas é muito legal!

Posso estar errado mas vejo o forum como um meio de me comunicar com os jogadores, e nao para fazer topicos para brincadeiras, quer brincar vá para o chat do forum e brinque por lá. Intao é isso, moderadores novos nao sao a solução, a solução é PARAR DE FAZER TOPICOS IDIOTAS!

abraços.

(nao me conformo)
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

Victor Saito escreveu:Faz tempo que estou acompanhando essas brincadeiras saudaveis mas que muita gente descorda e ai começa toooodo o papo, tal como esse de eleger novos moderadores.

A questão não é colocar novos moderadores, e sim pensar nas coisas postadas no forum! nao quero ofender ninguem aqui em primeiro lugar mas ser mais maduro na hora de postar algumas coisas é muito legal!

Posso estar errado mas vejo o forum como um meio de me comunicar com os jogadores, e nao para fazer topicos para brincadeiras, quer brincar vá para o chat do forum e brinque por lá. Intao é isso, moderadores novos nao sao a solução, a solução é PARAR DE FAZER TOPICOS IDIOTAS!

abraços.

(nao me conformo)
Axo q já passo da hora de novos moderadores aki no forum nao por causa das brincadeiras igual essa pq nao tem nada ve esta em comunidades e ofendeu ngm mas tem q ter moderadores pq os q tem nao estao mt presente no forum o mas presente eo matsunaga mas ele tem outra obrigaçoes na vida alem do forum , vira e mexe rola uma discursaozinha ali otra aki e tals , agora parou mas ate um tempo atraz lembro q entro um mlk aki no forum ele posto um negoço errado galera jogo pedra no mlk meu coisa totalmente desnecessaria , eu sou a favor de eleger um novo moderador q dessa vez q entre mas no forum alguem q fique mas na net ...
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por PedroRosa »

Já repararam que as pessoas aqui sempre apresentam os mesmos conceitos de sempre?
Hermes B.
Mensagens: 103
Registrado em: 20 Abr 2008, 17:08
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por Hermes B. »

eu penso da seguinte maneira, esse povo que fica zuando é gente fina, por que é EMO, e eu sou emo.


o tute curte cine e tambem é emo, então ele é meu manolo tambem.



pra que novos moderadores. viva os novos emos
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Hermes B. escreveu:eu penso da seguinte maneira, esse povo que fica zuando é gente fina, por que é EMO, e eu sou emo.


o tute curte cine e tambem é emo, então ele é meu manolo tambem.



pra que novos moderadores. viva os novos emos
AHM???
paulopanko
Mensagens: 496
Registrado em: 07 Jul 2009, 18:22
Localização: brusque, SC

Mensagem por paulopanko »

Hermes B. escreveu:eu penso da seguinte maneira, esse povo que fica zuando é gente fina, por que é EMO, e eu sou emo.


o tute curte cine e tambem é emo, então ele é meu manolo tambem.



pra que novos moderadores. viva os novos emos
parabens, ótima maneira de pensa



nao intendi tbm
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

Hermes B. escreveu:o tute curte cine e tambem é emo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder